Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

8 horas atrás, Patrick s. disse:

Ele foi um dos primeiros a postar vídeo que o Abel tinha pedido o boné. Depois desconversou e ficou por isso mesmo. Ganhou seus viewszinho, seus like e etc

O próprio palmeirense joga contra as vezes, e ainda querem usar termos de mídia marrom e etc

Cada view e comercial assistido esses caras ganham grana por isso nao vejo, nao sabia dessa q eles soltaram do abel

Edited by Eterno Verde

Fiquei pensando por horas como o Palmeiras mudou de patamar.

Assim como muitos daqui, acompanhei de perto uma época bem chata, sou de 87.

Lembro de cada sofrimento pela TV e Palestra Itália, não perdia um jogo.

Perdia a linha tão feio que na época perdi 4 celulares Motorola que arremessei ao gramado, também já joguei cubo de gelo dos caras que vendiam água e sei que tudo isso é vergonhoso, mas sempre fui sangue quente.

Já encontrei jogador em noitada, só vou citar o Cristaldo por ser gente boa demais e fiz até amizade com o cara. Não sei quem estava mais chapado no dia.

Achei que não veria mais o Palmeiras ser protagonista de nada, eis que chega 2015 e desde então estamos sempre disputando TUDO!

Palmeirense é nervoso e chato por natureza, estou aprendendo muito com meus erros, principalmente a ver as coisas boas da vida e do meu tão amado PALESTRA!

Sou ambicioso e sempre acho que dá para melhorar, acho que todos pensam assim em relação ao time pelo menos.

Estamos muito bem, mas poderíamos estar TOP PAN PAN PAN!

Creio que continuaremos brigando lá em cima nos próximos anos, mas dá para ficar TOP!

Ansioso para os confrontos contra o Atlético e o Cuca que é um ótimo treinador, mas não gosto nem um pouco como pessoa... É um péssimo perdedor e mau caráter!

Ainda tenho algumas recaídas, mas quem não tem? Hoje me sinto alguém que está melhorando, mas falta MUITO para ficar TOP PAN PAN PAN!

VAI PALMEIRASSSS!

STJD derrubou liminar que autorizava público nos jogos do brasileirão série A, até 28.09;

nosso presidente, apesar de omisso em muita coisa, em algumas age bem e com bom senso, como nesse caso em que o Gallioti é apontado como articulador importante dessa ação e possível paralisação da rodada do fds

6 hours ago, Eterno Verde said:

Cade view e comercial assistido esses caras ganham grana por isso nao vejo, nao sabia dessa q eles soltaram do abel

Exato. Eu assisti umas 4 lives deles e dei uma parada

Até que teve o dia que ele tava discutindo com o smallclub mil grau, (esse merece nem ser citado) mostrando quem tinha equipamentos mais caros, tênis mais caro, quanto custou cada item. pareciam dois adolescentes ae larguei mão e vi que não acrescentava em nada. 

56 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

STJD derrubou liminar que autorizava público nos jogos do brasileirão série A, até 28.09;

nosso presidente, apesar de omisso em muita coisa, em algumas age bem e com bom senso, como nesse caso em que o Gallioti é apontado como articulador importante dessa ação e possível paralisação da rodada do fds

Eu também acho alguns posicionamentos dele, como esse e principalmente como o de não demitir nenhum funcionário do clube durante a pandemia, extremamente sensatos. 

PORÉM, bem que ele podia ser um articulador importante em trazer um NOVE que empurre a bola pra dentro, pq ta FOD**!! hahaha 

14 horas atrás, Animal disse:

https://palmeirasonline.com/2021/08/18/atuacao-de-raphael-veiga-contra-o-sao-paulo-explica-o-motivo-da-escolha-de-abel-ferreira-ao-inves-de-scarpa/

A grande diferença entre Veiga e Scarpas a meu ver é essa. Em jogo importante Veiga aparece, enquanto Scarpa desaparece.

Um jogo amigo, olha a do scarpa e outra, esse jogo já era para ganhar no primeiro jogo, time horrível e o treinador fez lambança desde o paulistinha contra as meninas, isso aí só não dá, olha o tanto de jogos que o scarpa foi decisivo... números estão aí... agora pega um mísero jogo para justificar o oq está no time??? E os outros jogo??? Onde estava o RV... tá igual o LA, pô, pega o jogo do river e ameriquinha e coloca o cara como importantíssimo para o clube...

RV não é e nunca foi jogador para ser titular do time é jogador para compor elenco,  mas decidir jogo... olha aí, um jogo... é um meia que não tem assistência, perde tanto para o scarpa e Zé Rafael- pior que o Zé joga de volante,  dizem estar no time pela marcação,  mas não marca ninguém... lado direito temos Luan, MR e RV... pode repara que quando o Zé Rafael sobe de mais o lado esquerdo fica exposto e quando ele volta o lado fica bom, mas daí o RV não faz, logo tentam justificar o pq ele marca e não cola... o Abel está igual fez com LA  quando colocou ele de meia ofensivo e adiantando o Rony, tudo para não tirar o LA é no que deu??? Cara não rendeu e ficar procurando lugar, deslocando jogadores para deixar um "queridinho" para não perder o grupo?? Quem perde somos nós,  olha aí quando o scarpa saiu, pior e ele ficar deslocando o scarpa para seu rendimento cair, exemplo foi colocar ele de lateral esquerdo e tbm de ponta direita,  mesmo sabendo e tbm foi um pedido do jogador... lembro o Felipão quando na nqueria jogador e colocava em posição errada só para justificar suas escolhas.

16 horas atrás, Natsuo disse:

Eu entendo sua crítica mas cabe duas pontuações aí: o Renan tá longe de ser um jogador comum e discordo também quando você coloca Wesley como ótimo e o Danilo como mediano, eu acho que é contrário.

Pra mim Danilo está longe de ser ótimo. Vive cercando o adversário, não tem embate físico e raramente chuta no gol. Não é decisivo. O Wesley já mostrou e já decidiu jogos e é moleque igual o Danilo.

1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

Por isso acho injusto quando o pessoal fala "o pior presidente da história" e bla bla bla.

Óbvio que o Galiotte é péssimo em alguns quesitos, mas em outros ele manda bem.

É claro que o Galiotte não foi um dos nossos melhores presidentes, mas NUNCA que ele foi pior que Tirone e Palaia.

1 minuto atrás, Deola22 disse:

Pra mim Danilo está longe de ser ótimo. Vive cercando o adversário, não tem embate físico e raramente chuta no gol. Não é decisivo. O Wesley já mostrou e já decidiu jogos e é moleque igual o Danilo.

Rapaz Danilo é o motor do time, quando ele tá bem na partida, todos vão bem

Agora, mucamon disse:

Veja bem, não estou queimando o moleque. Só acho que o Patrick marca mais que ele e é mais ofensivo. Danilo é bom jogador, mas está longe de ser esse craque que pintam.

Agora, mucamon disse:

Danilo é muito bom, todo jogo dá uns passes que ele está com o corpo virado pra linha lateral e mete a bola vertical em direção ao gol e sempre rende bons ataques quebrando a linha do marcadores. além de correr muito, acredito que se tivesse alguém ao lado dele como foi o moisés de 2016 o time teria um meio campo excelente

7 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Fiquei pensando por horas como o Palmeiras mudou de patamar.

Assim como muitos daqui, acompanhei de perto uma época bem chata, sou de 87.

Lembro de cada sofrimento pela TV e Palestra Itália, não perdia um jogo.

Perdia a linha tão feio que na época perdi 4 celulares Motorola que arremessei ao gramado, também já joguei cubo de gelo dos caras que vendiam água e sei que tudo isso é vergonhoso, mas sempre fui sangue quente.

Já encontrei jogador em noitada, só vou citar o Cristaldo por ser gente boa demais e fiz até amizade com o cara. Não sei quem estava mais chapado no dia.

Achei que não veria mais o Palmeiras ser protagonista de nada, eis que chega 2015 e desde então estamos sempre disputando TUDO!

Palmeirense é nervoso e chato por natureza, estou aprendendo muito com meus erros, principalmente a ver as coisas boas da vida e do meu tão amado PALESTRA!

Sou ambicioso e sempre acho que dá para melhorar, acho que todos pensam assim em relação ao time pelo menos.

Estamos muito bem, mas poderíamos estar TOP PAN PAN PAN!

Creio que continuaremos brigando lá em cima nos próximos anos, mas dá para ficar TOP!

Ansioso para os confrontos contra o Atlético e o Cuca que é um ótimo treinador, mas não gosto nem um pouco como pessoa... É um péssimo perdedor e mau caráter!

Ainda tenho algumas recaídas, mas quem não tem? Hoje me sinto alguém que está melhorando, mas falta MUITO para ficar TOP PAN PAN PAN!

VAI PALMEIRASSSS!

Sou de 87 também. Roemos muito osso pra chegar no filé mignon agora. Torcedor do Palmeiras com mais de 30 anos é bem sofrido kkk 

2 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Isso aí só foi pra mostrar como nosso futebol é AMADOR.

O STJD esperou passar o jogo contra o Grêmio e aí foi e cassou a liminar? Pq não cassou ontem?

Brasil é uma vergonha e será assim para sempre... Os clubes realmente podiam se unir e lutar para um bem maior, mas assim como a cultura enraizada do brasileiro que só pensa no umbigo, os clubes são iguais: só lutam por aquilo que tem interesse diretamente.

O Galiotte não fez nenhum "favor" para nós liderando esse movimento, aliás, o único lugar que vemos notícias do Galiotte é relacionado em algo com a CBF, pq ele está muito mais preocupado em sua futura candidatura a presidência da CBF do que no Palmeiras em si.

É sim um dos piores presidentes da história, conseguirá ser esquecido mesmo tendo conquistado 1 brasileiro e a tríplice coroa.

Danilo e Renan são os melhores dessa safra que subiu em 2020/21, ele tem alguns defeitos, exemplo: de vez em quando ele dá umas apagadas em alguns jogos e faz uma ou outra cagada, parece mais um problema de falta de concentração, algo que com a experiência a tendência é melhorar, mas pra mim ele é o melhor meio campista do Palmeiras, guardadas as devidas proporções lembra até um pouco o Mazinho (aquele que jogou na época da Parmalat).

Danilo tem que evoluir na marcação SIM (O que não quer dizer que ele é ruim, mas pode evoluir.. Principalmente fisicamente), mas na construção de jogada ele é praticamente um clareador pro time, fundamental.. Sempre o procuram pra saída (O que é meio óbvio tanto pela qualidade quanto pela função que ele exerce).

É impressionante a maturidade, qualidade no passe (Curto e longo) e visão de jogo que ele, sempre quebra as linhas com o passe, raramente a gente vê ele complicando a saída de bola, pelo contrário.. Fora que vira mexe ele tem aparecido nas pontas pra ir no 1x1 (Coisa muito incomum pra um primeiro volante) vide a assistência que deu pro Scarpa contra o Sport.

E digo mais se ele melhorar na marcação ao ponto de se equiparar as suas outras qualidades, veremos ele logo logo na seleção e em um grande da Europa, por que ai ele seria aquele tipo de volante mais cobiçado no mundo. Eficiente na marcação, eficiente na saída de bola e tem chegada ao ataque, completaço.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.