Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Até se ele botasse:

              Weverton

Menino Renan GG Piquerez
         MF          Danilo

                  PP

Dudu    Veiga   Wesley 

 

Seria melhor. Veiga é um dos melhores finalizadores do time, um meio com os 3 ali é muito mais dinâmico, iam estar em todos os lugares do campo o tempo todo. Nada impede do Menino durante o jogo correr mais pra meia. Fica uma escalação muito mais dinâmica, onde os jogadores tem posições definidas, mas papeis que variam durante o jogo. 

Eu acho que os treinadores tem muito medo de mudar.

Medo ou não tem visão?

Sempre as mesmas substituições e quando inventa são coisas sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Conde Verde disse:

Ainda que concorde contigo e por mais que o Marcos Rocha tenha ido muito mal domingo, ele foi bem em alguns jogos importantes, a exemplo de contra o SP, e o Gabriel Menino não tem feito muita coisa para ganhar a titularidade. Aliás, quando teve oportunidade, não foi bem, atuando com pouca efetividade e marra de sobra. Porém, vale ter uma sequência maior.

Renan eu realmente não entendo estar de fora. É muito bom jogador.

Zé Rafael é uma insistência do Abel. É irregular. Ora vai bem, ora vai mal, o fato é que não tem fôlego/pegada para marcar e à frente oscila muito. Não obstante não ser tão diferente em termos de características, hoje prefiro o Patrick de Paula a ele. Matheus Fernandes é opção também.

Rony, Wesley e Dudu juntos não dão certo. Gastamos todos os trunfos de velocidade/drible pelas pontas com eles atuando logo de cara. E esse tipo de característica pode ser importante numa segunda etapa, quando o desgaste dos times é maior. Eu entraria com dois deles e o LA de centroavante. Deixaria um para o segundo tempo.

Hoje, nossa melhor composição seria: Weverton; G. Menino, G. Gómez, Renan e Piquerez (Jorge); Patrick de Paula (M. Fernandes), Danilo e R. Veiga; Dudu, Rony (Wesley) e Luiz Adriano.

O pior é que o Abel ama o Zé e o Luan e acho que isso pode custar sua demissão.  Caso aconteça o cebola vai resolvertemporariamente. A minha confiança caiu muito mas vamos aguardar os jogos da Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, mucamon disse:

A gente foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil sem primeiro volante, não é pq agora tamo tomando gol que temos que voltar ao conservador primeiro volante, muito menos ao FM que nem correr guenta mais. A gente tá tomando muito gol por erros de posicionamento e de marcação mesmo, dá pra corrigir. Ano passado a gente não sofria tanto gol com os mesmos jogadores.

O primeiro volante marcador, não é para jogar todos os jogos, nem o tempo todo, mas precisa sim ter no elenco. O ano passado  não tomava tanto gol, mas aprenderam a jogar contra o Palmeiras, principalmente quando joga como mandante tá tendo muita dificuldade, não me lembro perder tanto como mandante como está ocorrendo este ano. Mirassol, Inter de Limeira, São Paulo, Defensa, CRB, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Matheus fortaleza-ce said:

O pior é que o Abel ama o Zé e o Luan e acho que isso pode custar sua demissão.  Caso aconteça o cebola vai resolvertemporariamente. A minha confiança caiu muito mas vamos aguardar os jogos da Liberta.

Quanto ao Zé Rafael concordo, o Abel não abre mão dele.. Agora do Luan, não é só o Abel ein. 

Antes dele passaram Felipão, Mano Menezes, Luxemburgo, Cebola.. Com todos estes o Luan foi o titular ao lado do Gomez.

A gente sabe o quanto ele entrega a paçoca, mas o que os treinadores confiam nele é um absurdo.. Ninguém tirou ele do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, heart green disse:

Quanto ao Zé Rafael concordo, o Abel não abre mão dele.. Agora do Luan, não é só o Abel ein. 

Antes dele passaram Felipão, Mano Menezes, Luxemburgo, Cebola.. Com todos estes o Luan foi o titular ao lado do Gomez.

A gente sabe o quanto ele entrega a paçoca, mas o que os treinadores confiam nele é um absurdo.. Ninguém tirou ele do time.

Renan é reserva do Gomez na zaga esquerda. Luan disputa vaga com Kuscevic pela direita, por isso é titular.

Renan só joga junto com Gomez se atuar como lateral esquerdo improvisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Papaléguas disse:

Minha esperança é um diretor de futebol que preste, pq a Leila vai assinar o cheque e pronto.

Esses diretores de futebol do Palmeiras são um fracasso profissionalmente.

Eu mandava o Dracena e o Barros irem pastar. Deixaria o Omar cuidando apenas da parte estrutural ( já que fez um bom trabalho no que se diz respeito a renovação da academia).

Falta um cara tipo o Marcos Braz dos mulambos. Aqui no Palmeiras os caras são bonzinhos demais.

Bom, pelo que eu ouvi a Leila não será só "assinar o cheque e pronto", ela tinha pensamento em gerir o clube como empresa isso foi passado no Canal Amici 1914, pensando somente em eventual venda, nada de contratação de jogadores com idade acima de 30 anos... Porém, o Ge Guarino fez ressalvas que o futebol não é uma empresa, futebol move paixão, e boa parte da torcida não liga pra somente situação financeira, quer títulos.

Em relação a mescla de jogadores sem dúvida alguma é importante, ela tem que entender, alguns jogadores acima de 30 anos com potencial de liderança e de não pipocar em decisão, ajudam "meninos" na hora de jogo grande e consequentemente a venda daquela peça potencializa. Espero que se for verdade realmente a mesma não pensa somente em questão financeiras, pois daqui a pouco viramos um time que apenas forma jogadores, sem ambição alguma de ser campeão de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
1 minuto atrás, LuisSEP9 disse:

Leila, vai querer montar o melhor time. Ela não é boba, Palmeiras forte, sua marca também cresce.

O problema é esse "super time", que até agora ninguém viu nem o projeto flodar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
16 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Bom, pelo que eu ouvi a Leila não será só "assinar o cheque e pronto", ela tinha pensamento em gerir o clube como empresa isso foi passado no Canal Amici 1914, pensando somente em eventual venda, nada de contratação de jogadores com idade acima de 30 anos... Porém, o Ge Guarino fez ressalvas que o futebol não é uma empresa, futebol move paixão, e boa parte da torcida não liga pra somente situação financeira, quer títulos.

Em relação a mescla de jogadores sem dúvida alguma é importante, ela tem que entender, alguns jogadores acima de 30 anos com potencial de liderança e de não pipocar em decisão, ajudam "meninos" na hora de jogo grande e consequentemente a venda daquela peça potencializa. Espero que se for verdade realmente a mesma não pensa somente em questão financeiras, pois daqui a pouco viramos um time que apenas forma jogadores, sem ambição alguma de ser campeão de nada.

Exemplo não falta desse "modelo de gestão". Atualmente é o BragaBull, mas já tivemos tb o Grêmio Barueri, e o final deste último foi tenebroso....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Yusuke disse:

Cadê o Matheus Fernandes e o Jorge, só treinam? Não tem condições de jogo?

Ainda acho que o Matheus Fernandes foi contratado para fazer companhia para o Luan Silva. Ele não está machucado e está um bom tempo treinando com o elenco e nem sequer fica no banco, só foi relacionado algumas vezes. 

Minha esperança era ele assumir a titularidade no lugar do Zé Rafael ou Veiga para dar mais mobilidade ao time mas tá difícil. O jeito é torcer para outro jogador nos faça esse favor seja da base ou uma contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandrino disse:

Prá mim tem 4 coisas absolutamente erradas nas escalações do Abel e eu afirmo isso desde a época que estava ganhando.

 

Gabriel Menino no Marcos Rocha e deixa jogar bastante até acostumar a jogar na lateral.

Renan no Luan porque o cara de cagão não embala nunca, deixa o moleque jogar 30 dias e ele nunca mais sai do time.

Patrick de Paula ou Matheus Fernandes no lugar do Zé Rafael para o time ter mais mobilidade.

Rony ou Wesley de um lado, Dudú do outro e ache um centroavante. Veron, William, Luis Adriano...

 

Para de inventar um pouco, se jogar a Libertadores fora por causa da teimosia em manter peso morto vai perder o ano.

Abel até agora não lançou um único moleque, além de preterir Renan por Luan Bagre, Patrick de Paula à Zé Ruimfael e assim vai (isso em todas as partidas, nem contra o XV de piracicaba ele muda as preferências).  Pq vc acha q não chegou nenhuma oferta satisfatória pelos moleques até agora? Quem vai valorizar esquentando banco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..