Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, HADZ123 disse:

Defesa passa tudo. Me parece mal treinado, tem muito jogador que até recentemente se destacava. Endrick entrou agr!!

O moleque já meteu o dele. Q chifrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, HADZ123 disse:

Defesa passa tudo. Me parece mal treinado, tem muito jogador que até recentemente se destacava. Endrick entrou agr!!

Já fez gol kkkkkkk

Não tem jeito, ele e o Luis Guilherme estão sobrando demais. Fizeram 15 anos esse ano, que coisa insana.

Compartilhar este post

Link para o post

parte da nossa torcida, expressa nesse fórum inclusive, é rídicula de tão soberba e fraca - uma sequência ruim e tudo está perdido, “manda o treinador embora”, “dispensa todo mundo”. 

desliga o playstation moçada. a vida é feita de derrotas e frustrações e saber lidar com esse fato sem se abalar e perder a cabeça é um dos fatores do sucesso. 

eu acho que o abel erra muitas vezes, que a diretoria foi omissa em contratar quem precisávamos e que é um absurdo deixar o time engessado por ser refém da futura presidente que é a atual patrocinadora; mas achar que tá tudo perdido reflete um derrotismo de quem é arrogante, que quer ganhar tudo fácil. 

Graças a deus meus anos de estádio foram de 2006 pra frente e vi nosso time no lixo de verdade, pra hoje não ser cruel demais, nem perder a capacidade de raciocinar por uma derrota num campeonato de pontos corridos. 

Quem borrou a cueca, troca! tem 18 rodadas do brasileirão e 2 a 3 jogos da libertadores. Futebol é jogado, não chorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarcosAlves disse:

Já fez gol kkkkkkk

Não tem jeito, ele e o Luis Guilherme estão sobrando demais. Fizeram 15 anos esse ano, que coisa insana.

Se ele tivesse 16 anos eu botava na Libertadores heheheehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Daniel Alves... POR FAVOR, NÃO! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃO!

Os nossos problemas devem-se muito a estarmos cheios de jogadores com o perfil dele: i) fase descendente da carreira; ii) acha-se maior que o clube; iii) descompromissado; iv) salário alto; e v) feitio nojento, mimado e individualista.

Com algumas dessas características já temos algumas peças, como Felipe Melo, Luiz Adriano e Marcos Rocha.

Que se gaste esse dinheiro num zagueiro ou num centroavante. Para LD é melhor pegar algum estrangeiro e deixar o Marcos Rocha na reserva (já que não dá para desovar).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HADZ123 disse:

Se ele tivesse 16 anos eu botava na Libertadores heheheehehe

kkkkkkkkkkkk

Tem poucos anos que eu acompanho a base do Palmeiras. Eu nunca vi isso, pô. Eles estão entrando no 17 e 20 fazendo golaços kkkkkk

Depois deles, o mais dominante que eu vi, na BASE, é o Gabriel Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marboreto disse:

Sim. Também acho que há espaço para evoluirmos taticamente. Esse perde e pressiona na frente acontece em poucos momentos do jogo.

Com relação a saída de bola, é realmente uma das piores do Brasil. Mas aí não acho que temos jogadores com culhao e qualidade pra fazer um jogo de toques curtos pra chegar inteiro no ataque. Aliás, nosso time tem um passe sofrível!!

E meu ponto principal em relação a essa comparação com o Fortaleza é que se jogarmos taticamente que nem eles, também ficaríamos em terceiro no brasileiro e não bateríamos os dois lá na libertadores em condições normais de jogo... falta jogador decisivo para nós!!!

O Fortaleza já não ganha há 6 jogos e vai se eliminado pelos bambis... tudo tem limite...

Excelente análise.  Só uma observação, também acho que nosso passe é muito abaixo do que poderia, mas aliado a isso tem também a oscilação dos nossos melhores jogadores, alguns jogos estão bem e focados e em outros desaparecem. No restante concordo totalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Esse Endrick é muito promissor

2 minutos atrás, Fritz disse:

Baralho, 15 anos...

Tem que manter isso aí viu???

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarcosAlves disse:

kkkkkkkkkkkk

Tem poucos anos que eu acompanho a base do Palmeiras. Eu nunca vi isso, pô. Eles estão entrando no 17 e 20 fazendo golaços kkkkkk

Depois deles, o mais dominante que eu vi, na BASE, é o Gabriel Silva. 

Veron na base era um absurdo. É pq o Veron ainda tem um horizonte de melhora bem grande, acabou de completar 19 anos, é como que se agora ele estivesse com a idade de quando o Menino subiu... Gabriel Silva na base é muito bom, mas não chega nem perto do Veron na minha opinião. Se lembro bem, o Veron foi só (1) o melhor jogador no 1o mundial do sub 17; (2) o melhor jogador no mundial sub 17 do ano seguinte; (3) o melhor jogador na Copa do Mundo sub 17 de 2019. Também achava o Patrick de Paula e o Alan bem fora da curva na base (esse último foi uma pena, quando estava na base, na minha opinião, era o melhor daquele time sub 20, mas o físico não ajudou)...

Temos que proteger o máximo o Luis Guilherme e o Endrick. Os dois são provavelmente a geração mais importante do Palmeiras em muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, HADZ123 disse:

Veron na base era um absurdo. É pq o Veron ainda tem um horizonte de melhora bem grande, acabou de completar 19 anos, é como que se agora ele estivesse com a idade de quando o Menino subiu... Gabriel Silva na base é muito bom, mas não chega nem perto do Veron na minha opinião. Se lembro bem, o Veron foi só (1) o melhor jogador no 1o mundial do sub 17; (2) o melhor jogador no mundial sub 17 do ano seguinte; (3) o melhor jogador na Copa do Mundo sub 17 de 2019. Também achava o Patrick de Paula e o Alan bem fora da curva na base (esse último foi uma pena, quando estava na base, na minha opinião, era o melhor daquele time sub 20, mas o físico não ajudou)...

Temos que proteger o máximo o Luis Guilherme e o Endrick. Os dois são provavelmente a geração mais importante do Palmeiras em muito tempo. 

Acabei esquecendo do Veron. Acho que pq passou pouco tempo no sub-20. 

Mas, sem dúvidas, temos um futuro muito promissor pela frente. O clube vai precisar se adequar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..