Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Falando em Danilo, vi uma noticia que os gigantes italianos estão interessados e que o Palmeiras estipulou a meta em 12 milhões de euros.

Era uma fonte que anos atrás acertava alguma coisa. Atualmente eu não sei dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Bauer disse:

Discordo.

Qual é nosso parâmetro de bom presidente? Só o Nobre?

Qual é nosso parâmetro de presidentes fracos? Belluzzo... De la Monica?

Qual é nosso parâmetro de péssimos presidentes? Tirone, Palaia, Mustafá?

Se colocasse todos eles numa escala, o Galiotte está ali entre Belluzzo e Nobre. E muito na frente de Tirone... Palaia...

Longe de mim achar que o Galiotte é um bom presidente (inclusivo sou crítico do trabalho dele), mas só estou sendo justo na escala de comparação.

Comparação infundada, visto que o Galiotte pegou um clube totalmente estruturado graças ao Nobre.

Não dá pra saber se o Tirone, Palaia, Belluzo e De La Mônica fariam gestões melhores ou piores que o Galiotte, visto q qdo assumiram o clube estava quebrado (e alguns ajudaram a quebrar mais).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarcosAlves disse:

Falando em Danilo, vi uma noticia que os gigantes italianis estão interessados e que o Palmeiras estipulou a meta em 12 milhões de euros.

Espero q esteja errada a fonte pq 12mi é troco de pinga pro Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, MarcosAlves said:

Falando em Danilo, vi uma noticia que os gigantes italianos estão interessados e que o Palmeiras estipulou a meta em 12 milhões de euros.

Acredito que é 12 pela parte que temos, não lembro agora se é 60% ou 80%.

Li uma noticia, falando que o Palmeiras tem interesse em manter 20% do jogador, ou seja, seria por 80% do Danilo.

Mesmo assim, achei um valor abaixo. Eu acho um valor no mínimo razoável por ele é pra cima de 20 milhões de euros e mantendo um percentual ainda.

Não sei se estou sendo um sonhador 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Comparação infundada, visto que o Galiotte pegou um clube totalmente estruturado graças ao Nobre.

Não dá pra saber se o Tirone, Palaia, Belluzo e De La Mônica fariam gestões melhores ou piores que o Galiotte, visto q qdo assumiram o clube estava quebrado (e alguns ajudaram a quebrar mais).

eu tbm vejo assim, ate acredito e aqui é mais pelo que eles mostraram, belluzo e de la mônica teriam feito melhor, pelo que lutaram para montar times competitivos e pensaram em investir e lucrar depois, mas sem dinheiro, por isso é so achismo meu, mas teriam mas grana e investiriam melhor... belluzo mesmo contratou kleber, valdivia mais outros jogadores e hj acho que ele teria contratado um hulk e mais um meio campo pensando em ganhar BR ou  libertadores e seria recuperado com a grana do titulo, coisa que o Galiotte nem pensa nisso.

Só achismo pelo que demostrou esses caras, já o tirone eu acho que iria ser do mesmo nível do galiotte pq os dois são uns bananas...

já o sapo boi nos roubou na cara dura e ainda deixou a gente sem nada e até sem perspectiva, nível serie B, bom e caro com vultuosas comissões para empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Bauer disse:

Gente, mas por acaso o ano já acabou?

Estamos em Setembro, nas quartas da Libertadores, vice-líder do Brasileirão... e a galera já tá dando o ano como encerrado?

Ô geração precoce...

Não disse que acabou, só uma opinião a respeito de elenco em 22

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Belluzzo e De La Monica não pegaram o clube quebrado. Inclusive quando o Belluzo assumiu o Palmeiras era o clube de menor divida entre os grandes.

https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/estadao-palmeiras-tem-a-menor-divida-entre-os-clubes-grandes-do-pais/

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Borja em mais uma partida ridícula, não tem jeito o cara é um caneludo

Enquanto isso Pedro em mais uma aula de centrovância avançada 

E se bobear no final do ano vai ter mais gols que o poderoso Mc casquinha e LA do pagode.

Vivemos numa triste e realidade falta de centroavante,  pq até o que saiu é ruim e os que ficaram são piores.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, T-R3X disse:

Sério? O Tirone antes de sair deixou o Riquelme engatilhado por uma "bica" de salário.

Se o Tirone tivesse a verba do Galiotte já teríamos virado um "Cruzeiro" hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

A questão é que discussão sobre "lista de dispensa" só faz sentido no final do ano.

Doa a quem doer, vamos com esse elenco até o final do ano.
Então no momento, o que nos resta fazer é APOIAR todos os jogadores, e no final dos campeonatos... aí sim xingar quem precisar xingar, pedir demissão de quem não merece ficar, etc. 

Por ora, o momento é de apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, T-R3X disse:

Espero q esteja errada a fonte pq 12mi é troco de pinga pro Danilo.

Troco de bala.... Esse valor num cara com um bom calibre e pulmão de campo inteiro e  bom tecnicamente é difícil no mundão a fora.... No mínimo é um cara para o dobro desse valor .... Ele tem muito a evoluir ainda, o que me deixa bem empolgado...

Compartilhar este post

Link para o post

[off topic]

Pedro é muito mais jogador que o gabiembaixodamesa, é que a torcida dos caras gosta de jogador com perfil mal caráter e se tivéssemos um cara bom na montagem do elenco dava pra trazer o Pedro, fazendo outro clube comprar e depois recomprar a lá o que o boca ia fazer com o time do borja. Ele aqui ia tomar conta da posição e disputar vaga na Copa do Mundo depois dessa quando o tite cair... Se ele continuar no crf só vai estagnar a carreira dele, nunca vai ser ídolo, nunca irá pra seleção, não será visto por clubes de alto patamar da europa...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, mucamon disse:

Soltedo quer voltar pro Brasil e Marinho quer sair do Santos... acho que vale a pena

Soteldo eu dispenso, mas Marinho eu traria

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

É verdade, o ano ainda não acabou, estamos na semi-final da Libertadores e em segundo lugar no Brasileirão, começando o returno,  porém eu entendo assim como muitos aqui que hoje infelizmente temos menos qualidade técnica em relação aos nossos rivais, que resumem-se em dois: galo e mulambos,  no meu modo de ver essa situação o porquê disso.

Nosso presidente preferiu não investir mais neste ano em jogadores que viessem para serem titulares absolutos, assim como acabou ocorrendo nos dois rivais, pois só trouxeram jogadores com qualidade técnica indiscutível para serem titulares absolutos, pois sabem o que fazer com a bola, diferente por exemplo de um dos nossos centroavantes que chegou, ou melhor retornou ao Palmeiras.

Eu estava aqui analisando o porquê dessa atitude do Galiotte, senão vejamos, quem é que hoje banca as maiores contratações do nosso clube? Estou dizendo de jogadores de renome, com qualidade técnica indiscutível, como hoje vemos um Hulk, um Diego Costa, um Nacho Fernandes, um Pedro, um Michael entre outros, não é a nossa maior patrocinadora? 

Pois bem! como este é o último ano do mandato do atual presidente e temos pela frente uma eleição aonde a principal mandatária da nossa patrocinadora master é séria candidata ao maior cargo do nosso clube, porquê ela (a patrocinadora) iria gastar neste ano com "medalhões" para que os "louros" de mais uma possível conquista ficassem com o careca? sendo que ano que vem com uma eventual vitória no pleito, aí sim eu tenho a certeza de que ela irá trazer os jogadores que tanto precisamos para podermos jogar de igual com nossos rivais, hoje indiscutivelmente tem melhores peças no seus conjuntos.

Existe uma coisa chamada vaidades, outra chamada de interesses e isso faz parte desse meio, principalmente em se tratando desse mundo do futebol e por essas atitudes sempre de quem dirige os clubes,  pode-se perder campeonatos, ou não é o que estamos assistindo ultimamente com nosso Palmeiras????

É apenas uma visão minha de nossa atual situação, neste ano, o último do careca.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, mucamon said:

[off topic]

Pedro é muito mais jogador que o gabiembaixodamesa, é que a torcida dos caras gosta de jogador com perfil mal caráter e se tivéssemos um cara bom na montagem do elenco dava pra trazer o Pedro, fazendo outro clube comprar e depois recomprar a lá o que o boca ia fazer com o time do borja. Ele aqui ia tomar conta da posição e disputar vaga na Copa do Mundo depois dessa quando o tite cair... Se ele continuar no crf só vai estagnar a carreira dele, nunca vai ser ídolo, nunca irá pra seleção, não será visto por clubes de alto patamar...

É uma pena também o que esse garoto escolheu para carreira, muito potencial pra ser reserva do Gabitrave. Uma pena mesmo.

Acho muito difícil ele vir pra cá, acho que devemos focar em encontrar um nome a altura.

Aqui mesmo no fórum, ja surgiram nomes muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..