Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Marboreto disse:

Racionalmente, sim! Mas agora é torcer! Que o time esteja inspirado e precisaremos muito do Abel nestes jogos!

Que SAN Gennaro esteja conosco!!! 

Só San Genaro não dará conta, precisamos de reforços! 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber onde uma galera trabalha, se meu chefe me cobra melhora e eu digo pra ele ter paciência e não ficar enchendo o saco porque no último ano eu fiz um grande trabalho eu to é na rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Só San Genaro não dará conta, precisamos de reforços! 😂

No momento, ele é o único que conseguimos trazer!! Janela para santos ainda está aberta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marboreto disse:

No momento, ele é o único que conseguimos trazer!! Janela para santos ainda está aberta!!!!

Se depender dessa diretoria, até San Genaro pula fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Matheus Fernandes deu a cara, mas nem da para criticar ele pois está sem ritmo de jogo, é esperar os próximos jogos para ver se ele entra no decorrer dos jogos e esperar ele corresponder em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensagem críptica do Abel #432 (crítica à postura defensiva de alguns jogadores)

Olha, já todos falamos muito sobre o Felipe Melo, e eu também, e eu vou falar sobre a parte desportiva. Eu cobro muito do Felipe, quer quando ele joga, quer quando ele não joga, que eu quero um capitão ativo. Quero um capitão que esteja presente em todos os momentos, quando é chamado a titular como foi hoje, e que passa essa energia, essa agressividade positiva para os moleques, pq os moleques tem muito o que crescer para competir, e ele é um exemplo de um competidor. Ele não perde um duelo, ele ajuda a defender, e é isso que os nossos jogadores tem que perceber. O Danilo, o Menino, o Patrick, o Veron, o Renan que também é um campeão, o Dudu, o Luiz Adriano, o Rony, toda a gente tem que se rever na atitude competitiva dele, sobretudo nos momentos defensivos, e se quisermos ser uma equipe sólida defensivamente, temos que defender todos, e eu não posso aceitar, nem fugir dos fatos, eu me recuso que a minha equipe sofra gols da maneira que sofre, e portanto, a solidez defensiva é a base da nossa forma de atacar, e portanto, quem não tiver esse espirito defensivo de quando perde a bola correr para trás, não vai jogar comigo, não vai jogar.

Foi essa a conversa que tivemos muito séria, muito franca, muito clara, com vídeos, e portanto o Felipe tem isso, e pode nos apresentar essa energia e nos duelos, e conto também com o Felipe para quando não jogar, pq há vários jogos que ele não joga, não tem 23 anos, 24, 25, tem 38 anos, não consegue correr como corre ou dar intensidade que dá um Danilo ou um Zé, mas apresenta-nos e ajuda-nos em outras coisas. Portanto, gostei muito da atitude dele hoje, parabéns para ele, espero que ele continue a contagiar o grupo, ele e o grupo de capitães, que os contagie com esta agressividade, pq é isso que precisamos, precisamos de uma equipe forte em todos os momentos, e sobre o Felipe, já falei sobre ele ano passado, quando ele não jogava, a importância que tinha no elenco e de puxar o elenco, eu conto com o Felipe como capitão que é, com o Gomez como capitão que é, com o Weverton como capitão que é, com o Rocha como capitão que é, com o Willian como capitão que é, para contagiar os nossos jogadores, pq não podemos nos esquecer, o clube tem um projeto que começou não foi quando eu cheguei, de antes de eu chegar, e é um projeto arriscado, muito arriscado, muito muito arriscado, e nós precisamos também desses jogadores para nos passar essa competitividade pq não podemos ter jogadores a 50%. Eu costumo dizer que o jogador brasileiro joga a 50%, joga metade daquilo que ele pode, que é com bola, com bola é o melhor que eu já vi em todo lado, dão 10 a 0 nos jogadores europeus, agora falta compensar o resto, é sem bola, pq o jogador passa 3 minutos durante o jogo tocando na bola, e os outros 87 jogando sem bola, portanto, falta os outros 50. quando os jogadores entendem isso, que têm que ser jogadores completos, aí nós mudamos de patamar e estamos prontos para competir com qualquer equipe.

 

Na minha visão é uma porrada bem clara nos jogadores da base, e alguns jogadores de ataque. Faz sentido pra vocês, ou estou vendo coisa aqui? E na opinião de vocês, faz sentido essa crítica direcionada a esses jogadores? É aí que está o nosso problema defensivo, os meninos jovens/alguns atacantes não tem competitividade, e isso nos leva a sofrer gols?

Vou dar uma olhada nos números depois, dando o benefício da dúvida para o Abel, pq com todos os elogios que eu faço ao Abel (sempre defendo), o que me parece é que quando dá merda, desde que ele chegou, ele bate nos meninos, e passa a mão na cabeça dos experientes... Isso é um negócio que tá começando a me incomodar, a culpa é sempre dos garotos da base. Na hora do vamo ver, quando eles salvam ele não fala um pio em favor dos meninos, é sempre o Zé, o Felipe, o Luan. Cansei de ver o Patrick salvar jogo, e no jogo seguinte volta pro banco. Começando a me irritar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Fico imaginando se o hulk tivesse vindo

Cara isolado na frente, um mês a torcida ia pedir a cabeça 

Gosto muito do Abel, mais ele se caga mais q os jogadores, retranca pior q do Felipão

Uma coisa foi ano passado, chegando sem pressão nenhuma, ano perdido, fez o time jogar muito

Outra é esse ano q já começou pressionado por perder 2 titulos, depois perde o terceiro

Deve estar uma pressão tão grande na orelha dele, q o cara ficou traumatizado, faz um gol e recua todo mundo 

Está muito estranho

 

Né nada não 

Ele só é "meio maluco" 

sfZeQD2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel é retranqueiro, o Cuca fica muito longe de ser arrojado, pelo contrário, gosta de segurar um resultado.

Muita histeria para o próximo jogo.

Como dizem no meu amado Paraná, quem tem c... Tem medo.

Estou com um feeling que vamos surpreender muita gente.

No mais, até o próximo jogo e Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..