Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Em 15/09/2021 em 15:12, gugu disse:

Não querendo ser chato mas tô achando o Piquerez bem comunzinho  até aqui .

Gabriel menino precisa ser titular urgente pra ter sequencia na lateral direita.

Também achei isso, e digo mais, achei ele bem caneludo (jogador duro), perdido em campo, e pelos jogos que vi achei ele muito é ruim, é minha opinião.

Mas a gente até recua as vezes pra dar opinião, pq jogador que habla é tido como craque.

"Aaah mas o cara é da seleção uruguaia"... Tem uma lista imensa de jogadores que foram/são de seleção e que não jogam nada.

Vi foristas comparando ele com o Vina (acho um pecado). Torço de verdade para que ele queime minha língua.

Mas pelo menos até agora não entregou a paçoca igual o Marcos Rocha e o Luan sempre fazem.

Eu concordo em não contratar o Daniel Alves por aqui.

Mas ele, nesse time arrumado do cheirinho, do jeito que está…

7 minutos atrás, Papaléguas disse:

Também achei isso, e digo mais, achei ele bem caneludo (jogador duro), perdido em campo, e pelos jogos que vi achei ele muito é ruim, é minha opinião.

Mas a gente até recua as vezes pra dar opinião, pq jogador que habla é tido como craque.

"Aaah mas o cara é da seleção uruguaia"... Tem uma lista imensa de jogadores que foram/são de seleção e que não jogam nada.

Vi foristas comparando ele com o Vina (acho um pecado). Torço de verdade para que ele queime minha língua.

Mas pelo menos até agora não entregou a paçoca igual o Marcos Rocha e o Luan sempre fazem.

Achei ele bem engessado. A primeira impressão não foi das melhores, mas enquanto o Jorge não estiver em condições e o 🦀 for a alternativa, prefiro que fique ele mesmo 😂

25 minutos atrás, Papaléguas disse:

No primeiro jogo falei pros meus amigos q o piquerez parece aqueles mlk de condomínio q foi jogar contra o time da favela, perdidinho, cintura dura e me lembra o Victor Luís 

Quase me expulsaram do grupo

30 minutos atrás, Hmenon disse:

Vamos dar tempo pro Piquerez né…

Chegou ontem, é novo, tende a evoluir…

Vdd, Vitão já tem 17 anos de clube e quanto menos jogar, melhor pro Palmeiras!

Agora, Fercas disse:

Antes de criticarem o Piquerez, não se esqueçam que o reserva é o Vitão! 🦀

Nem critico o futebol, acredito que ele possa jogar bem melhor mas precisa por o pé num forno porque até agora com ele em campo o time não venceu. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.