Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, LuisSEP9 disse:

Gabriel Menino e PK com uma sequencia tomam lugar do Zé Rafael facil facil

Na cabeça do Abel, ZR, Luan, MR e afins, são todos top top top!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Neto palestra disse:

Menino, PK e Danilo com a intensidade, velocidade e principalmente personalidade foram o diferencial da temporada 2020, tem que repetir esta fórmula e dar sequência de jogos

Na verdade esses três jogadores são nível Europa, serão com certeza jogadores da seleção brasileira daqui a 2, 3 anos. Então tem que por pra jogar, Patrick e Danilo, ou Danilo e Menino, e porque não os 3 juntos, Veiga na criação, Dudu e Wesley(Rony ou Veron), os dois caras que jogam na frente num esquema assim precisa se movimentar bastante para criar os espaços.  

Compartilhar este post

Link para o post

Então o empresário do Menino acha que esta pronto pra Europa?

Com esse futebol horrível. Não dou 1 mês pra esta querendo voltar. 

A não ser se ele gostar de morar num pais de primeiro mundo. 

Não sei nem como o Tite, viu algo pra ele ser convocado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O lab do Paulista serviu pra dar também perspectiva aos meninos da base, eles sabem agora o nv do "Profissional"("semi-profissional" em questão de intensidade), tirar o nervosismo de estrear, entender a própria limitação técnica e tática...

Acredito eu que na próxima, alguns ficarão como composição de Elenco depois do Paulistão, o que quebra isso é que um Deyverson ganhando 500 k e um William, acabam por tirar vaga de um Gabriel Silva pra compor. Pq tem que tentar recuperar o investimento no Deyvin pra emprestar, e só dar pra fazer isso se colocarem na vitrine.

Para mim o Paulistão deveria ser usado como pré-temporada, um jogo por semana pro time principal e os outros com a base, buscando jogadores pra compor elenco e evoluir, caso não tenha nenhum voltam pra base e seguem seus treinos normalmente e no próximo ano se repete os testes e digo que o Palmeiras tem capacidade de lapidar um jogador até 23 anos, sem tomar prejuízo, nessa a gente encontra um Wesley da vida, um PK...  e outra uma coisa que sempre considerei é que base não é  pra formar craques, é pra desenvolver os fundamentos e formar bons jogadores, se esses bons jogadores vão evoluir e virar craques é outra história, mas deveria ser pra formar bons jogadores pra compor elenco, ser reserva e etc... e o dinheiro para contratar titulares melhores que os atuais.

E nossa base é muito boa, pra garantir pelo menos jogador pra compor.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Porque repetir o que deu certo se posso colocar a panela pra jogar?

O discurso é muito lindo. 

Mas a visão do jogo, dos jogadores esta sendo horrível.

Treinamentos bem meia boca. 

Ferreira Abel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho importante ter alguns medalhões no elenco. Igual Willian sou totalmente a favor desse cara continuar no Palmeiras depois que se aposente também, é um cara que tem compromisso, não faz bico se fica no banco, totalmente dedicado a carreira, Bigode é um jogador que agrega em tudo. 
Agora pega um Deyverson, Luiz Adriano esses cara ajuda em que a molecada? Luiz Adriano leva pro pagode, e Deyverson maluco de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LuisSEP9 disse:

Acho importante ter alguns medalhões no elenco. Igual Willian sou totalmente a favor desse cara continuar no Palmeiras depois que se aposente também, é um cara que tem compromisso, não faz bico se fica no banco, totalmente dedicado a carreira, Bigode é um jogador que agrega em tudo. 
Agora pega um Deyverson, Luiz Adriano esses cara ajuda em que a molecada? Luiz Adriano leva pro pagode, e Deyverson maluco de tudo.

Além de ocupar vaga de um que poderia ser da base.. Pra mim Wiliam o problema é o salário, se ele receber 300k é muito pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, robertooculto disse:

Então o empresário do Menino acha que esta pronto pra Europa?

Com esse futebol horrível. Não dou 1 mês pra esta querendo voltar. 

A não ser se ele gostar de morar num pais de primeiro mundo. 

Não sei nem como o Tite, viu algo pra ele ser convocado. 

Oloko o moleque estava realmente jogando muita bola ano passado, caiu demais após a tal da convocação, não sei se tem algo por trás disso, nunca saberemos, só sabemos que caiu muito de produção após a seleção, talvez uma proposta recusada pelo palmeiras que era interesse dele? Não sei, não tem como saber. 

Porém com tudo isso, pode estar ruim, muito abaixo do que estava porém ele é muito melhor que Zé Rafael e Marcos Rocha, pode até escolher a posição rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Fercas disse:

Na cabeça do Abel, ZR, Luan, MR e afins, são todos top top top!

Imagina se o Abel resolvesse criticar os jogadores. Tem que defender msm. Se perder o ambiente de trabalho já era. E esse grupo aí costuma triturar técnicos. 

Abel pediu reforços inclusive de forma mto incisiva, mas quem manda (esse sim) acha o elenco top top top.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Juniorbill disse:

Mas aquela bola que o Weverton mandou direto pro Ronyvaldo no final do primeiro tempo, em que ele saiu nas costas da defesa e ficou sozinho com o goleiro, errando o gol... Acho que o Anão não perderia hein 

O abelão tá devendo taticamente. Precisa melhorar muito e ler melhor esse elenco.

Precisa melhorar muito pra ficar ruim... Hoje tá horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Oloko o moleque estava realmente jogando muita bola ano passado, caiu demais após a tal da convocação, não sei se tem algo por trás disso, nunca saberemos, só sabemos que caiu muito de produção após a seleção, talvez uma proposta recusada pelo palmeiras que era interesse dele? Não sei, não tem como saber. 

Porém com tudo isso, pode estar ruim, muito abaixo do que estava porém ele é muito melhor que Zé Rafael e Marcos Rocha, pode até escolher a posição rsrs

Pra lateral, nunca vi nada demais. 

A não ser que na seleção os laterais seja muito ruins. Não acompanho ninguém lateral da seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bauer disse:

O Gabriel Silva foi péssimo em TODAS as partidas que fez no profissional neste ano.

Se foi pouco tempo em uma, se foi muito tempo em outra... não importa, foi mal sempre.

Gabriel Jesus nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser diferenciado.
Gabriel Silva nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser péssimo (não que ele seja, mas foi o que ele mostrou nesses jogos).

Aí o povo tá tão carente de atacante que cogita ele como se fosse o salvador da pátria.

Menos, bem menos.

Repito, não estou falando que ele é ruim, só que quem fica aí achando que ele vai resolver nossos problemas, continua sonhando...

É esse o melhor exemplo de um torcedor que não tem costume com revelação de jogadores

Aliás, sempre preferindo contratações de "revelações" de outros clubes, pagando 10 milhões em cada como Mattos fazia 

Não existe o termo "salvador da pátria aí" isso é uma sentença ignorante, principalmente vinda de quem não acompanha e nem tem paciência pra revelações de uma cantera

No exemplo q citei fui bem claro, o tempo que Patrick teve jogando mal todos os jogos, foi mais que Gabriel Silva recebeu, só q Patrick continuou sendo testado até engrenar, Silva por mais q não vire um titular pode vir a ser um suplente muito útil q não passe vergonha quando precisarmos poupar 

Mas assim como Wesley q não servia nos primeiros testes, q esse time de transição ridícula empreste a um bom time pra q ganhe experiência no profissional e diminua a sentença dos juízes da torcida

Compartilhar este post

Link para o post

Abel precisa arrumar o sistema defensivo. Era nossa principal virtude na temporada passada. A marcação está frouxa demais, jogadores espaçados. Não é possível que não consigamos repetir as atuações da final contra o Grêmio. O time tava ajustadissimo!

Na fase técnica, tática e física atual do elenco, eu jogaria num 3.5.2 com uma postura bem conservadora.

Weverton, Gomez, Felipe Melo e Renan; LD, Danilo, Patrik, Dudu e Piquerez (?!); Wesley e Rony.

Nao me animo com nenhuma das opções de LD... nem com o Menino...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..