Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Piauzera disse:

Então ele não pode trabalhar pelo menos pra ganhar de alguém do g7 com o que tem? Não que não precise de reforços, pq precisa, mas pra fazer conseguir alguns resultados como não perder do crb em casa acho que dá, pro time que ganhou 3 titulos na temporada passada tá dentro da realidade .

precisa de um centroavante,não tem um cara pra colocar a bola pra dentro ,CRB ,Cuiaba e Fortaleza foi assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os da base se vendesse hoje arrecadaria bem pouco?

Time jogando mal, garotos jogando mal. 

Único destaque é o Danilo. 

Garotos cogitados na casa de 20 milhões pra cima. Veron, Menino, Patrik. Palmeiras já vende mal, sem destaque seria mixaria as ofertas. 

Hoje se aparecer 10 milhões de euros seria surpresa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu o culparia se ele tivesse recebido todos os reforços que pediu e mesmo assim não fizesse o time jogar,ai sim ,mas a culpa é do banana do presidente e sua austeridade de merda

Olha, ainda que muitos defendam, pra mim o Galliote figura entre um dos piores presidentes do PALMEIRAS. Pra mim é muito além da questão de austeridade. Era pra gente estar muito na frente dos demais times brasileiros. Enfim. Mas pensei que uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, não dá isentar o Abel de tudo pelo fato de não ter recebido os reforços pedidos. Tem jogos que ele inventa umas escalações e/ou substituições dele que não dá pra entender. Gosto muito do Abel, o Palmeiras acertou muito na sua contratação e tudo mais. É um cara que veste a camisa mesmo e que já entrou pra história mas ele também precisa apresentar trabalho, as vezes o time joga parecendo um catado. Ninguém é isento de críticas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Galinho vai avançando nas fases e vai pagando boa parte do investimento feito..... 

 

E a gente que ganhou tudo e contratou Matheus Fernandes? 

 

[Ironia mode on]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

poxa que legal né?se tivessem investido no time poderiamos ter grandes chances de conquistar o tri

Se não fosse o Galinhote era para o Palmeiras estar muito a frente dos demais times brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Olha, ainda que muitos defendam, pra mim o Galliote figura entre um dos piores presidentes do PALMEIRAS. Pra mim é muito além da questão de austeridade. Era pra gente estar muito na frente dos demais times brasileiros. Enfim. Mas pensei que uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, não dá isentar o Abel de tudo pelo fato de não ter recebido os reforços pedidos. Tem jogos que ele inventa umas escalações e/ou substituições dele que não dá pra entender. Gosto muito do Abel, o Palmeiras acertou muito na sua contratação e tudo mais. É um cara que veste a camisa mesmo e que já entrou pra história mas ele também precisa apresentar trabalho, as vezes o time joga parecendo um catado. Ninguém é isento de críticas.

 

esse time já atingiu seu máximo,tanto que o Abel queria reformular depois da conquista da copa brasil e o banana disse que não ia gastar com contratações,não adianta trocar treinador,esse time precisa de uam reformulação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

poxa que legal né?se tivessem investido no time poderiamos ter grandes chances de conquistar o tri

Verdade né, porque a gente já foi eliminado né?

Eu hein, seria legal se a torcida torcesse mais e reclamasse menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Verdade né, porque a gente já foi eliminado né?

Eu hein, seria legal se a torcida torcesse mais e reclamasse menos...

"Poderiamos ter grandes chances de conquistar o tri".

Em nenhum momento ele falou que estamos eliminados.

Só comentou um fato, poderíamos ter grande chance de ganhar o tri, pq hoje temos chance de ganhar, mas não grande.

Ou você discorda e acha que temos grande chance de ser campeão?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

Verdade né, porque a gente já foi eliminado né?

Eu hein, seria legal se a torcida torcesse mais e reclamasse menos...

pois é interpretação  de texto não é seu forte,eu disse PODERIAMOs ter mais chances de conquistar o tri,não disse que estamos eliminados,ler antes faz bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..