Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Tem um ditado popular que diz: o que não tem remédio, remediado está.

Esse fim de temporada será isso. Presidente achando que cumpriu seu papel, mesmos jogadores, carência de centroavante, LD e meia e torcida a beira um ataque de nervos, contudo, insisto em uma situação.

Pra mim, temos totais condições de bater o galo, desde que, consigamos acertar nosso sistema defensivo novamente. Nós sempre fomos tidos como sendo um time difícil de ser vazado.

Dito isso, com alguns ajustes e trocas de peças ( sacaria MR e ZR, a princípio), creio que dá para jogar de igual pra igual na Libertadores. Nossa campanha, é muito boa.

Jogadores tem que focar e jogar com muita raça, que é possível passar.

Nem sempre o melhor time no papel triunfa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cuzzato disse:

O Viña é um ótimo ala ofensivo e um marcador bem deficiente. Realmente era uma avenida.

Viña era tão deficiente defensivamente que já chegou ídolo no Roma.

https://www.romanews.eu/vina-e-il-miglior-sportivo-urugaiano-allestero-foto/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Viña era tão deficiente defensivamente que já chegou ídolo no Roma.

https://www.romanews.eu/vina-e-il-miglior-sportivo-urugaiano-allestero-foto/

 

Vou falar a vdd pra você, muita gente aqui vai rir ou vai desdenhar mas o nosso time tem MUITO jogador que se daria muito bem lá fora, muito bem mesmo, o problema do Palmeiras é que o time é desorganizado, mal treinado, sei lá... Alguma coisa não tá certa aqui...

O Vina nem era essa coca cola toda aqui (mas eu sempre achei que ele poderia render muito mais que rendia sabe?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Viña era tão deficiente defensivamente que já chegou ídolo no Roma.

https://www.romanews.eu/vina-e-il-miglior-sportivo-urugaiano-allestero-foto/

 

Ganhou um prêmio no Uruguai pela temporada que fez no Palmeiras devido a libertadores. 

Aonde diz que ele já é ídolo lá ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Renanzinho banco do Luan é de fud&r né.

luan é mais zagueiro (atualmente) que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Estou na sala de troféus do clube.

É simplesmente emocionante!

Gostaria de agradecer ao Júlio César por ter me proporcionado estar aqui hoje.

Estou feliz demais! 

 

 

Aí sim fera !!!!!!!!!!

Boa !!!!!!;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2021/09/17/com-aval-da-cbf-bragantino-tera-publico-pela-semifinal-da-sul-americana.htm
 

quando vejo esse tipo de coisa, não vejo outra explicação pra chamar esse galiotte de imbecil. Sequer deve ter tentado público no Allianz. Sou médico anestesista/intensivista, daqui pra frente covid é conviver, não temer. Vacinação avançou, casos diminuindo dia a pós dia, histeria da imprensa pelo covid permanece mas já sem justificativa. E o presidente banana sequer pensou em público pro palmeiras no jogo mais importante da temporada. Quando digo que esse corno caga pra torcida, só lembrar do que fez com o Avanti e a seleção de “torcedores” pra ir na final no Maracanã 

INACREDITÁVEL!!!

Isso é motivo de impeachment por JUSTA CAUSA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Será que o Endrick da conta de jogar umas partidas no paulista? Tô achando que esse moleque vai pro profissional muito em breve.

Eu acho que o planejamento tem que tomar mais cuidado com as promessas, estão subindo cada vez mais cedo, daqui a pouco tem moleque de 15 anos no profissional sendo cobrado desempenho da base.

Põe pra treinar junto, deixar ganhar experiência, dá mais uns anos de base com essa interface, depois sobe em definitvo.

Ex: Gabriel Silva destroi na base e CLARAMENTE não tem físico ou ritmo pro profissional, nem é adaptação, é estrutura física mesmo, ele tem corpo de criança ainda, precisa fazer um trabalho com esses garotos nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Eu acho que o planejamento tem que tomar mais cuidado com as promessas, estão subindo cada vez mais cedo, daqui a pouco tem moleque de 15 anos no profissional sendo cobrado desempenho da base.

Põe pra treinar junto, deixar ganhar experiência, dá mais uns anos de base com essa interface, depois sobe em definitvo.

Ex: Gabriel Silva destroi na base e CLARAMENTE não tem físico ou ritmo pro profissional, nem é adaptação, é estrutura física mesmo, ele tem corpo de criança ainda, precisa fazer um trabalho com esses garotos nesse sentido.

Infelizmente a tendência é também que saiam do Brasil cada vez mais cedo. Com as novas regras de empréstimo para jogadores com 22+ anos a partir do ano que vem, há uma tendência de que os Europeus comprem os garotos ainda mais cedo para dar tempo de maturar no futebol de lá antes dessa idade. Acredito que 20 anos vai ser a idade limite para grandes compras, tirando isso, só os que forem muito fora da curva mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..