Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Quis testar umas coisas "fora da caixa" e deu merda 

Aí eu pergunto a ele, o homem fora da caixa, do discurso de vendedor de tekpix

O que testar 3 zagueiros tem de novidade? 

Aí vc testa um esquema comprovadamente falido e coloca um cara q não joga há meses pra estrear num modelo fodido desses, um babuíno sabe q isso vai dar merda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Tudo tbm não, né? 😂

Perdeu Mundial, Recopa, Supercopa, Paulistinha e CdB

E foi eliminado com requintes de crueldade, pra times completamente interiores, Tigres, DyJ, os Bambis e CRB. O CRF nem vou mencionar pq é um time muito superior ao nosso (e que por incrível que pareça de todas essas finais ou eliminações foi a única que jogamos melhor)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, M. Vianna disse:

Se o Abel é retranqueiro, o Cuca fica muito longe de ser arrojado, pelo contrário, gosta de segurar um resultado.

Muita histeria para o próximo jogo.

Como dizem no meu amado Paraná, quem tem c... Tem medo.

Estou com um feeling que vamos surpreender muita gente.

No mais, até o próximo jogo e Avanti Palmeiras.

O Abel é mais retranqueiro que o Cuca, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

O Abel tem o DNA do Felipão.

É simplesmente inacreditável que os treinadores que nos deram nossas duas libertadores possam ter seus nomes invocados com ironia por alguns torcedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GuntherF disse:

É simplesmente inacreditável que os treinadores que nos deram nossas duas libertadores possam ter seus nomes invocados com ironia por alguns torcedores.

Já que tem que desenhar então vou desenhar, AMBOS RETRANQUEIROS porém ser retranqueiro não quer dizer que não são vitoriosos, pronto, desenhei. Não disse que são técnicos perdedores mas sim que possuem o mesmo "DNA", técnicos totalmente conservadores que priorizam a defesa e jogo reativo ao ataque.

Sou grato aos dois porém gratidão não ganha título.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

3 zagueiros já foi pensando no jogo contra o Galo,só que tem que jogar com o Jorge né Abel?agora nem o colocou nesse jogo ,dificilmente vai arriscar nos jogos contra o galo

O Abel é um técnico extremamente conservador ele se assemelha muito ao estilo de jogo do Felipão, a diferença é que o Felipão gosta de um atacante alto e caneludo, o Abel não curte tanto, acho melhor assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Já que tem que desenhar então vou desenhar, AMBOS RETRANQUEIROS porém ser retranqueiro não quer dizer que não são vitoriosos, pronto, desenhei.

Fale igual gente, rapaz. Aguente opinião contrária de quem não tem quinze anos, como você, e não compartilha a ideia de que o time deve jogar como quer o Casagrande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Já que tem que desenhar então vou desenhar, AMBOS RETRANQUEIROS porém ser retranqueiro não quer dizer que não são vitoriosos, pronto, desenhei. Não disse que são técnicos perdedores mas sim que possuem o mesmo "DNA", técnicos totalmente conservadores que priorizam a defesa e jogo reativo ao ataque.

Felipão na primeira passagem dele não o achava retranqueiro não ,fez grandes jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GuntherF disse:

Fale igual gente, rapaz. Aguente opinião contrária de quem não tem quinze anos, como você, e não compartilha a ideia de que o time deve jogar como quer o Casagrande. 

Não tenho 15 anos, tenho 30 companheiro, em que momento eu falei algo sobre não aceitar sua opinião? Você até tirou conclusões precipitadas sobre o que eu escrevi cidadão... Apenas expliquei o que eu quis dizer, acho que vc que não aguenta ver opiniões contrárias às suas amigão, você usou indiretas para criticar algo que eu escrevi e eu apenas fiz questão de te explicar o que foi escrito, agora se você não gosta do que eu escrevi eu acho que vc que está com problemas com a opinião contrária 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Felipão na primeira passagem dele não o achava retranqueiro não ,fez grandes jogos

Nem perca seu tempo, eu mesmo já me arrependi. O jovem ali acha que o mundo começou hoje. E depois de falar um monte de groselha dos treinadores que deram as duas liberadores que a gente, ele ainda editou a mensagem para dizer que é “grato” a ambos.

Chega do fórum por hoje, valeu. 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Fercas disse:

Tudo tbm não, né? 😂

Perdeu Mundial, Recopa, Supercopa, Paulistinha e CdB

mas com o Abel chegamos nas finais, finais ou ganha ou perde,  e quem perdeu mesmo foram os jogadores que perderam pênalti, , o Abel nao bate pênalti  , contra o flamerda então foi um absurdo com dois pênaltis na frente era só o LUan ou o DAnilo acertar e o Palmeiras ganharia o título, mas a culpa é do Abel, sei sei, perdemos por falta de contratação ,  se o  GAliotte tivesse qualificado o time com um zagueiro( o Luan nao tinha batido e errado), meia e centroavante lateral direito o Palmeiras tinha ganho a maioria desses títulos que perdeu, o grande perdedor desses títulos não foi o Abel e sim a diretoria, mas a culpa sempre jogam no técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GuntherF disse:

Nem perca seu tempo, eu mesmo já me arrependi. O jovem ali acha que o mundo começou hoje. E depois de falar um monte de groselha dos treinadores que deram as duas liberadores que a gente, ele ainda editou a mensagem para dizer que é “grato” a ambos.

Chega do fórum por hoje, valeu. 

E não sou? Já disse que sou eternamente grato, principalmente ao Felipão, porém gratidão não trás títulos e nem bom futebol, não quero o Felipão de volta mesmo sendo grato a tudo que fez aqui e também já estou com dúvidas sobre o trabalho do Abel apesar de tbm ser grato ao mesmo.

Agora se não pode criticar o trabalho do treinador ou achar ele está muito aquém do que deveria basta colocar nas regras do que só pode aplaudir e elogiar, mesmo quando o time está em nítida decadência.

A e sobre editar posts se vc procurar pelo menos 50% dos meus posts são editados, não tiro informações apenas acrescento informações que deixei de escrever para não escrever outro tópico somente para esse fim, assim como fiz com esse 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..