Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Não tem jeito, agora é focar em melhorar a defesa e o que mais puder ser feito e partir para o jogo contra o galo  com inteligência.

Não somos favoritos, mas ainda creio que podemos classificar.

Cada jogo tem sua história.

Temos condições de fazer jogo parelho contra eles com ajustes. Tirar algumas peças e encarar o jogo com mais concentração.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, heart green disse:

Entendo que temos que trocar algumas coisa também, mas 70% é muito kkk

Se vierem uns 5 jogadores de bom nível ja melhora bem, principalmente centroavante, lateral direito, meia e zagueiro.

A gente reclama que a diretoria vende a preço de banana, mas na crise a gente mesmo quer que venda.

Tem que segurar o jogador, Reinier foi vendido a um preço sendo reserva no mingau, não adianta desesperar.

Tem que ter cabeça, se emocionar demais e fizer merda fode o clube por décadas.

Eu me contento com menos, 1 meia, 1 atacante e 1 centroavante que resolvam, que decidam jogos, já está de ótimo tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Não tem jeito, agora é focar em melhorar a defesa e o que mais puder ser feito e partir para o jogo contra o galo  com inteligência.

Não somos favoritos, mas ainda creio que podemos classificar.

Cada jogo tem sua história.

Temos condições de fazer jogo parelho contra eles com ajustes. Tirar algumas peças e encarar o jogo com mais concentração.

 

Exato, tem que pelo menos achar um jeito de voltar a ser seguro na defesa e letal no contra ataque, sem bicão, mas com transição rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

aí que tá o problema, não acho que vale a pena pagar esse passe direto pro Jorge (segundo o Nicola, 60 milhões pelo contrato inteiro), sendo que é um jogador que já passou pela Europa e sequer jogou, muito dificilmente vai ser revendido por altas cifras. Pra justificar o preço vai ter que vir e jogar muito e a chance de fracassar é alta, do mesmo jeito que Luiz Adriano e Lucas Limas não justificam as luvas que recebem. Seria bem diferente de apostar no Hulk que já tem uma carreira muito mais consolidada e é atacante e não LATERAL pra receber mais de 1kk.

Chance de recuperar o dinheiro com o Hulk é estritamente com prêmios. O Atlético fez essa aposta, mas o Inter também, e deu errado (Taison); o Grêmio também, e deu errado (Douglas Costa); o Corinthians também, vamos ver; o São Paulo também, e deu errado (Daniel Alves). E mais, se você pegar o caso que dá certo, e olhar a parte operacional, ainda tá cheio de cagada. Se você pegar o caso que deu certo e apontar como regra, qualquer política de contratação pode dar certo. A gente tem que olhar na média o que dá certo. O Jorge, se jogar bem, na pior das hipóteses tem alguns bons anos ainda em bom nível, se essa lesão não se tornar uma lesão recorrente. Mas até concordo que é caro pro Jorge, mas não sou eu aqui nesse fórum que advogo pra contratar todos os jogadores livres do mercado hehehehe. Só acho que se for contratar jogador "livre" no mercado, que seja jogador jovem e não velho pré-aposentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha expectativa pra esse ano voltou a estaca zero, claro que sempre fica aquele fiozinho de esperança de conquistar a improvável Libertadores mas a realidade é torcer para não tomar um chocolate do galo nas semi finais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Liber1999 disse:

Quem fala de sorte perde qualquer argumento de crítica. Sorte é crença e crença não entra em avaliação

Curto e grosso, quem fala que ganhar, principalmente a libertadores, foi sorte, não merece reposta, pra mim, minha opinião, ou é um revoltado ou é infiltrado! Porque isso me soa como ofensa de rival! Essa é a minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Luke-El disse:

Matheus Fernandes deve ser um cara muito chato encrenqueiro pessoa ruin, invejoso, chingando todo mundo, pra não jogar nunca ele deve ser assim!

Ta na hora de trazer o Márcio Araújo da uns conselhos pro mlk ser gente boa!

Boa noite!

Fiquei matutando sobre essa coincidência com o MF! Pq ninguém escala o cara? 

Me veio na cabeça a possibilidade de ele não ser um "Leão de treino"!

Só sei que o cara era monstro no Bota e jogou muito, acho que com o Cebola !

Não dá pra entender, embora ele não vinha jogando na Espanha e isso pode estar pesando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vc fala que todo um trabalho de um ano inteiro, em época de pandemia ainda, male mal dois dias de treino por semana…

Vc me resume ao sucesso de uma temporada assim como sorte????

Sério, é muita má vontade….

é muito querer usar de muleta só porque não estamos bem esse ano…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Curto e grosso, quem fala que ganhar, principalmente a libertadores, foi sorte, não merece reposta, pra mim, minha opinião, ou é um revoltado ou é infiltrado! Porque isso me soa como ofensa de rival! Essa é a minha opinião!

Vdd, seria a mesma coisa falar que demos azar no Mundial, na Recopa, na Supercopa, no Paulista e CdB desse ano, isso non ecziste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Libertadores do ano passado tivemos vários fatores à nosso favor como técnico novo e estrangeiro que deu um ânimo no elenco, o Flamengo estava uma bagunça pela saída do JJ, o Galo não tinha reforços e o Abel ajustou o time que jogava direitinho. Não havia adversários superiores ao Palmeiras naquele momento, nem muito inferiores. Levamos o título com muita luta e sim , com um pouco de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Exagerado disse:

Tô me apegando nisso kkk
 

De vdd mesmo. É o que eu quero para 2021.

Eu também to me apegando nisso. 

E acho que não é absurdo pensar assim. Perdemos pro Atlético na véspera do jogo de volta das quartas, boa parte da torcida num desespero danado e a gente viu o que aconteceu contra o SP.

É aguardar as semis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..