Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bauer disse:

Aliás, quem vcs preferem: Bruno Henrique ou Zé Rafael?

Fiquei pensando se com o Abel o BH não poderia ter sido melhor aproveitado (tal qual foi em 2018)...

Nenhum dos dois. O Bruno Henrique é tão pesado e lento quanto o Zé Rafael, a diferença é que parecia funcionar bem em 2018 porque o time tinha um sistema defensivo muito forte. Sempre que era preciso mais dinâmica e pegada no meio, o Bruno Henrique era uma lástima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Bauer disse:

Fiquei pensando se com o Abel o BH não poderia ter sido melhor aproveitado (tal qual foi em 2018)...

Se liberar BH para chegar na área e chutar a gol BH, agora se for para ficar trotando em campo ae a briga é boa

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Leila Pereira: "Estou com muita energia para fazer o máximo e o melhor para o nosso querido Palmeiras, como tenho feito durante todo esse tempo. Desde 2015, colaboramos para o
@Palmeiras sair do ostracismo. Vou continuar lutando contra quem quer que seja que queira atrapalhar!"

quem plantou a semente foi o Paulo Nobre ,crefisa foi importante ,mas não foi a única no processo

Megalomaníaca a salvadora do mundo, medo desse comportamento

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

O Fernando fez isso?

O cara paga de coitado no Youtube.

Meu Deus... Que vergonha!

Inclusive eu fui um dos que ele deu balão. Ganhei um boné em sorteio do insta dele, junto com mais uma menina. Passei o enderenço já que sou do interior e talz. 

Deu uma semana a menina estava me mandando mensagem.

Ela: "E ai, tudo bem? tu recebeu o Boné?"
Eu: "Não, eu enviei o endereço já que sou do interior."
Ela: "Ué, encontrei com ele no Allianz e ele falou que não tinha boné para me entregar já que no meio da semana ele tinha te entregado o último."

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eterno Verde disse:

Beluzo foi tão ruim quanto o Tirone por não fazer o dever de casa de sanar a sfinancss, investir na base e não se endividar, pelo contrário saiu contratando medalhão a preço de ouro e adiantando receitas até 2016 ou 15, totalmente indesculpável ele em relação a gestão 

Quando o Belluzzo se elegeu eu achava que o Palmeiras  daria um salto de qualidade afinal o cara era um economista, ninguém melhor para fazer o clube rentável e modernizar os processos, kkk, triste ilusão, tirando o Allianz (e ainda assim ficaram umas brechas no contrato que quase ferraram mais o clube), o resto foi uma tragédia completa, isso sim que é presidente ruim, pqp! Só não superou o Tirone porque o Tirone é insuperável. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Leila Pereira: "Estou com muita energia para fazer o máximo e o melhor para o nosso querido Palmeiras, como tenho feito durante todo esse tempo. Desde 2015, colaboramos para o
@Palmeiras sair do ostracismo. Vou continuar lutando contra quem quer que seja que queira atrapalhar!"

quem plantou a semente foi o Paulo Nobre ,crefisa foi importante ,mas não foi a única no processo

Me incomoda demais a Leila sempre falar nesse tom de que a gente sem eles não seria nada...

Ela que nos deve e muito, graças ao Palmeiras hj todos sabem quem é Crefisa, veja o crescimento da marca...

Agora imaginem uma presidente que se acha maior que o clube, tipo um Dani Alves... É....

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

Me incomoda demais a Leila sempre falar nesse tom de que a gente sem eles não seria nada...

Ela que nos deve e muito, graças ao Palmeiras hj todos sabem quem é Crefisa, veja o crescimento da marca...

Agora imaginem uma presidente que se acha maior que o clube, tipo um Dani Alves... É....

muito perigoso isso .Nobre era o único que poderia evitar essa mulher no poder

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, snoopacV disse:

Não contrataria o Soteldo...até acho que tem boa técnica e tal mas parece uma criança de 5 anos em campo

Eu tbm não. Essa grana eu investiria no Dela Cruz. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, T-R3X said:

Aquele negocio ne'... Vamos repetir uma mentira ate que ela se torne a verdade... O bananote tenta fazer a mesma coisa, tenta pintar uma imagem melhor do que realmente e'.

So esqueceram de combinar com a torcida do Palmeiras, que em sua maioria sabe, quem foi o verdadeiro responsavel pelo renascimento do Palmeiras.

O bananote pode ate ganhar a liberta e o brasileiro desse ano que ainda sim sera lembrado como o Judas Palestrino, que apunhalou pelas costas justamente a pessoa que o elegeu, assim como apunhalou o Felipao (para contratar o Mano menezes!!! PQP) depois de que este, o salvou de um novo ano fiasco, nos guiando ao titulo de 2018. Pegou um clube certinho e conseguiu a facanha de nao ganhar nada em 2017 e 2019, afundando o clube em dividas. Vencemos a triplice em 2020? Sim! Apesar desse careca, porque ele nao fez nada, nada, que nos tenha colocado em posicao melhor do que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Quando o Belluzzo se elegeu eu achava que o Palmeiras  daria um salto de qualidade afinal o cara era um economista, ninguém melhor para fazer o clube rentável e modernizar os processos, kkk, triste ilusão, tirando o Allianz (e ainda assim ficaram umas brechas no contrato que quase ferraram mais o clube), o resto foi uma tragédia completa, isso sim que é presidente ruim, pqp! Só não superou o Tirone porque o Tirone é insuperável. 

Quem não achava um dos articuladores do plano real, pensei que iríamos ter uma gestão profissional e a gestão dele pareceu de pobre ganhando em loteria 

Compartilhar este post

Link para o post

ZR perto do Betoneira é praticamente um Papa Léguas, sem falar que o Betoneira não marcava nem cartela de bingo, além de achar que sabia cobrar falta, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia muito o BH. Mas ficou com a síndrome pós titulo + renovação que ataca 90% dos jogadores do Palmeiras: Sentam em cima de uma medalha e ficam contando o dinheiro milionário que ganham do clube. 

Hoje prefiro o PK.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Quem não achava um dos articuladores do plano real, pensei que iríamos ter uma gestão profissional e a gestão dele pareceu de pobre ganhando em loteria 

Da onde a galera tira que ele participou do plano real? ele participou do plano cruzado.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza que o Soteldo não resolve todos os problemas, mas seria mais um a tirar jogadas não esperadas no elenco. Temos quantos desses? 

Está voltando após acabar de ser comprado, logo, desvalorizado, empréstimo com opção de compra e vida que segue. Se for bem temos um jogador relativamente jovem que vai render muito tecnicamente se performar por aqui e só vamos comprar se já soubermos que está jogando muita bola.

Outras possibilidades a se trazer? Por onde anda o Barco, Vela, Pity? Beleza que fica uma enxurrada de estrangeiros, não é para vir todos também, mas o elenco do Galo está assim recheado de estrangeiros. Tem que vir jogador que seja diferente, que decida, aos poucos a gente vai dando destinação e fim aos ciclos encerrados que ainda se arrastam no elenco. Aos poucos vamos ter jogadores decisivos e mescla com os potenciais da base. 

Sobre o Marinho, Santos só vai querer grana no cara, não tem como pagar por ele. Quem dos encostados iria interessar ao Santos? Quem deles iria querer ir para um time que o mês tem 90 dias? Só se o Santos cair e quiser fazer "liquidação". Trazendo o Soteldo, fica até inviável (claro, a depender de quem a gente poderia despachar para lá seria bom).

Imagina uma reviravolta nesse final do ano? Santos e SP rebaixados e a gente recuperado no Brasileiro dependendo de uma vitória sobre o Galo em casa para assumir a liderança isolada após vencer a Libertadores contra os cheirosos inescrupulosos do Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..