Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Eterno Verde disse:

É isso que interessa no final títulos em um aspecto frio em termos de título Galiote se torna o presidente da gestão moderna do clube mais vencedor da história ganhou  

2 brasileiros, 1 copa do Brasil, 1 liberta e 1 Paulista 

E com isso se a torcida não se empolga em investir, viramos fãs de grife tipo só pq não trouxemos CR7 e Messi os títulos do ano passado não significam ND 

amigo se for assim só por títulos o mustafá é o maior presidente da história, 2 brasileiro 1 copa Brasil ,2 riosp ,3 paulistas,1 Libertadores,1 copa dos campeões,1 mercosul

pra mim ele é o pior presidente da história pq atrapalhava demais a parceria com a parmalat, o banana Galliote está no top 3 junto com tirone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino precisa de sequência, isso que mais me irrita no Abel, não dá sequência nenhuma para ele, ai ele entra e a torcida quer o messi pronto e feito, ai ele erra um passe sem ritmo de jogo e fica 10 jogos fora até voltar, e o ciclo se repete.

[off topic]

Rapaz, o nojo que tenho desse rfc, os caras distorcem a realidade... agora que todo mundo tá vendo as atrocidades que eles fazem, eles matam crianças e dificultam a justiça, forçam a volta de torcida, usam de um prefeito clubista pra liberar mais cedo a torcida pra eles(brasilia)... , me pergunto como era antes, o que eles já devem ter feito na surdina sem um mínimo de noticiamento... agora tudo é escancarado pra todos e eles são assim, imagina antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Fercas disse:

o bom do Palmeiras é o sub-17, esse sub-20 é fraquinho!

O Sub 20 cria muitas oportunidades, faz gols e perde gols incríveis, hoje foi assim, sem falar do gol anulado absurdo que tiveram! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Por pensamentos como o seu, não ganhamos nada em 2017, 19 e estamos caminhando para não ganhar em 21.

Sentou nos títulos, continua sentando e pelo jeito não vai aprender tão cedo.

Me fala um time que ganhou em 6 anos seguidos td que disputou, ate a era Parmalat teve seus tempos de seca, e a temporada ainda nao acabou para sacramentar que nao ganhamos nada, em off odeio anos impares do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Animal disse:

Garoto tá fazendo por merecer uma novo oportunidade.

Nessa draga e falta de centroavante, tinha que colocar o menino no BR  em alguns jogos para pegar cancha. Sei que ele já jogou algumas partidas e perdeu gols, mas é natural para alguns garotos. Temos que insistir, porque ele tem qualidade.

Na Libertadores não dá por ser muito em cima da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

amigo se for assim só por títulos o mustafá é o maior presidente da história, 2 brasileiro 1 copa Brasil ,2 riosp ,3 paulistas,1 Libertadores,1 copa dos campeões,1 mercosul

pra mim ele é o pior presidente da história pq atrapalhava demais a parceria com a parmalat, o banana Galliote está no top 3 junto com tirone

Mustafa foi um ditador ficou 12 anos no poder do clube, esse cara atrasou 15 anos do clube, acredito que so não ganhamos mais títulos com a parmalat por causa do sapo boi, agora o Galiote peca pq é um cara sem vibração mas em gestão ele esta bem estou falando de maneira fria olhando números se for olhar uma lista de piores la vai 

Beluzo - Tirone - Palaia - Della Monica 

Mustafa é insuperavel o maior gamba infiltrado que tivemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, mucamon disse:

Gabriel Menino precisa de sequência, isso que mais me irrita no Abel, não dá sequência nenhuma para ele, ai ele entra e a torcida quer o messi pronto e feito, ai ele erra um passe sem ritmo de jogo e fica 10 jogos fora até voltar, e o ciclo se repete.

[off topic]

Rapaz, o nojo que tenho desse rfc, os caras distorcem a realidade... agora que todo mundo tá vendo as atrocidades que eles fazem, eles matam crianças e dificultam a justiça, forçam a volta de torcida, usam de um prefeito clubista pra liberar mais cedo a torcida pra eles(brasilia)... , me pergunto como era antes, o que eles já devem ter feito na surdina sem um mínimo de noticiamento... agora tudo é escancarado pra todos e eles são assim, imagina antes

Menino esta muito abaixo do que ja jogou aqui e hj só pela bola que esta jogando merece o banco msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino: está mal porque não tem sequência ou não tem sequência porque está mal?

Além disso, acho que essa ideia de colocá-lo na lateral direita foi uma furada. Funcionou algumas vezes quando a fase era boa e as circunstâncias contribuíram, mas acho que ele pode render muito mais de volante, onde era superior até ao PK. Nos últimos jogos de lateral conseguiu dar mais espaço que a Av. Rocha e não trouxe nada de novo na construção. Acho até que as convocações fizeram mal nesse sentido, como se ele estivesse se forçando a jogar em um lugar onde rende menos por uma possível chance na seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mustafa foi um ditador ficou 12 anos no poder do clube, esse cara atrasou 15 anos do clube, acredito que so não ganhamos mais títulos com a parmalat por causa do sapo boi, agora o Galiote peca pq é um cara sem vibração mas em gestão ele esta bem estou falando de maneira fria olhando números se for olhar uma lista de piores la vai 

Beluzo - Tirone - Palaia - Della Monica 

Mustafa é insuperavel o maior gamba infiltrado que tivemos

mustafá ganha de qualquer um mesmo ,atrapalhou demais a parmalat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heisenberg disse:

Gabriel Menino: está mal porque não tem sequência ou não tem sequência porque está mal?

Além disso, acho que essa ideia de colocá-lo na lateral direita foi uma furada. Funcionou algumas vezes quando a fase era boa e as circunstâncias contribuíram, mas acho que ele pode render muito mais de volante, onde era superior até ao PK. Nos últimos jogos de lateral conseguiu dar mais espaço que a Av. Rocha e não trouxe nada de novo na construção. Acho até que as convocações fizeram mal nesse sentido, como se ele estivesse se forçando a jogar em um lugar onde rende menos por uma possível chance na seleção.

Mas ele mesmo pediu para ser usado de lateral pois teria mais chance com empaTite ele que vacilou nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..