Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

O fato é que depois que o Felipe Melo saiu do time não ganhamos mais nada 

😂

e é verdade mesmo, vi numa live que tem até porcentagem com LUan e FM , com FM o rendimento é melhor🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando esse Luan vai jogar, tem mais dois jogos decisivos pela frente, já estou até vendo,, a qualquer momento xiiii...

 Ontem quando perdeu para esses gambás RJ eu lembrei que  esse Luan já entregou vários gols quando jogou contra eles, rapidinho já lembrei de 3,  lembrei de um lance patético dele em que ele cabeceou a bola nos pés do atacante e eles fizeram o gol, o pênalti que ele errou e o jogo de ontem que não conseguiu subir , não ganha uma de cabeça, tem chuteira de chumbo,  esse jogador é ridículo, vivem dando chance para esse pé de rato pra vê se ele não zica no próximo jogo, mas não tem jeito não, não aprovo  arriscar mais não,  até lá já ferrou o Palmeiras mais uma vez🤣

zagueiro de série B, deveria estar no Vasco e não no Palmeiras

VAZAAAAAAA LUAN !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, GreenForce disse:

Até quando esse Luan vai jogar, tem mais dois jogos decisivos pela frente, já estou até vendo,, a qualquer momento xiiii...

 Ontem quando perdeu para esses gambás RJ eu lembrei que  esse Luan já entregou vários gols quando jogou contra eles, rapidinho já lembrei de 3,  lembrei de um lance patético dele em que ele cabeceou a bola nos pés do atacante e eles fizeram o gol, o pênalti que ele errou e o jogo de ontem que não conseguiu subir , não ganha uma de cabeça, tem chuteira de chumbo,  esse jogador é ridículo, vivem dando chance para esse pé de rato pra vê se ele não zica no próximo jogo, mas não tem jeito não, não aprovo  arriscar mais não,  até lá já ferrou o Palmeiras mais uma vez🤣

zagueiro de série B, deveria estar no Vasco e não no Palmeiras

VAZAAAAAAA LUAN !

 

 

 

 

Nessa eu tenho que concordar com vc!!!!!!!!!

Esse cara conseguiu ser campeão da libertadores, brasileiro e copa do Brasil com a nossa camisa..... 

Mas nunca vai ser lembrado por mim e acho que por quase nenhum Palmeirense !!!!!!

Que desgraça é esse cara, um dos maiores entregadores de paçoca que eu já vi na vida , esse cara tem a cara da derrota, some do Palmeiras urgente !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, GreenForce disse:

e é verdade mesmo, vi numa live que tem até porcentagem com LUan e FM , com FM o rendimento é melhor🤣

 

 

Pera aí, esqueçam essas duas feridas, isso aí a gente não merece !!!!!!!

Coloca o Renan do lado do Gomez !!!!!!!!!!!!!!!

Esqueçam esses malucos !!!!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, R.Frameschi disse:

Eu é q nao sou 

 

Os únicos que sei que ganham isso ou mais é o Gomez e o Luis Adriano (talvez o Scarpa).

 O primeiro não deve ser vendido, já o segundo teve proposta do Grêmio, não se livraram pq não quiseram. 

O Rony ganha 700 mil e não foi o Mattos que deu esse salário. 

O Jorge dizem que ganha 1 milhão (salário + luvas), qual é a composição 900 + 100, 800 + 200, 700 + 300 ? E também não foi o Mattos que trouxe.

Toda incompetência desses caras é escorada no Mattos, daqui a pouco vai fazer 10 anos que o cara saiu e vão continuar nessa. Ele fez as merdas dele, mas as mulas que estão lá atualmente fazem ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Os únicos que sei que ganham isso ou mais é o Gomez e o Luis Adriano (talvez o Scarpa).

 O primeiro não deve ser vendido, já o segundo teve proposta do Grêmio, não se livraram pq não quiseram. 

O Rony ganha 700 mil e não foi o Mattos que deu esse salário. 

O Jorge dizem que ganha 1 milhão (salário + luvas), qual é a composição 900 + 100, 800 + 200, 700 + 300 ? E também não foi o Mattos que trouxe.

Toda incompetência desses caras é escorada no Mattos, daqui a pouco vai fazer 10 anos que o cara saiu e vão continuar nessa. Ele fez as merdas dele, mas as mulas que estão lá atualmente fazem ainda mais.

Mas mattos tem praticamente 70% de culpa, todo jogador contratado era com 5 anos de contrato com salários de titular, hoje temos o maike que termina ano que vem o contrato e tá a 3 sendo reserva, impedindo a gente de contratar um lateral direito titular, enquanto ganha um salário de titular... Mattos não teve capacidade de montar um time forte e torrou grana, contratou 3 centroavantes e nenhum é bom, o melhor é luiz adriano que quis jogar por 1 ano e só. Enquanto Deyverson e Borja, 5 anos de contrato, salário alto. Temos lacunas no meio campo, na zaga e no ataque... O Barros consegue ser muito menos culpado que o Mattos, Galiote é o suprassumo da incompetência, e logo em seguida MAttos... ENcheu o elenco de jogador mediano de composição dando salário de titular e 5 anos de contrato, hoje quem vai ser doido de pagar 600 pila pro deyvin? 400 pila pelo marcos rocha ou 300 pelo maike? os meninos da base deve tá ganhando 100 e são nossa espinha dorsal do elenco... tá foda... Breno Lopes é jogador de composição de elenco deve ganhar 100, supondo, se fosse o Mattos era 400 k, 5 anos de contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, mucamon said:

Mas mattos tem praticamente 70% de culpa, todo jogador contratado era com 5 anos de contrato com salários de titular, hoje temos o maike que termina ano que vem o contrato e tá a 3 sendo reserva, impedindo a gente de contratar um lateral direito titular, enquanto ganha um salário de titular... Mattos não teve capacidade de montar um time forte e torrou grana, contratou 3 centroavantes e nenhum é bom, o melhor é luiz adriano que quis jogar por 1 ano e só. Enquanto Deyverson e Borja, 5 anos de contrato, salário alto. Temos lacunas no meio campo, na zaga e no ataque... O Barros consegue ser muito menos culpado que o Mattos, Galiote é o suprassumo da incompetência, e logo em seguida MAttos... ENcheu o elenco de jogador mediano de composição dando salário de titular e 5 anos de contrato, hoje quem vai ser doido de pagar 600 pila pro deyvin? 400 pila pelo marcos rocha ou 300 pelo maike? os meninos da base deve tá ganhando 100 e são nossa espinha dorsal do elenco... tá foda... Breno Lopes é jogador de composição de elenco deve ganhar 100, supondo, se fosse o Mattos era 400 k, 5 anos de contrato...

Não! Quem tem culpa é o presidente ou vc acha que o Matos tinha cheque branco para ir contratando a qualquer preço? 99% culpa do Bananote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, mbbenatti disse:

A diferença é que tínhamos FM na frente da zaga...queiram ou não...

Este elenco não tem primeiro volante,  aquele que atua um pouco à frente da zaga protegendo, nossos volante são meias que foram adaptados como volante, mais cercam do que desarmam. Não digo que teria que jogar todos os jogos, mas seria importante ter no elenco alguém no meio de campo com mais força de marcação, deixaria a defesa menos exposta, talvez o Mateus Fernandez possa fazer esta função. O Felipe Mello jogando posicionado, sem precisar sair muito para combate pode ajudar em alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, mucamon disse:

Mas mattos tem praticamente 70% de culpa, todo jogador contratado era com 5 anos de contrato com salários de titular, hoje temos o maike que termina ano que vem o contrato e tá a 3 sendo reserva, impedindo a gente de contratar um lateral direito titular, enquanto ganha um salário de titular... Mattos não teve capacidade de montar um time forte e torrou grana, contratou 3 centroavantes e nenhum é bom, o melhor é luiz adriano que quis jogar por 1 ano e só. Enquanto Deyverson e Borja, 5 anos de contrato, salário alto. Temos lacunas no meio campo, na zaga e no ataque... O Barros consegue ser muito menos culpado que o Mattos, Galiote é o suprassumo da incompetência, e logo em seguida MAttos... ENcheu o elenco de jogador mediano de composição dando salário de titular e 5 anos de contrato, hoje quem vai ser doido de pagar 600 pila pro deyvin? 400 pila pelo marcos rocha ou 300 pelo maike? os meninos da base deve tá ganhando 100 e são nossa espinha dorsal do elenco... tá foda... Breno Lopes é jogador de composição de elenco deve ganhar 100, supondo, se fosse o Mattos era 400 k, 5 anos de contrato...

Quem era o presidente ?

Não era o mesmo que está hoje ?

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quem era o presidente ?

Não era o mesmo que está hoje ?

Pois é.

Me refiro em culpa na montagem de elenco, quem era pra ter montado um time sólido foi o Mattos, 70% e 30% Barros... Que o presidente é o maior culpado não tenho dúvidas, mas to considerando apenas montagem de elenco. Se o cara tem carta branca que pelo menos fosse bom, isso só mostra que Mattos não era toda essa coca cola que jogam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá repetindo o ciclo pdca da desgraça, onde o reserva sempre deveria estar como titular. Até que ele entra e todos pedem que volte pro banco de novo. Todo ano, em toda crise, sempre a melhor opção é a que está no banco. Imploram pelo o Scarpa, o cara entra igual um peladeiro de interclasse. Pedem o Luiz Adriano no lugar do Rony, ele entra e nem na bola toca. Agora vão pedir o Felipe Melo no lugar do PÉSSIMOOOOOOO Luan, e esqueceram fácil que o Felipe Melo, no jogo do Brasileiro contra os bambis, foi jantando pelo ponta rápido deles. Não ganhou uma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, do Verde disse:

Não acho que sorte seja crença. Sorte e azar são a mesma coisa, mundo só o "sinal". Se um evento de baixas probabalidades acontece, pode-se dizer que foi sorte ou azar.

Qual a probabilidade de um time com Scarpa, Veiga, Ronny, Breno Lopes e Luan? Baixissíma. Com um treinador fazendo um bom trabalho, é baixa. Então, foi sorte. 

Não foi sorte,foi trabalho,esforço e dedicação... Tivemos uma proposta de jogo que encaixou e ganhamos. Não foi sorte foi competência ao que foi proposto. Respeito sua crença mas sorte para mim não existe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..