Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Em 15/09/2021 em 15:12, gugu disse:

Não querendo ser chato mas tô achando o Piquerez bem comunzinho  até aqui .

Gabriel menino precisa ser titular urgente pra ter sequencia na lateral direita.

Também achei isso, e digo mais, achei ele bem caneludo (jogador duro), perdido em campo, e pelos jogos que vi achei ele muito é ruim, é minha opinião.

Mas a gente até recua as vezes pra dar opinião, pq jogador que habla é tido como craque.

"Aaah mas o cara é da seleção uruguaia"... Tem uma lista imensa de jogadores que foram/são de seleção e que não jogam nada.

Vi foristas comparando ele com o Vina (acho um pecado). Torço de verdade para que ele queime minha língua.

Mas pelo menos até agora não entregou a paçoca igual o Marcos Rocha e o Luan sempre fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Papaléguas disse:

Também achei isso, e digo mais, achei ele bem caneludo (jogador duro), perdido em campo, e pelos jogos que vi achei ele muito é ruim, é minha opinião.

Mas a gente até recua as vezes pra dar opinião, pq jogador que habla é tido como craque.

"Aaah mas o cara é da seleção uruguaia"... Tem uma lista imensa de jogadores que foram/são de seleção e que não jogam nada.

Vi foristas comparando ele com o Vina (acho um pecado). Torço de verdade para que ele queime minha língua.

Mas pelo menos até agora não entregou a paçoca igual o Marcos Rocha e o Luan sempre fazem.

Achei ele bem engessado. A primeira impressão não foi das melhores, mas enquanto o Jorge não estiver em condições e o 🦀 for a alternativa, prefiro que fique ele mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, arqpedro disse:

Da onde a galera tira que ele participou do plano real? ele participou do plano cruzado.

Jurava que era do real, se for do cruzado agora TD tá explicado 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Papaléguas disse:

No primeiro jogo falei pros meus amigos q o piquerez parece aqueles mlk de condomínio q foi jogar contra o time da favela, perdidinho, cintura dura e me lembra o Victor Luís 

Quase me expulsaram do grupo

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Hmenon disse:

Vamos dar tempo pro Piquerez né…

Chegou ontem, é novo, tende a evoluir…

Vdd, Vitão já tem 17 anos de clube e quanto menos jogar, melhor pro Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Quanto mais comentários assim... MELHOR.

Foi assim contra o River ano passado, e foi assim contra o SP este ano.

Quem viver verá...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Antes de criticarem o Piquerez, não se esqueçam que o reserva é o Vitão! 🦀

Nem critico o futebol, acredito que ele possa jogar bem melhor mas precisa por o pé num forno porque até agora com ele em campo o time não venceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..