Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Um que joga muito é o Pedro Acácio, quando entrou jogou com personalidade, muito mais que alguns veteranos que tão há anos no clube. Depois disso voltou pro sub-20 e desapareceu.

Não sei quem é o culpado, diretoria ou abel, mas tem coisas muito estranhas no Palmeiras.

Pedro Acácio saiu do Palmeiras.

Agora, por exemplo, Giovani e Fabinho, que foram bem, nunca mais foram nem relacionados. Desceram e ficaram por lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, heart green disse:

Mauro Cezar tinha que ser fonte proibida aqui no fórum também.

O Linguinha é um #*&! de um mau caráter do baralho.

No texto ele falando que o Abel não escala Veiga,Dudu e Scarpa juntos,quem lê pensa que ele esta falando do trio MSN kkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Negociaria qualquer um da base pra ter Almada no Palmeiras... 

Drible, criação de espaço pras jogadas, rápido na tomada de decisão, tudo que esse time precisa, quando vejo em jogo grande Wesley ter que driblar 2 pra criar um gol, jogadores técnicos é o que esse time precisa pra subir de patamar, o grande problema é que os amadores não querem ter trabalho pra negociar, viajar, correr atrás do que é melhor, teriam que ralar muito, contratar gente competente. 

Infelizmente temos uma cambada de velhos retrógrados ali dentro, que amam a preguiça e criam todo tipo de fábula infantil pra enaltecer Marcos Rocha, Victor Luis, renovam e aumentam os gastos com essas peças, é lamentável, tenho hoje que torcer pra um dia, pra que meus netos vejam um Palmeiras profissional. 

Os débeis que permitem uma coisa dessas, realmente precisam tomar conta de mercearias no interior, estão trabalhando no lugar errado:

 

Acho que ele está quase acertado com um clube da MLS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Pedro Acácio saiu do Palmeiras.

Agora, por exemplo, Giovani e Fabinho, que foram bem, nunca mais foram nem relacionados. Desceram e ficaram por lá mesmo.

Putz, saiu 2 dias atrás, nem tinha visto. Nas pouquíssimas chances que teve achei que foi bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Negociaria qualquer um da base pra ter Almada no Palmeiras... 

Drible, criação de espaço pras jogadas, rápido na tomada de decisão, tudo que esse time precisa, quando vejo em jogo grande Wesley ter que driblar 2 pra criar um gol, jogadores técnicos é o que esse time precisa pra subir de patamar, o grande problema é que os amadores não querem ter trabalho pra negociar, viajar, correr atrás do que é melhor, teriam que ralar muito, contratar gente competente. 

Infelizmente temos uma cambada de velhos retrógrados ali dentro, que amam a preguiça e criam todo tipo de fábula infantil pra enaltecer Marcos Rocha, Victor Luis, renovam e aumentam os gastos com essas peças, é lamentável, tenho hoje que torcer pra um dia, pra que meus netos vejam um Palmeiras profissional. 

Os débeis que permitem uma coisa dessas, realmente precisam tomar conta de mercearias no interior, estão trabalhando no lugar errado:

 

Seria espetacular.

Mas não é jogador pra Palmeiras. Talvez pro Flamengo, Galo, Corinthians...Aqui o pensamento tem q ser pequeno, quem sabe retomemos as negociações com o Ademir do América, e com sorte conseguiremos fechar com ele. MUITA sorte. 

Ouso dizer q é um ABSURDO cogitar o Almada aqui. Muita viagem! Mas como torcedores que somos, não custa sonhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

É muita invenção. O cara é o melhor do Brasil na função dele. É a mesma coisa de colocar o Marcelo como meia... Vai deixar de ser excelente, pra ser ok, transformar em deficiente uma lateral esquerda que era perfeita, não criando quase nenhuma melhora pra nova função. 

Tem que parar de inventar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..