Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

2 minutos atrás, HADZ123 disse:

Defesa passa tudo. Me parece mal treinado, tem muito jogador que até recentemente se destacava. Endrick entrou agr!!

O moleque já meteu o dele. Q chifrada.

7 minutos atrás, HADZ123 disse:

Defesa passa tudo. Me parece mal treinado, tem muito jogador que até recentemente se destacava. Endrick entrou agr!!

Já fez gol kkkkkkk

Não tem jeito, ele e o Luis Guilherme estão sobrando demais. Fizeram 15 anos esse ano, que coisa insana.

parte da nossa torcida, expressa nesse fórum inclusive, é rídicula de tão soberba e fraca - uma sequência ruim e tudo está perdido, “manda o treinador embora”, “dispensa todo mundo”. 

desliga o playstation moçada. a vida é feita de derrotas e frustrações e saber lidar com esse fato sem se abalar e perder a cabeça é um dos fatores do sucesso. 

eu acho que o abel erra muitas vezes, que a diretoria foi omissa em contratar quem precisávamos e que é um absurdo deixar o time engessado por ser refém da futura presidente que é a atual patrocinadora; mas achar que tá tudo perdido reflete um derrotismo de quem é arrogante, que quer ganhar tudo fácil. 

Graças a deus meus anos de estádio foram de 2006 pra frente e vi nosso time no lixo de verdade, pra hoje não ser cruel demais, nem perder a capacidade de raciocinar por uma derrota num campeonato de pontos corridos. 

Quem borrou a cueca, troca! tem 18 rodadas do brasileirão e 2 a 3 jogos da libertadores. Futebol é jogado, não chorado.

Agora, MarcosAlves disse:

Já fez gol kkkkkkk

Não tem jeito, ele e o Luis Guilherme estão sobrando demais. Fizeram 15 anos esse ano, que coisa insana.

Se ele tivesse 16 anos eu botava na Libertadores heheheehehe

Sobre Daniel Alves... POR FAVOR, NÃO! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃO!

Os nossos problemas devem-se muito a estarmos cheios de jogadores com o perfil dele: i) fase descendente da carreira; ii) acha-se maior que o clube; iii) descompromissado; iv) salário alto; e v) feitio nojento, mimado e individualista.

Com algumas dessas características já temos algumas peças, como Felipe Melo, Luiz Adriano e Marcos Rocha.

Que se gaste esse dinheiro num zagueiro ou num centroavante. Para LD é melhor pegar algum estrangeiro e deixar o Marcos Rocha na reserva (já que não dá para desovar).

Agora, HADZ123 disse:

Se ele tivesse 16 anos eu botava na Libertadores heheheehehe

kkkkkkkkkkkk

Tem poucos anos que eu acompanho a base do Palmeiras. Eu nunca vi isso, pô. Eles estão entrando no 17 e 20 fazendo golaços kkkkkk

Depois deles, o mais dominante que eu vi, na BASE, é o Gabriel Silva. 

Agora, Marboreto disse:

Sim. Também acho que há espaço para evoluirmos taticamente. Esse perde e pressiona na frente acontece em poucos momentos do jogo.

Com relação a saída de bola, é realmente uma das piores do Brasil. Mas aí não acho que temos jogadores com culhao e qualidade pra fazer um jogo de toques curtos pra chegar inteiro no ataque. Aliás, nosso time tem um passe sofrível!!

E meu ponto principal em relação a essa comparação com o Fortaleza é que se jogarmos taticamente que nem eles, também ficaríamos em terceiro no brasileiro e não bateríamos os dois lá na libertadores em condições normais de jogo... falta jogador decisivo para nós!!!

O Fortaleza já não ganha há 6 jogos e vai se eliminado pelos bambis... tudo tem limite...

Excelente análise.  Só uma observação, também acho que nosso passe é muito abaixo do que poderia, mas aliado a isso tem também a oscilação dos nossos melhores jogadores, alguns jogos estão bem e focados e em outros desaparecem. No restante concordo totalmente. 

7 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Esse Endrick é muito promissor

2 minutos atrás, Fritz disse:

Baralho, 15 anos...

Tem que manter isso aí viu???

Agora, MarcosAlves disse:

kkkkkkkkkkkk

Tem poucos anos que eu acompanho a base do Palmeiras. Eu nunca vi isso, pô. Eles estão entrando no 17 e 20 fazendo golaços kkkkkk

Depois deles, o mais dominante que eu vi, na BASE, é o Gabriel Silva. 

Veron na base era um absurdo. É pq o Veron ainda tem um horizonte de melhora bem grande, acabou de completar 19 anos, é como que se agora ele estivesse com a idade de quando o Menino subiu... Gabriel Silva na base é muito bom, mas não chega nem perto do Veron na minha opinião. Se lembro bem, o Veron foi só (1) o melhor jogador no 1o mundial do sub 17; (2) o melhor jogador no mundial sub 17 do ano seguinte; (3) o melhor jogador na Copa do Mundo sub 17 de 2019. Também achava o Patrick de Paula e o Alan bem fora da curva na base (esse último foi uma pena, quando estava na base, na minha opinião, era o melhor daquele time sub 20, mas o físico não ajudou)...

Temos que proteger o máximo o Luis Guilherme e o Endrick. Os dois são provavelmente a geração mais importante do Palmeiras em muito tempo. 

9 minutos atrás, HADZ123 disse:

Veron na base era um absurdo. É pq o Veron ainda tem um horizonte de melhora bem grande, acabou de completar 19 anos, é como que se agora ele estivesse com a idade de quando o Menino subiu... Gabriel Silva na base é muito bom, mas não chega nem perto do Veron na minha opinião. Se lembro bem, o Veron foi só (1) o melhor jogador no 1o mundial do sub 17; (2) o melhor jogador no mundial sub 17 do ano seguinte; (3) o melhor jogador na Copa do Mundo sub 17 de 2019. Também achava o Patrick de Paula e o Alan bem fora da curva na base (esse último foi uma pena, quando estava na base, na minha opinião, era o melhor daquele time sub 20, mas o físico não ajudou)...

Temos que proteger o máximo o Luis Guilherme e o Endrick. Os dois são provavelmente a geração mais importante do Palmeiras em muito tempo. 

Acabei esquecendo do Veron. Acho que pq passou pouco tempo no sub-20. 

Mas, sem dúvidas, temos um futuro muito promissor pela frente. O clube vai precisar se adequar a isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.