Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

57 minutos atrás, HADZ123 disse:

Tá a mídia quase inteira cravando a final. O que isso deve motivar os jogadores não é pouca coisa...

Difícil motivar alguns jogadores 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Difícil motivar alguns jogadores 

 

Cara, eu absolutamente não consigo falar em falta de motivação. De verdade... Em algum momento vocês vão ter que perceber que nas últimas duas temporadas, se ignorar luvas, investimos mais ou menos 17 mi de euros (desconsiderando tudo que vendemos, pq o líquido disso é um desinvestimento, na verdade), e que esse é basicamente o valor que o Flamengo pagou no Gabriel Barbosa; ou o basicamente 25% do que o Atlético recebeu dos mecenas nesse mesmo período. Você realmente acha que o problema é motivação? Nós estamos nos reestruturando, o normal é a gente estar abaixo desses dois times. Se ganhamos competições que eles disputam, é pq os nossos jogadores não apenas são bons pra baralho, mas pq eles são motivados pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bauer disse:

Do jeito que vc fala parece até que o Gabriel Silva não teve chance no profissional neste ano e nem foi péssimo em todos os jogos que fez...

Não estou falando que ele é ruim, só que não pode colocar ele de novo agora, como se fosse "salvador da pátria", que vai dar ruim de novo...

Lá vem a besteira de salvador de pátria, de que não tá pronto, baboseira q só idiota vai acreditar

O moleque teve 624 minutos no profissional, o que daria 7 jogos inteiros, eu sei q ele jogou 70 min em 3 jogos, 3 JOGOS, os outros foram fracionados em partidas fodidas, perdidas, time já entregue e querendo segurar resultado, isso não é avaliação ou dar sequencia a garoto de base, vão se manter na tolice dos erros dele de finalização? 

Fez um belo jogo contra o gambá, q o Palmeiras tomou empate por patinar na chuva com erros de outros atletas

Patrick de Paula teve sequencia 8 jogos como titular só no paulista, jogando a primeira fase num nível deprimente e se encontrou na fase final, mas só lembram da fase final, se não pesquisar dá até impressão de que ele teve todas as oportunidades do mundo, mas é até bom não entrar agora, pq num time de futebol tão horroroso é capaz de sair mais queimado ainda inclusive entre a torcida bem informada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Aquele negocio ne'... Vamos repetir uma mentira ate que ela se torne a verdade... O bananote tenta fazer a mesma coisa, tenta pintar uma imagem melhor do que realmente e'.

So esqueceram de combinar com a torcida do Palmeiras, que em sua maioria sabe, quem foi o verdadeiro responsavel pelo renascimento do Palmeiras.

O bananote pode ate ganhar a liberta e o brasileiro desse ano que ainda sim sera lembrado como o Judas Palestrino, que apunhalou pelas costas justamente a pessoa que o elegeu, assim como apunhalou o Felipao (para contratar o Mano menezes!!! PQP) depois de que este, o salvou de um novo ano fiasco, nos guiando ao titulo de 2018. Pegou um clube certinho e conseguiu a facanha de nao ganhar nada em 2017 e 2019, afundando o clube em dividas. Vencemos a triplice em 2020? Sim! Apesar desse careca, porque ele nao fez nada, nada, que nos tenha colocado em posicao melhor do que os outros.

Ah sim. Ele tinha que ter ficado do lado do Nobre e apunhalado a Leila.. o Palmeiras ia conseguir outro patrocínio igual fácil fácil . Talvez a Blackstar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Lá vem a besteira de salvador de pátria, de que não tá pronto, baboseira q só idiota vai acreditar

O moleque teve 624 minutos no profissional, o que daria 7 jogos inteiros, eu sei q ele jogou 70 min em 3 jogos, 3 JOGOS, os outros foram fracionados em partidas fodidas, perdidas, time já entregue e querendo segurar resultado, isso não é avaliação ou dar sequencia a garoto de base, vão se manter na tolice dos erros dele de finalização? 

Fez um belo jogo contra o gambá, q o Palmeiras tomou empate por patinar na chuva com erros de outros atletas

Patrick de Paula teve sequencia 8 jogos como titular só no paulista, jogando a primeira fase num nível deprimente e se encontrou na fase final, mas só lembram da fase final, se não pesquisar dá até impressão de que ele teve todas as oportunidades do mundo, mas é até bom não entrar agora, pq num time de futebol tão horroroso é capaz de sair mais queimado ainda inclusive entre a torcida bem informada

 

O Gabriel Silva foi péssimo em TODAS as partidas que fez no profissional neste ano.

Se foi pouco tempo em uma, se foi muito tempo em outra... não importa, foi mal sempre.

Gabriel Jesus nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser diferenciado.
Gabriel Silva nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser péssimo (não que ele seja, mas foi o que ele mostrou nesses jogos).

Aí o povo tá tão carente de atacante que cogita ele como se fosse o salvador da pátria.

Menos, bem menos.

Repito, não estou falando que ele é ruim, só que quem fica aí achando que ele vai resolver nossos problemas, continua sonhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

adoro quando já cravam assim kkkkk

E não estão tão errado kkk nada me leva a crer que o palmeiras passe... Só por um milagre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

               Posso estar enganado, mas o Piquerez até agora não participou de nenhuma vitória pelo Palmeiras. Todos os jogos em que "esteves" o Palmeiras perdeu. 

E não foi por culpa dele diga-se de passagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Animal said:

Ah sim. Ele tinha que ter ficado do lado do Nobre e apunhalado a Leila.. o Palmeiras ia conseguir outro patrocínio igual fácil fácil . Talvez a Blackstar kkkk

Nao tinha que apunhalar a Leila. Apenas fazer o que era certo, o minimo que se espera de um presidente. Esse lance da Leila ser socia assinada pelo Mustafa e' tao veridica quanto a tal Blackstar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

O Gabriel Silva foi péssimo em TODAS as partidas que fez no profissional neste ano.

Se foi pouco tempo em uma, se foi muito tempo em outra... não importa, foi mal sempre.

Gabriel Jesus nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser diferenciado.
Gabriel Silva nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser péssimo (não que ele seja, mas foi o que ele mostrou nesses jogos).

Aí o povo tá tão carente de atacante que cogita ele como se fosse o salvador da pátria.

Menos, bem menos.

Repito, não estou falando que ele é ruim, só que quem fica aí achando que ele vai resolver nossos problemas, continua sonhando...

Entre ele e o mc deyvin, que vá o "salvador da pátria" kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

Vamos dar tempo pro Piquerez né…

Chegou ontem, é novo, tende a evoluir…

Kkk a torcida é incrível kkkkk tem jogador fazendo hora extra e a torcida não fala nada aí o jogador que chegou ontem, pegou o time numa fase lixo e ele é o culpado kkk

 

Falar do Zé Rafael que é um inútil, dos nossos atacantes de área inúteis, do Luan paçoqueiro, Marcos Rocha e de outros aí muitas vezes não falam, mas do Piquerez que é jogador de seleção uruguaia e chegou ontem o povo gosta 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

O Gabriel Silva foi péssimo em TODAS as partidas que fez no profissional neste ano.

Se foi pouco tempo em uma, se foi muito tempo em outra... não importa, foi mal sempre.

Gabriel Jesus nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser diferenciado.
Gabriel Silva nas poucas partidas que fez em 2015 mostrou ser péssimo (não que ele seja, mas foi o que ele mostrou nesses jogos).

Aí o povo tá tão carente de atacante que cogita ele como se fosse o salvador da pátria.

Menos, bem menos.

Repito, não estou falando que ele é ruim, só que quem fica aí achando que ele vai resolver nossos problemas, continua sonhando...

Cara, a minha impressão do Gabriel Silva é que ele tem algumas características parecidas com o Gabriel Barbosa (para o bom e para o ruim). Ele faz muito gol, mas também perde bastante gol, é um cara que flutua bastante na área, não é um centroavante fixo ou de brigar com corpo, tem bom posicionamento, consegue dialogar com o time (não é um pereba que só sabe chutar)... Ele é um cara interessante para a gente manter aqui um tempo, minha visão dele é de um cara bem diferente a nível Brasil, e regular pra bom a nível Europa. Um cara que também não foi bem no começo e melhorou depois de um ano é o menino que tá no Inter, Yuri Alberto. O Gabriel é artilheiro do brasileiro sub 20, sempre foi artilheiro no sub 17. Não estar maduro é normal, muita gente espera que esses caras estourem logo que chegam no profissional, e o normal é que demore um pouco mais, uns dois, três anos... Vai lançando aos poucos... Se ele se desenvolver e se tornar um #*&! jogador a nível internacional, maravilha, mas muitas vezes, o cara não vai ser um #*&! jogador a nível internacional, mas vai ser um ótimo jogador pra consumo interno (vide gabigol, pedro, ), e esses caras é interessante que a base produza também. É muito difícil ter bons centroavantes, caríssimo, qualquer perna de pau custa 5, 6 milhões de euros. Se a gente tem um cara que parece ser bom jogador, segura até ele estar pronto, pq vai ser difícil contratar um fora da curva por um bom preço... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Nao tinha que apunhalar a Leila. Apenas fazer o que era certo, o minimo que se espera de um presidente. Esse lance da Leila ser socia assinada pelo Mustafa e' tao veridica quanto a tal Blackstar. 

O que é certo é relativo. Tanto é que Leila virou conselheira e ninguém pode impedir isso. Agora se Galiote impedisse isso  muito provavelmente a Leila iria tirar o patrocínio e com certeza o Palmeiras não iria conseguir outro igual ou parecido. Tanto é que a oposição teve que inventar a Blackstar. Sou grato ao nobre por tudo o que ele fez pelo Palmeiras, mas morreu pra mim ao participar dessa tentativa de estelionato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Me incomoda demais a Leila sempre falar nesse tom de que a gente sem eles não seria nada...

Ela que nos deve e muito, graças ao Palmeiras hj todos sabem quem é Crefisa, veja o crescimento da marca...

Agora imaginem uma presidente que se acha maior que o clube, tipo um Dani Alves... É....

Nada não mas se a gente pensar que nem com esse patrocínio gordo que ganhamos não conseguimos contratar ngm imagina sem ele 🤣

Para ser bem honesto não imagino o palmeiras ganhando tudo que ganhou nos últimos anos com um patrocínio "normal" igual a maioria dos times, não sei pq mas a torcida do Palmeiras costuma não ter um pingo de gratidão por nada, algumas pessoas (não estou falando de vc) acham que o palmeiras é auto sustentável, o melhor time para se colocar dinheiro no Brasil (coisa que não é) 🤣😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..