Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Sabe o que é pior? Lá em minas vai ser pior que aqui…

pq vamos esperar o galo sair para o jogo e vamos jogar por uma bola no chutão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Victor Cardoso Florencio disse:

Hoje jogou no contra ataque e nao chutou nenhuma bola no gol. Esse é o problema…

Sinceramente, atletico não levou perigo pro Weverton, o único foi pênalti perdido. Não tem como contra atacar. Os dois times hj se estudou, único jogador que tentou algo hj foi Hulk, mas tudo em vão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate consigo aceitar a estrategia pros dois jogos que pelo visto foi apostar no segundo jogo, porem, as alteracoes desse jogo no meu ver foram todas equivocadas.

Dudu sair ao inves do Rony? FM ao inves do Ze?

Nao entrar com o Wesley ja no intervalo foi um erro tambem, ja que o time estava precisando de algueum ali, para driblar ou pelo menos tentar incomodar o jogo do adversario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assumiu o "Covarde" como alcunha!

Manteve Zé Rafael e Rony por 85min sem a menor justificativa factual, tirou o único capaz de criar algo na já deficiente parte ofensiva. 

Eu lavo minhas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muito respeito pelo Abel. Mas em hipótese alguma você tira o jogador mais diferenciado do time antes dos 20 min do segundo tempo numa semi-final de Libertadores. Um dos maiores erros que já vi ele cometer aqui. Terminou em 0x0 com sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Escalação ruim. Zé Rafael no meio. Três atacantes sendo dois o LA e o Rony. A torcida já sabia que ia dar errado, o Abel não. 
Substituições, basta dizer que tirou o Dudu e deixou o Rony em campo. Mas ainda colocou o Veron faltando 5’. Qual o sentido?

Sinceramente, está cansando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por onde começo?!?!

Escalação errada, meio de campo pesado, ataque inoperante!!!

Substituições erradas, manteve o time pesado e tirou o único que estava jogando e representando (Felipe Melo)....
Tirou o Dudu que não sabe jogar de lateral esquerdo e colocou o Wesley que tb entrou como lateral esquerdo!!! Rony inofensivo!!!! 
Colocou o Deyverson que a única qualidade (?!) que tem é cabeceio e n]ao teve um único cruzamento pra área!!! Ou melhor, teve.... Para o Wesley!!! 

Resumindo, time covarde!!! Não deu um único chute a gol o jogo todo!!! Foi igual ao jogo da final da Libertadores ano passado... A única diferença é que não teve o Breno Lopes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo não gostando, entendo as opções. Pelo que foi proposto e pelo resultado, eu diria que foi bem... mas pelo jeito, ele não aprendeu nada na final do Paulista que foi idêntico ao jogo de hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..