Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

23 minutos atrás, robertooculto disse:

Sobre a expulsão do Patrik e Zé Rafael. 

Se não tiver engando falaram que não podia ter interferência do VAR, porque não foi cartão vermelho direto. Pra mim poderia ter ate ter uma outra interpretação do arbitro se tivesse visto o vídeo. 

Zé levou segundo amarelo, e o VAR, interferiu na decisão do arbitro. 

Estou enganado ou foi sempre falado se não for vermelho direto o VAR, não chama?

O Zé foi sugerido vermelho direto, ele tinha recebido amarelo, por isso o VAR interferiu, e por sinal saiu barato pois o Zé tinha que ser é preso isso sim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

assiste a live ai ,ninguem inventa nada cara

Cara, se eu me lembro, na época, diversos portais de notícias falavam  que o Abel pediu 3 reforços. Acho que um LE, o Centroavante e um ponta canhoto. Naquela sequência de entrevistas ele falava em pequenos ajustes.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fercas disse:

Aquele gol de empate após 15 segundos foi coisa de time amador...

Assim como o terceiro gol... Que o M.Rocha tomou drible infantil, no primeiro no terceiro, algo similar não?

Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Assim como o terceiro gol... Que o M.Rocha tomou drible infantil, no primeiro no terceiro, algo similar não?

Kkk

Vergonhoso!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarcosAlves disse:

Cara, se eu me lembro, na época, diversos portais de notícias falavam  que o Abel pediu 3 reforços. Acho que um LE, o Centroavante e um ponta canhoto. Naquela sequência de entrevistas ele falava em pequenos ajustes.

ele queria mexer em alguns no elenco,só que o banana não quis ,na verdade esse ano após a conquista da copa brasil ,o Palmeiras tirou férias,enquanto os outros reforçaram bem o time,se conseguirmos ganhar a libertadores novamente ,busto pro Abel

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o cara vive no clube ,vc acredita no que quiser,só não vem falar   sobre treinador,culpado é o banana que não ddeu reforços e nem reformulou esse time

Vc acha que não conseguir ganhar fos 7 primeiros colocados é problema do nosso elenco?

tem 7 elencos melhores que o nosso no campeonato?

Incluindo esse do Fortaleza com o artilheiro Wellington Paulista que está eliminando os Bambis.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Bauer disse:

Só um comentário, vendo o jogo do SP eu posso afirmar sem medo que Veiga e Scarpa >>>>>>>> Benitez (que mta gente queria aqui).

Ou seja, precisamos de um diretor que seja bom em garimpar talentos pra achar um novo "Valdívia", pq no Brasil mesmo não tá fácil achar um que preste...

Benitez parece ter mais passe, visão de jogo mas fisicamente é uma lástima além de ser propenso a lesões. Scarpa e Veiga ainda podem evoluir, tanto tecnicamente quanto fisicamente e ambos precisam evoluir os dois quesitos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Hmenon disse:

Vc acha que não conseguir ganhar fos 7 primeiros colocados é problema do nosso elenco?

tem 7 elencos melhores que o nosso no campeonato?

Incluindo esse do Fortaleza com o artilheiro Wellington Paulista que está eliminando os Bambis.

eu só sei que esse elenco está junto a muito tempo,tem muito acomodado e é hora de fim de ciclo,espere que a Leila reformule

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..