Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo- Atuação do técnico

Recommended Posts

3 horas atrás, RafahSEP disse:

Acabaram oa créditos do Dr Abel Ferreira comigo!

O elenco é inferior ao do framengo? É

Faltam peças? Sim

Agora, o que impede o time de jogar como time grande?

Que porra é essa que não pode fazer marcação pressao na frente???

Vcs viram a diferença tática dos times? 

O framengo joga marcando pressao o tempo todo, pressionando o homem da bola, com intensidade e muita velocidade. Cada jogador se doando ao máximo, não tivemos um respiro em momento algum...

Agora a estratégia do Sr Abel é a mesma do 15 de Piracicaba: marcar do meio pra trás, apenas cercando, se cagando todo de medo, marcaçao frouxa e passiva, criação lenta, time ruim que dói, futebol moroso e pobre. Saída de bola é repugnante de tão ruim !

Pra mim pode pedir o boné no fim do ano, vamos reformular esse elenco de merda e trazer um treinador que faça o time jogar com grandeza de time grande.

Cansei desse futelbozinho, do treinador e desse elenco.

Concordo!

No Fifa quando eu tô tomando pressão mando o time marcar o adversário em cima pra evitar dar campo de jogo pra ele. 

O Abel parece que deixa o Flamerda jogar e fica assistindo. 

Hoje não era para termos tomado nenhum dos 3 gols. 

1 gol cagada coletiva na marcação, deixaram o ER cruzar sozinho e o maluco subiu nas costas do MR

2 gol Luan lixo não subiu acompanhando o Pedro

3 gol cagada na defesa deu o contra ataque

Nenhum dos gols deles foram jogadas absurdas, indefensaveis. 

Tenho a sensação que o flamengo olha pra gente e pensa, só ficarmos de boa que uma hora o palmeiras se desespera e vem com tudo pra cima nos dando espaço. 

Nossa marcação frouxa não assusta ninguém deles. 

Time sem pegada e tesão... Espero que a tia Leila dê a oxigenada no elenco que estamos esperando desde 2019.

Pra mim o Abel não é o maior culpado, mas tá ajudando demais nisso.

- Largou esquema de 3 zagueiros do nada
- Insiste em MR e Zé Rafael
- Insite em Rony de falso 9
- Substituições péssimas..

O time que ele treina perdeu pro Cuiabá, Fortaleza e CRB, dentro de casa.

Gosto dele? Não. A culpa é só dele? Também não.

Talvez aquela troca de técnico habitual mexesse com o brio dos que correm com a bola e o universo ajudando novamente ganhem alguma coisa esse ano. 

Time patético, técnico medíocre, resultados normais.

Única critica que tenho ao Abel é a insistência com o Luan. De resto, não temo cobrar muita coisa de um time que tem Veiga, Scarpa, Luiz Adriano, Rony, Breno Lopes, Deyverson. Alías, muito pelo contrário, temos é que aplaudir cada vitória que o Abel conseguir. 

Como perguntei em outro tópico: os que estão criticando o Abel Ferreira e já pedem sua saída, qual treinador vocês trariam para o lugar dele?

Vao demitir o Abel após uma possível eliminação na libertadores, brasileiro já era de novo. Essa diretoria burra tivesse dado um centroavante acima da média para o time, uma leve chance de brigar por algo, mas é bem simples, vemos as jogadas acontecendo, o desenho delas e o Rony na área pqp, é foda, já que tá tudo indo pro espaço faz o simples, coloca Scarpa e Luis Adriano nessa bagaça mesmo pra dar ritimo de jogo pra esses zumbis e ver se acontece algo e pelo amor de Deus coloca o Renan no lugar do lixo do Luan, e coloca o  Menino na direita e vamo vê o que acontece. 

Weverton, Gomes, Renan, Menino, Jorge, F.Melo, Danilo, P.Paula, Dudu, Wesley, L.Adriano. Coloca o Rony no segundo tempo. E não me coloca o entreguista Luan ou Zé Rafael pelo amor de Deus. 

É, pelo visto não sou só eu que estou meio de saco cheio com essas escalações com jogadores da panela... 

Luan, Marcos Rocha, Zé Rafael e companhia limitada... Como já disseram aí em cima vai morrer abraçado com eles. Estou ansioso para ver as substituições brilhantes no segundo tempo caso estejamos com um placar adverso contra o Atlético na libertadores, aquelas substituições top que só ele sabe fazer, colocando meia na lateral, 5 atacantes e 2 volantes, quem sabe ele inova e coloca um zagueiro no gol e o goleiro de meia, afinal, no momento de desespero pode tudo.

Viva o Deus que não merece críticas, a culpa é integralmente do pior elenco do Brasil !! Afinal devemos ter um elenco de Z4 pra perder de Cuiabá e CRBs da vida. Gratidão eterna ao deus Abel 🙏

E tbm não quero ver ngm criticando o jeito do Felipão jogar hein!! Afinal, o Felipão já deu um monte de título top pra gente, gratidão é eterna, quem sabe chamamos ele pra treinar o palmeiras de novo daqui uns dias, já que ambos tem um estilo de futebol bem parecido, o famoso futebol retranqueiro e reativo 🤣

Desculpe aos que discordam mas pra mim o Abel é um cara fora de série no MOTIVACIONAL porém engatinha na parte tática, se ir pra Europa não vai longe.

Edited by Jean.Pazim

7 horas atrás, H-verde disse:

Como perguntei em outro tópico: os que estão criticando o Abel Ferreira e já pedem sua saída, qual treinador vocês trariam para o lugar dele?

Gallardo

6 horas atrás, FStranieri disse:

Gallardo

Stranieri,

Você acompanha o trabalho do Gallardo, ou apenas as notícias do que dá certo, ou seja, dos títulos?

Tipo, me pergunto o que aconteceria se ele tivesse perdido aqui o título da maneira que perdeu para o FlaMERDA em 2019, após cagar em substituições, e eliminado para o Palmeiras em 2021, e poucos meses depois para o Atlético, também com ajuda de algumas de suas decisões, na mesma competição.

Se alguns palmeirenses não querem dar sobrevida (uma ou duas temporadas inteiras?) a um técnico que há pouco menos de 9 meses ganhou Libertadores e Copa do Brasil, não dará a nenhum outro técnico. Pode vir Gallardo, Bielsa, Solskjær, ou seja lá quem for, quando começarem as campanhas do "bota outro", o técnico mais conceituado, que foi aplaudido no início, se torna pardal, sortudo, estagiário etc.

16 minutos atrás, Silva disse:

Stranieri,

Você acompanha o trabalho do Gallardo, ou apenas as notícias do que dá certo, ou seja, dos títulos?

Tipo, me pergunto o que aconteceria se ele tivesse perdido aqui o título da maneira que perdeu para o FlaMERDA em 2019, após cagar em substituições, e eliminado para o Palmeiras em 2021, e poucos meses depois para o Atlético, também com ajuda de algumas de suas decisões, na mesma competição.

Se alguns palmeirenses não querem dar sobrevida (uma ou duas temporadas inteiras?) a um técnico que há pouco menos de 9 meses ganhou Libertadores e Copa do Brasil, não dará a nenhum outro técnico. Pode vir Gallardo, Bielsa, Solskjær, ou seja lá quem for, quando começarem as campanhas do "bota outro", o técnico mais conceituado, que foi aplaudido no início, se torna pardal, sortudo, estagiário etc.

Concordo plenamente com você.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.