Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, gustavo_p disse:

Considerando que no último jogo a estratégia consistia em levantar bola na área pro Rony, com 1,67 m, tentar ganhar de cabeça, acho que os 1,60 m do Soteldo não iam resolver muita coisa não.

Do mesmo modo que temos o Newton Lukaku panamenho com seus 1,90m e não ganha no aéreo também hahahaha

Não tá fácil achar alguém decente para o ataque palmeirense hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Itumbiara disse:

Imagina se o Abel resolvesse criticar os jogadores. Tem que defender msm. Se perder o ambiente de trabalho já era. E esse grupo aí costuma triturar técnicos. 

 

Abel pediu reforços inclusive de forma mto incisiva, mas quem manda (esse sim) acha o elenco top top top.

Concordo, mas analisando a temporada de 2021, qual o esquema de jogo do Palmeiras? O que o esquema tático tem de diferente, inovador em relação aos outros times? O Fortaleza tem um elenco forte? vc viu a intensidade do jogo deles contra o São Paulo? O Abel é vitorioso no Palmeiras, trabalhador mas a temporada de 2021 tem sido uma repetição de jogos fracos o problema  é o elenco somente? acho que não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Já imaginou como o Galiotte deve ter cobrado ele?

"Luiz, se vc não parar de fazer festas e pagode, vou contar tudo pra sua mãe"

Isso sem contar que ele deve estar em baixo da mesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

Concordo, mas analisando a temporada de 2021, qual o esquema de jogo do Palmeiras? O que o esquema tático tem de diferente, inovador em relação aos outros times? O Fortaleza tem um elenco forte? vc viu a intensidade do jogo deles contra o São Paulo? O Abel é vitorioso no Palmeiras, trabalhador mas a temporada de 2021 tem sido uma repetição de jogos fracos o problema  é o elenco somente? acho que não....

o elenco deitou nos resultados do ano passado. Esse ano se ganhar algo, será um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jiban disse:

o elenco deitou nos resultados do ano passado. Esse ano se ganhar algo, será um milagre.

Não foi o elenco, sim quem controla o futebol.... Logo >>>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos estamos com um problema com os anos ímpares. O último ano ímpar com título foi em 2015.

2016 fomos campeão brasileiro. Já em 2017 o time não foi bem.

2018 novamente campeão brasileiro. Em 2019 com contratações caras, o time não vingou.

Temporada 2020 levamos a tríplice coroa. 2021 tivemos 3 vices, queda precoce na Copa do Brasil e um futebol que não está empolgando para terminar o ano com algum título.

O planejamento do time campeão não está acontecendo de forma correta. A tão falada contratação pontual, com quem chegue para resolver as fragilidades do time campeão nunca acontece. Ou contratamos de baciada, ou contratamos em posições que não são prioridades, ou contratamos mal.

Difícil explicar o motivo, até porque não deve ter apenas um, mas sim vários. Mas é um fato que nos anos ímpares, após a conquista de título, não estamos conseguindo manter o time no topo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Cascavel said:

Há alguns anos estamos com um problema com os anos ímpares. O último ano ímpar com título foi em 2015.

2016 fomos campeão brasileiro. Já em 2017 o time não foi bem.

2018 novamente campeão brasileiro. Em 2019 com contratações caras, o time não vingou.

Temporada 2020 levamos a tríplice coroa. 2021 tivemos 3 vices, queda precoce na Copa do Brasil e um futebol que não está empolgando para terminar o ano com algum título.

O planejamento do time campeão não está acontecendo de forma correta. A tão falada contratação pontual, com quem chegue para resolver as fragilidades do time campeão nunca acontece. Ou contratamos de baciada, ou contratamos em posições que não são prioridades, ou contratamos mal.

Difícil explicar o motivo, até porque não deve ter apenas um, mas sim vários. Mas é um fato que nos anos ímpares, após a conquista de título, não estamos conseguindo manter o time no topo.

 

Não sei se tem relação da expectativa e pressão gerada em torno de um elenco campeão para o próximo ano. 

O próprio mingau foi mal em 2020 só ganhou o brasileiro devido a duas pipocadas históricas de Inter e bambis.

Toda vez que o time do Palmeiras tem essa expectativa o time vai mal, 2020 começou totalmente despretensioso e terminou como uma das temporadas mais vitoriosas da história do clube.

2019 foi emblemático demais, o time estava redondinho até a parada da Copa América.. Algo aconteceu naquela parada, a queda foi assustadora.

É realmente difícil explicar se isso é aleatório ou não, mas realmente incomoda que o time não consiga render em anos seguidos.. Falo mais por 2017 e 2019.

2021 ainda está ai e ainda estamos na disputa, mesmo que seja difícil, estamos na briga.

Um bicampeonato da libertadores seria sensacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano que vem, com a provável saída do Felipe Melo, provavelmente vamos abrir espaço na folha pra ter um jogador mais experiente no meio (ao que vejo, a diretoria parece estar disposta a ter um nome desses por setor). Quem vocês trariam? Dos que têm mais de 30 anos, Lucas Leiva (Lazio) e Fernando (Sevilla) ficam sem contrato no meio do ano. Fernandinho também, mas vai estar velho que só (37 anos). Medel também fica sem contrato, mas aí não acho que faria diferença a ponto de valer a pena ter um jogador mais velho... Tem alguns jovens, mas acho que temos tantos jovens bons na posição que tenho dúvidas se vale a pena contratar algum de fora.

(pra ser honesto eu não traria nenhum desses hehehehehehe, deixaria o dinheiro pra contratar onde realmente temos problema)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, HADZ123 said:

Ano que vem, com a provável saída do Felipe Melo, provavelmente vamos abrir espaço na folha pra ter um jogador mais experiente no meio (ao que vejo, a diretoria parece estar disposta a ter um nome desses por setor). Quem vocês trariam? Dos que têm mais de 30 anos, Lucas Leiva (Lazio) e Fernando (Sevilla) ficam sem contrato no meio do ano. Fernandinho também, mas vai estar velho que só (37 anos). Medel também fica sem contrato, mas aí não acho que faria diferença a ponto de valer a pena ter um jogador mais velho... Tem alguns jovens, mas acho que temos tantos jovens bons na posição que tenho dúvidas se vale a pena contratar algum de fora.

Tem um atacante brasileiro, se chama João Pedro.. Tem se destacado la, 29 anos.

Também tem um zagueiro argentino, Musacchio.. Ja esta sem contrato, poderíamos até ver qual a real, 31 anos.

Mas se for pra estourar tudo iria com tudo pra cima do Marcelo do Real, contrato encerrando em 2022.

Palmeiras ainda vai ter um bom leque de opções na américa do sul

Bustos (contrato até 06/2022), Ignacio Ramirez (contrato até 06/2022), Giovani Gonzalez (contrato até 12/2021)..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HADZ123 disse:

Ano que vem, com a provável saída do Felipe Melo, provavelmente vamos abrir espaço na folha pra ter um jogador mais experiente no meio (ao que vejo, a diretoria parece estar disposta a ter um nome desses por setor). Quem vocês trariam? Dos que têm mais de 30 anos, Lucas Leiva (Lazio) e Fernando (Sevilla) ficam sem contrato no meio do ano. Fernandinho também, mas vai estar velho que só (37 anos). Medel também fica sem contrato, mas aí não acho que faria diferença a ponto de valer a pena ter um jogador mais velho... Tem alguns jovens, mas acho que temos tantos jovens bons na posição que tenho dúvidas se vale a pena contratar algum de fora.

(pra ser honesto eu não traria nenhum desses hehehehehehe, deixaria o dinheiro pra contratar onde realmente temos problema)

Nenhum, qualquer um desses que chegasse seria o novo Felipe Melo, ou seja, um volante sem mobilidade, coisa que não precisamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Tem um atacante brasileiro, se chama João Pedro.. Tem se destacado la, 29 anos.

Também tem um zagueiro argentino, Musacchio.. Ja esta sem contrato, poderíamos até ver qual a real, 31 anos.

Mas se for pra estourar tudo iria com tudo pra cima do Marcelo do Real.

 

 

Esse João Pedro é mais um meia na verdade. Desandou a fazer gols nos últimos anos, é um nome a ficar de olho, mas creio que seria beeem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Tem um atacante brasileiro, se chama João Pedro.. Tem se destacado la, 29 anos.

Também tem um zagueiro argentino, Musacchio.. Ja esta sem contrato, poderíamos até ver qual a real, 31 anos.

Mas se for pra estourar tudo iria com tudo pra cima do Marcelo do Real.

 

 

O bizarro é que o Marcelo, com 40 anos de europa, ainda tem 33... Mas é bem na posição onde acabamos de contratar Piquerez e Jorge, acho complicado. Mesmo que fosse pra dar uma de Daniel Alves e jogar de meia, acho difícil... Salário altíssimo. O João Pedro do Cagliari eles queriam 17 milhões de euros... Fiorentina chegou a se interessar. Acho bem complicado, em especial pra um jogador de 29 anos... Agora, o Musacchio tá dando sopa mesmo, acho que chegou a jogar com o Gomez no Milan (disputavam posição se não me engano). Não sei se tem jogado bem, mas realmente poderia ser algo a se pensar... Não deve ser mega caro (tava na Lazio acho), e deve ter bom nível, ainda tem 31, bastante lenha a queimar, jogava em um futebol competitivo... Poderia ser uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Nenhum, qualquer um desses que chegasse seria o novo Felipe Melo, ou seja, um volante sem mobilidade, coisa que não precisamos. 

Também tendo a preferir não contratar nenhum desses, mas talvez haja uma falta de um 5 de origem no elenco (todos os nossos são meio que box-to-box). E pra ter uma noção da idade do Felipe Melo, o mais velho dessa lista (Fernandinho) ainda é uns dois anos mais novo que o Felipe Melo... O que é bizarro, pq eu mesmo acho o Fernandinho velho já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria de olho no Danilo, centroavante do Ajax. Parece que tá ficando no banco, e fez gol pra burro no último campeonato holandês. Pra mim, como o Ajax tinha pegado ele de volta do empréstimo, iam dar espaço pra ele e achei que seria caro, mas até aqui aparentemente nada... Acho que é um nome a observar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, HADZ123 said:

O bizarro é que o Marcelo, com 40 anos de europa, ainda tem 33... Mas é bem na posição onde acabamos de contratar Piquerez e Jorge, acho complicado. Mesmo que fosse pra dar uma de Daniel Alves e jogar de meia, acho difícil... Salário altíssimo. O João Pedro do Cagliari eles queriam 17 milhões de euros... Fiorentina chegou a se interessar. Acho bem complicado, em especial pra um jogador de 29 anos... Agora, o Musacchio tá dando sopa mesmo, acho que chegou a jogar com o Gomez no Milan (disputavam posição se não me engano). Não sei se tem jogado bem, mas realmente poderia ser algo a se pensar... Não deve ser mega caro (tava na Lazio acho), e deve ter bom nível, ainda tem 31, bastante lenha a queimar, jogava em um futebol competitivo... Poderia ser uma boa

Nomes não faltam, acho que temos boas oportunidades em várias posições. Nossos torcedores podem fazer listas e listas com 5 boas opções por posição com contrato perto do fim kkkk

Marcelo poderia vir pra jogar de meia esquerda, Marcelo é absurdo na Europa.. Imagina aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..