Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, HADZ123 disse:

, estamos novamente, pela terceira vez em quatro anos entre os quatro melhores times da América, e você tem a cara de falar de vexame atrás de vexame??

Ganhamos e aí, vc vai se deitar em berço esplêndido por causa dessas conquistas? E as semi-finais que fomos eliminados em jogos péssimos do Palmeiras, semi-finais de extrema fraqueza psicológica e deficiência técnica, eu não vou nem mergulhar nesses jogos horríveis, e algumas amareladas categóricas. 

Isso tudo que vc chama de tirar méritos, eu não estou tirando mérito do time que ganhou em campo e sim da gestão, Galiotte inclusive que foi salvo por Felipão e a 5° opção que eles sequer conheciam (Abel Ferreira).

Mas se vc tem o intuito de construir esse texto bonito pra enaltecer a gestão desse clube, amadora, e ainda acreditar no discursinho canastrão do presidente de profissionalismo, métodologia de 1° mundo, fique a vontade, mas eu não acredito nele, e tudo o que falou não vai diminuir a frustração de quem cancelou o Avanti, pessoas que têm razão total em fazer isso, contribuir pra um nada e receber nada em troca, péssimo atendimento, péssimos investimentos, o contexto da pandemia só aumentou a queda que haveria mesmo sem ela.

1 hora atrás, HADZ123 disse:

Nós chegamos a nove semifinais de Libertadores na nossa história, contando com essa. 33% das nossas semis em Libertadores na nossa história foram por meio desse time que você diz que faz vexame atrás de vexame.

Ótimos esses dados, chegamos, e em todas as semis que não passamos, a torcida ficou como? Satisfeita com o time aguerrido e que agrediu buscando a vitória? Junte aos seus dados os comentários nos tópicos de jogo, veja neles o que todos relataram da postura do time em campo, os artigos escritos sobre, é ótimo falar que chegamos as semis, captaram dinheiro, e gastaram também muito mais que um River Plate, que o Lanús, que o Atlético Nacional, muito mais gasto que o Del Valle pra chegar a essas semi, pelo nosso investimento foi um retorno que poderia render 2 Libertadores até.

Os vexames óbvios a que estou me referindo é o último lugar no mundial com jogos vergonhosos, pq a atuação foi deprimente, alguém gostou?

Ser eliminado pro CRB antes das oitavas, temos time pra fazer um papelão desses em 2 jogos? Nossa senhora, normal, não é vexame.

O jogo patético contra o defensa, as seguidas decisões em penais por total falha nas cobranças horríveis, tomamos uma virada cinematográfica e ainda há quem acredite em loteria.

9 partidas de freguesia, perder pra mistão, não ganhar de ninguém do G-7 do brasileiro, carregando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Acabei esquecendo do Veron. Acho que pq passou pouco tempo no sub-20. 

Mas, sem dúvidas, temos um futuro muito promissor pela frente. O clube vai precisar se adequar a isso.

Exatamente, quando ele subiu de vez pro sub 20 a torcida tava no pé do Mano dizendo pra subir ele por conta da Copa do Mundo sub 17... Aí ele acabou subindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

é a culpa de falta de investimento no time,na época do Nobre bombava o avanti,é a diferença de visão de futebol

Sei lá não sei se é válido pois tem a relação investimento e título, eu vejo que Avanti saturou e a queda aconteceria por N fatores, desde de entusiasmo e engajamento da torcida, somos 2 casos diferentes de associação ao clube agora imagina no prisma de milhares de torcedores, o Avanti precisa ser remodelado e não só isso mas TB os materiais de merchan do clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ValdiviaOmago disse:

Eu contrataria o Daniel Alves o pq :

1- Foi um Wolrd class em sua posição 

2 - ele pode querer provar que tudo que aconteceu  de errado na passagem dele no SP é  culpa exclusivamente  do clube e não dele .

3- Fede a título  .

4 - um contrato  curto  até  a Copa do mundo duvido  q ele n aceite. 

5 - Duvido que ele custe 1,5m , lembrando que o Sp deve ele horrores, ele provavelmente pediria menos para assinar em 1 clube do Brasil .

6 - o cara tem um ego do tamanho de Marte, entre a gente e o Flamengo  tenho  ctz q ele escolhe  a gente.

rep-espn.jpg

Esqueceu de mim né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, HADZ123 disse:

Isso não faz qualquer sentido. Palmeiras ganhou campeonato paulista, Libertadores e Copa do Brasil ano passado e número de sócio torcedor continuou lá em baixo.

É isso que interessa no final títulos em um aspecto frio em termos de título Galiote se torna o presidente da gestão moderna do clube mais vencedor da história ganhou  

2 brasileiros, 1 copa do Brasil, 1 liberta e 1 Paulista 

E com isso se a torcida não se empolga em investir, viramos fãs de grife tipo só pq não trouxemos CR7 e Messi os títulos do ano passado não significam ND 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Não me empolgo em nada com esse tipo de notícia. No final, a RGT fala grosso, coloca o contrato na mesa e todo mundo entra em campo.

Se fosse para fazer algo, já teriam se unido para impedir a diferença abissal que eles recebem de imagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, H-verde disse:

Gostaria de perguntar para os palmeirenses que estão criticando o Abel Ferreira e já pedem sua saída, qual treinador vocês trariam para o lugar dele?

Isso não tem fim, toda vez que o Palmeiras passa uma fase ruim (mesmo estando em segundo lugar do Brasileiro e semi da Libertadores) querem a saída do técnico, mesmo tendo na última temporada ganhado dois títulos. Realmente é difícil entender o pensamento de muitos torcedores.

Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ValdiviaOmago disse:

Eu contrataria o Daniel Alves o pq :

1- Foi um Wolrd class em sua posição 

2 - ele pode querer provar que tudo que aconteceu  de errado na passagem dele no SP é  culpa exclusivamente  do clube e não dele .

3- Fede a título  .

4 - um contrato  curto  até  a Copa do mundo duvido  q ele n aceite. 

5 - Duvido que ele custe 1,5m , lembrando que o Sp deve ele horrores, ele provavelmente pediria menos para assinar em 1 clube do Brasil .

6 - o cara tem um ego do tamanho de Marte, entre a gente e o Flamengo  tenho  ctz q ele escolhe  a gente.

Pronto só o foi um já basta

 de ex jogadores já temos Marcos Brocha, Fanfarrao Melo, Luiz Samba Adriano e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lewandovskinnnnnnnnn 18 jogos seguidos marcando gols.

Luis Adrianinho 100 dias sem marcar um gol.

Cada um com seu feito maravilhoso.

So' tem um culpado no Parmera e sabemos quem é.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Eterno Verde disse:

É isso que interessa no final títulos em um aspecto frio em termos de título Galiote se torna o presidente da gestão moderna do clube mais vencedor da história ganhou  

2 brasileiros, 1 copa do Brasil, 1 liberta e 1 Paulista 

E com isso se a torcida não se empolga em investir, viramos fãs de grife tipo só pq não trouxemos CR7 e Messi os títulos do ano passado não significam ND 

Por pensamentos como o seu, não ganhamos nada em 2017, 19 e estamos caminhando para não ganhar em 21.

Sentou nos títulos, continua sentando e pelo jeito não vai aprender tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

É isso que interessa no final títulos em um aspecto frio em termos de título Galiote se torna o presidente da gestão moderna do clube mais vencedor da história ganhou  

2 brasileiros, 1 copa do Brasil, 1 liberta e 1 Paulista 

E com isso se a torcida não se empolga em investir, viramos fãs de grife tipo só pq não trouxemos CR7 e Messi os títulos do ano passado não significam ND 

Para mim um brasileiro não entra na conta dele, ele era só vice na época (e se contar, seriam duas copas do Brasil). Eu particularmente acho que ele teve coisas boas e ruins na gestão, nem ataco ele como pior presidente da história, nem enalteço como melhor. Só acho que tem gente que quer arranjar coisa pra criticar pq não gosta dele (é legítimo não gostar dele), e eu acho que a gente tem que ser justo. Ele foi um cara que falhou em uma penca de coisa, endividou o clube de uma forma que não deveria nos primeiros três anos de mandato, mas também dirigiu o clube em um monte de conquista, que todo mundo faz questão de falar que foi sorte - o que dá certo é sorte, o que dá errado é merecido. Acho que ele não tem a personalidade que o palmeirense gosta, mas vou criticar o cara por ser molenga quando pega o microfone?

Tem muita gente que cai no papo da mídia de que tivemos um caminho fácil, e por isso, conquistamos títulos. Todo ano tem time que tem caminho fácil. Flamengo em 2019 foi fácil, se você olhar com cuidado - Emelec, Inter bem mais ou menos, Grêmio em decadência (Cebolinha e Luan se lembro corretamente), e River que ganhou por um erro do Gallardo que desmontou a equipe. E ainda passou do Emelec com erro grave de arbitragem. Então esse discurso não tem cabimento, na pior das hipóteses, enfrentamos o River duas vezes - que o Flamengo não enfrentou, e muito por isso conseguiu ganhar; pegamos um Santos que é no mínimo equivalente ao Grêmio da semi, muito possivelmente melhor; e aí a nossa campanha é facílima pq eles enfrentaram um Inter que não ganha porra nenhuma há anos, e a gente enfrentou um Libertad?

O caminho do Flamengo esse ano foi o mais fácil desde 2017, quando o Grêmio não enfrentou ninguém pra ganhar uma Libertadores (Lanus, Barcelona de Guayaquil, Botafogo e Godoy Cruz). Agora, só com a gente que tem essa história de que pegamos caminho fácil e por isso ganhamos. E tem torcedor que endossa isso... Flamengo em 2019 pegou caminho fácil, Grêmio em 2017 pegou caminho fácil, Flamengo se ganhar em 21 pegou caminho fácil, pq esse discurso só é feito com a gente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Por pensamentos como o seu, não ganhamos nada em 2017, 19 e estamos caminhando para não ganhar em 21.

Sentou nos títulos, continua sentando e pelo jeito não vai aprender tão cedo.

como dizia o Paulo Nobre ,Avanti era o segundo patrocinio master do Palmeiras,usado para REFORÇAR o time,o banana não liga pro futebol desde 2020,esse ano então tocou o foda-se

época do Nobrão da massa,não desse banana maldito fracassado,austeridade é a PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tunico disse:

Sub-20 perdendo do Grêmio. Não sei se o time é ruim ou mal treinado.

o bom do Palmeiras é o sub-17, esse sub-20 é fraquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..