Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Juniorbill disse:

Lucas Lima tá se mostrando útil no Fortaleza. Acho que ele pode ajudar por aqui em 2022. Jogou muito em 2018.  

Weverton

Rocha - Luan - Gomez - Victor 

Melo - ZR 

Lucas 

Rony - LA - Esteves

Coitados do Weverton e do GG, eles não merecem isso...sacanági!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Lucas Lima tá se mostrando útil no Fortaleza. Acho que ele pode ajudar por aqui em 2022. Jogou muito em 2018.  

Weverton

Rocha - Luan - Gomez - Victor 

Melo - ZR 

Lucas 

Rony - LA - Esteves

Espero estar morto antes de ver essa tragédia.

Sei que foi irônico, mas nunca se sabe! 🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Nem conheço, mas só o fato de ser boliviano, já não conta mto a favor do rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Espero estar morto antes de ver essa tragédia.

Sei que foi irônico, mas nunca se sabe! 🤣🤣

Mesmo se ainda estivesse vivo, essa turma aí te mataria, de raiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

Nem conheço, mas só o fato de ser boliviano, já não conta mto a favor do rapaz

Sem a altitude os bolivianos não são nada, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Pelo jeito o Endrick é um alien e ninguém percebeu, por isso não consta na lista hahahaha

 

Falando sério, só falta o Palmeiras perder o Endrick ou perder porcentagem dele igual o Gabriel Jesus por besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

A Lista é de 2020, aparentemente se não estou enganado e pouco me lembro, o Palmeiras teve acerto com o Endrick esse ano... Só se estiver muito enganado no que estou dizendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, has93 disse:

Pelo jeito o Endrick é um alien e ninguém percebeu, por isso não consta na lista hahahaha

 

Falando sério, só falta o Palmeiras perder o Endrick ou perder porcentagem dele igual o Gabriel Jesus por besteira.

https://futebolpaulista.com.br/Atletas/

Registro de Contrato 390234

Se está registrado, deve ter contrato. O Palmeiras não colocaria para jogar no sub 20 se não estivesse seguro. Bruno Menezes já passou coisa de um ano sem jogar por o empresário ameaçar levar ele pra outro país. Eu olhei isso no balanço há um bom tempo, mas não quis alertar pq se ele não tivesse contrato, melhor não chamar atenção de todo mundo... Mas está no site da FPF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, HADZ123 disse:

https://futebolpaulista.com.br/Atletas/

Registro de Contrato 390234

Se está registrado, deve ter contrato. O Palmeiras não colocaria para jogar no sub 20 se não estivesse seguro. Bruno Menezes já passou coisa de um ano sem jogar por o empresário ameaçar levar ele pra outro país. Eu olhei isso no balanço há um bom tempo, mas não quis alertar pq se ele não tivesse contrato, melhor não chamar atenção de todo mundo... Mas está no site da FPF...

Ufa, menos mal, claro que o Palmeiras não ia vacilar mas nunca se sabe né? ainda mais se tratando de futebol brasileiro que é um show de amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Ufa, menos mal, claro que o Palmeiras não ia vacilar mas nunca se sabe né? ainda mais se tratando de futebol brasileiro que é um show de amadorismo.

Bom, eu to confiando no site da FPF, imagino que não tem como ter um registro de contrato com data de início e data de fim, e ao mesmo tempo, não ter contrato hehe. Como ele tem 15 anos, não pode ainda ter contrato profissional. Na lista tem outros erros.

Keven Fernando Novaes Colon - é listado como sub 14, mas tem 16 anos.

Giovani Henrique Amorim da Silva - Já tem contrato profissional, já estreiou no profissional, já pediram ele de titular da porra toda e está como sub 15

Ian Custódio dos Anjos - menino já tem 18 anos, tem contrato profissional, tava no sub 20, e na lista está como sub 16

Bruno Menezes - tá na lista como sub 17, já tem 19 anos, contrato profissional, etc.

Por aí vai... Enfim, não sou eu que vou falar com certeza que ele tem contrato, mas ao que tudo indica, essa lista não indica jogador por categoria adequadamente, e pelo site, ele deve ter contrato... Mas lembro que quando vi também fiquei com medo disso. Enfim, eu só tô tranquilo pq desde que o João Paulo chegou as coisas costumam ir bem, então imagino que ele tenha a situação sob controle. Mas vamos ver, deve ir gente apurar a situação agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Lucas Lima tá se mostrando útil no Fortaleza. Acho que ele pode ajudar por aqui em 2022. Jogou muito em 2018.  

Weverton

Rocha - Luan - Gomez - Victor 

Melo - ZR 

Lucas 

Rony - LA - Esteves

Se as pessoas após a morte tiverem um inferno personalizado, esse é o meu. Assistir esse time ser treinado pela eternidade pelo Gilson Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Nem conheço, mas só o fato de ser boliviano, já não conta mto a favor do rapaz

 

Esteve na seleção dele, no jogo do Brasil que eles usaram um monte da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..