Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o Abel teria que treinar duas formações  :Weverton Menino Luan ,Gomez Renan e Jorge ,Patrick Danilo  ,Veiga ,Dudu e Wesley

Weverton ,Marcos Rocha ,Luan ,Gómez e Renan,Danilo ,Patrick ,Menino ou Matheus Frenandes e Veiga ,Dudu ,Luiz Adriano

Poderia testar alguma sem o Luan na zaga

1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Às vezes eu realmente fico em dúvida se esse pessoal gosta do Palmeiras. O cara tá basicamente tentando organizar pessoas para atacar jogadores do time que eles torcem. Como ele pode não perceber que ele prejudica o clube? Que pessoa quer trabalhar em um lugar onde ela é atacada? Pega um jogador e dá uma opção: (a) vai pra um clube onde se você não jogar porra nenhuma, todo mundo vai falar que você é um #*&! jogador de seleção (Flamengo, Corinthians), ou (b) vai pra um clube onde se você não jogar bem por uns meses, você vai ser humilhado. Qual o time que você vai? Como esse pessoal não percebe que eles prejudicam o Palmeiras?

3 minutos atrás, Fercas disse:

Poderia testar alguma sem o Luan na zaga

não tem como pq o Renan vai fazer a vez de lateral

contra flamerda e galo não tem como jogar sem ter 3  volantes ,Renan na lateral esquerda ou com 3 zagueiros e Jorge como Ala

2 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Treinador pra muitos aqui não tem culpa de nada, todo mundo é cara de mamão menos ele

eu o culparia se ele tivesse recebido todos os reforços que pediu e mesmo assim não fizesse o time jogar,ai sim ,mas a culpa é do banana do presidente e sua austeridade de merda

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

não tem como pq o Renan vai fazer a vez de lateral

contra flamerda e galo não tem como jogar sem ter 3  volantes ,Renan na lateral esquerda ou com 3 zagueiros e Jorge como Ala

Já tá na hora desse Jorge estrear

6 minutes ago, HADZ123 said:

Às vezes eu realmente fico em dúvida se esse pessoal gosta do Palmeiras. O cara tá basicamente tentando organizar pessoas para atacar jogadores do time que eles torcem. Como ele pode não perceber que ele prejudica o clube? Que pessoa quer trabalhar em um lugar onde ela é atacada? Pega um jogador e dá uma opção: (a) vai pra um clube onde se você não jogar porra nenhuma, todo mundo vai falar que você é um #*&! jogador de seleção (Flamengo, Corinthians), ou (b) vai pra um clube onde se você não jogar bem por uns meses, você vai ser humilhado. Qual o time que você vai? Como esse pessoal não percebe que eles prejudicam o Palmeiras?

Não faz sentido nenhum, fico me perguntando como esse cara agia entre 2002-2014. Pq se um time que esta na semi da liberta e é segundo do brasileiro é tratado desse jeito, imagina se tiver ameaçado de rebaixamento?

Sério mesmo, só atrapalha uma coisa dessa. É de uma burrice sem tamanho, até parece que estamos numa crise sem precedentes. 

Uma parte da torcida do Palmeiras parece que não aguenta ver o jornalista falar merda, o torcedor rival falar merda.. Ao invés de defender o clube ele ataca também.

Edited by heart green

Agora, heart green disse:

Não faz sentido nenhum, fico me perguntando como esse cara agia entre 2002-2014. Pq se um time que esta na semi da liberta e é segundo do brasileiro é tratado desse jeito, imagina se tiver ameaçado de rebaixamento?

Sério mesmo, só atrapalha uma coisa dessa. É de uma burrice sem tamanho, até parece que estamos numa crise sem precedentes. 

Uma parte da torcida do Palmeiras parece que não aguenta ver o jornalista falar merda, o torcedor rival falar merda.. Ao invés de defender o clube ele ataca também.

Pois é, e o pior, vai descontar as frustrações em cima de um menino de 20 anos. Cara, como pode um menino de 20 anos ser responsabilizado "pelas humilhações" da vida dele? O cara não tem vergonha de passar por um papel desses com uns 40 anos nas costas? 

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem que jogar com ele como ala e com 3 zagueiros ,Jorge marca mal

Pior que o MR é impossível! 😂

Jorge tem mta técnica, mas é lento

16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu o culparia se ele tivesse recebido todos os reforços que pediu e mesmo assim não fizesse o time jogar,ai sim ,mas a culpa é do banana do presidente e sua austeridade de merda

Então ele não pode trabalhar pelo menos pra ganhar de alguém do g7 com o que tem? Não que não precise de reforços, pq precisa, mas pra fazer conseguir alguns resultados como não perder do crb em casa acho que dá, pro time que ganhou 3 titulos na temporada passada tá dentro da realidade .

28 minutos atrás, HADZ123 disse:

Esses marginais ganham muito mais muita grana, esses ja deixaram de torcer para a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS e só torcem pro seus gritos de guerras T.o.s junto com mustafa sao o cancer do verdao

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.