Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Felipe disse:

Concordo com quase tudo. Mas veja bem, a questão discutida no momento, até onde lembro, é que seja para todos e não só para o Palmeiras. Que todos os clubes tenham as mesmas condições de disputa. E Galiote nada pode fazer se o Acre não permite torcida.

Sou um crítico ferrenho do Galiote, mas nessa, avalio como justo. Pra mim, se é justo, é acertado.

 

 

Uma coisa é isonomia no Brasileirão, onde há cidades com restrições, e está corretíssimo.

Outra coisa completamente diferente é uma competição onde o seu adversário já terá torcida, então o injusto nesse caso é o Palmeiras NÃO TER torcida, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, FStranieri disse:

Eu acho que o planejamento tem que tomar mais cuidado com as promessas, estão subindo cada vez mais cedo, daqui a pouco tem moleque de 15 anos no profissional sendo cobrado desempenho da base.

Põe pra treinar junto, deixar ganhar experiência, dá mais uns anos de base com essa interface, depois sobe em definitvo.

Ex: Gabriel Silva destroi na base e CLARAMENTE não tem físico ou ritmo pro profissional, nem é adaptação, é estrutura física mesmo, ele tem corpo de criança ainda, precisa fazer um trabalho com esses garotos nesse sentido.

Ah sim, com certeza. O menino preciso de um período de observação, entender exatamente como ele se comporta, se a condição física dele permite que desempenhe um bom papel no time de cima, tudo isso.

Comentei sobre ele porque me parece ser um atleta com uma condição técnica e psicológica bem acima da média. Um menino de 15 anos que joga de igual para igual e ainda se destaca atuando contra atletas 5 anos mais velhos do que ele tem alguma coisa diferente, né.

Mas concordo com você na questão de não queimar etapas e tudo o mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan e Marcos Rocha escalados. Tem técnico que não abre mao de esquema e jogadores, me parece uma preguiça de tentar melhorar, Chapecoense é o pior time do campeonato, mas o histórico do Verdão é ruim por lá, vamos ver mas achei péssima esse escalação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Luan e Marcos Rocha escalados. Tem técnico que não abre mao de esquema e jogadores, me parece uma preguiça de tentar melhorar, Chapecoense é o pior time do campeonato, mas o histórico do Verdão é ruim por lá, vamos ver mas achei péssima esse escalação. 

Contra o fraco time da chapecoense não tem como dar ruim. Vão fazer o pão com ovo de sempre, e aí ganham uma moral pra entregar a paçoca nos jogos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
2 minutos atrás, herick1987 disse:

Luan e Marcos Rocha escalados. Tem técnico que não abre mao de esquema e jogadores, me parece uma preguiça de tentar melhorar, Chapecoense é o pior time do campeonato, mas o histórico do Verdão é ruim por lá, vamos ver mas achei péssima esse escalação. 

Sociedade esportiva dos Medalhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras esta sem Danilo e Ze Rafael.

O substituto pra volante foi Felipe Melo.

Agora eu pergunto pra que trazer o Matheus Fernandes?? Pra que gastar com um cara q nunca vai jogar???

Sem contar q ainda temos Menino e Danilo Barbosa pra posição.

Deixar Hulk e Diego Costa passar pra dar prioridade ao Matheus Fernandes…se não é esquema de empresário não sei o q pode ser, realmente difícil entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Patrick joga é ao lado do F. Melo... 

Aí tem q correr por dois...  Não, não, correr por quatro, pois ainda tem M. Rocha e Veiga... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan pela esquerda? Sinal de estar treinando o Gomez pra atuar pela direita e meter o Renan ali? 🤔🌝

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é um time que não se recicla e mantém os mesmos sempre. Esse elenco, liderado pelo aposentado, quase nada mudou desde que chegou no clube. O pouco que mudou foi quando a torcida, quase que a fórceps, subiu os meninos da base. De resto é a mesma coisa

quanto ao Abel, vive na panela e na escalação desses inúteis de marcos Rocha, luan, felipe Melo. No Palmeiras não jogam os melhores. E somos o clube que mais gasta mal dinheiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/09/2021 em 18:09, RafahSEP disse:

Não sabemos o que se passa nos bastidores. Talvez o Gomez passou feedback ao treinador que prefere e se sente melhor atuando pela esquerda....

Então o treinador não vai deslocá-lo para o "lado desconfortável" para poder escalar o Renan pela esquerda apenas porque nós torcedores temos birra do Luan.

Apenas o citando pra novamente refutar a hipótese de que Gomez não atua pela direita. No jogo de agora, até então ele está pela direita e o Luan pela esquerda. 

Então, novamente, ele não precisaria deslocar o Gomez pra direita por "birra" da torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Misaki disse:

Luan pela esquerda? Sinal de estar treinando o Gomez pra atuar pela direita e meter o Renan ali? 🤔🌝

Luan é o protegido do técnico, não adianta sonhar... Gabriel Menino deve ter feito alguma coisa para sempre ser preterido, tenho ctz, o Menino não é pior que o MR e muito menos que o Melo, enfim... Tenho a impressão que não vamos ver o Menino tão cedo nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mãoverde disse:

Ganhou um prêmio no Uruguai pela temporada que fez no Palmeiras devido a libertadores. 

Aonde diz que ele já é ídolo lá ? 

Ok. Ele "só" chegou com o status de melhor atleta uruguaio que já jogou no exterior.

Parece pouco pra um jogador "deficiente" defensivamente né ? 

Ainda mais se levarmos em consideração a fraca escola uruguaia com Cavani, Lugano, Suarez, Forlán e um tal de Arrascaeta que todos vivem babando ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, Piauzera disse:

Alguém explica a substituição do wesley? Ele saiu pq ta machucado? Desgaste?

Poupado pra terça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..