Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Já fez melhor, hoje abrasileirou e parece acostumado com a ruindade do elenco 

2020 ele conseguiu fazer o time jogar e extraiu, chupou o pouco de futebol que conseguiu, hoje eu tenho certeza q o Abel sabe q não vai tirar mais nada desse catadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
6 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Tinha que fala nada...

Jogou nada hoje,pior partida dele desde que voltou.

Tinha tudo que precisava hoje duas pernas,chuteiras e uma oportunidade.

Hoje não foi o dia dele.

 

Pelo que faziam hoje em campo e pelo que cada um pode fazer, tirar o Dudu e deixar o Rony foi uma BURRICE ABSURDA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

O que me deixa mais bravo é que o Galinho novamente não jogou tudo que podia, como vem sendo apesar de conseguir os resultados nos últimos jogos e tal. Quer botar o Felipe Melo, que até foi bem mesmo hoje? Ok. Mas não junto com Zé Rafael. É um ou outro. E aí o Danilo. Só colocou De Paula no jogo com 85 minutos. Luiz Adriano jogar hoje pra que meu Deus? Cara praticamente admitiu que vinha sendo vagabundo a temporada toda e ganha esse presente, teve umas 3 bolas que tentaram jogar pra ele que ele ficou parado no meio-campo esperando chegar nele e os caras do Atlético foram pra pegar a bola, pegaram e já saíram pra cima no nosso campo. 

É o que eu digo, com esse tipo de futebol, covardia, escalação etc, só vai justificar manutenção do trabalho se tiver resultado, essa é a grande limitação que um técnico tem que saber que tem quando resolve jogar dessa forma. Se vier o resultado ok, mas se na terça que vem não passar, todo mundo vai lembrar que deixamos de tentar ganhar o jogo de ida em nossa casa, assim como foi vs São Paulo (que naquele oportunidade era inferior demais a nós e ainda desfalcado; no caso de hoje "ok", o Galo tem mais time) na final do Paulistinha.

Eu pensei nisso da escalação do Luís Adriano de titular também. Só que entrou o Deyverson ainda pior  que ele e aí eu entendi 🤣

Nosso ataque tá feio demais... Não adianta cobrar mágica não... Só o Dudu e o Wesley salvam ali. Talvez o Willian em alguns jogos no segundo tempo. Tá osso. Os outros times já entenderam como a gente joga (o que, de certa maneira, é previsível por conta da temporada passada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o a escalação do time já ficou claro que o foco do time era se defender e se der fazer um gol na sorte lá frente. E conseguiu.

Agora tenho certeza que o Cuca também tava todo feliz com o resultado, doido pra levar um 0 a 0 e tentar decidir em casa. O Abel tá confiando no gol fora pro jogo de volta e o Cuca tá confiando no fator casa e na torcida. Vamos ver quem vai estar certo.

Mas é bem feio um time como Palmeiras não dá um chute no gol num jogo em casa. Nem tentar um jogada, nem nada. Pressão em nenhum momento do jogo.

OBS: Agora, beleza o cara gosta desse tipo de jogo pq só liga pro resultado ou pq só assiste os melhores momentos do jogo, mas aí eu não entendo que ainda continua insistindo que o Abel não é retranqueiro. Pow, vamos para de se enganar, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Eu pensei nisso da escalação do Luís Adriano de titular também. Só que entrou o Deyverson ainda pior  que ele e aí eu entendi 🤣

Nosso ataque tá feio demais... Não adianta cobrar mágica não... Só o Dudu e o Wesley salvam ali. Talvez o Willian em alguns jogos no segundo tempo. Tá osso. Os outros times já entenderam como a gente joga (o que, de certa maneira, é previsível por conta da temporada passada).

Eu teria entrado com o que foi vs São Paulo mesmo: Dudu, Wesley e Rony. Com o Rony que tem vigor e ajuda melhor atrás contribuindo mais na marcação, Wesley um pouco mais solto, pois é nosso melhor jogador de ataque disparado nas últimas semanas. Luiz Adriano não contribui em nada, nem ataque nem defesa atualmente. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

A única diferença é que não teve o Breno Lopes!!! Pq passamos o jogo todo encolhido e jogando por uma bola!!!!

Jogo covarde do Palmeiras!!! 

Se foi covarde hj foi na final da libertadores. Mas lá como saiu o gol ninguém falou  que fomos covardes. Concorda? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SérgioFM disse:

Pelo que faziam hoje em campo e pelo que cada um pode fazer, tirar o Dudu e deixar o Rony foi uma BURRICE ABSURDA. 

O Rony ajuda mais na marcação. Me parece que a prioridade foi não tomar gol em casa.

Podemos não gostar, mas a estratégia está bem clara. O Palmeiras não sabe propor jogo, e isso não é de hoje. O Abel vai esperar os caras virem pra cima e tentar marcar no contra-ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Yusuke disse:

Não entendi porque tirou o Dudu e deixou o Rony se arrastando logo depois teve de corrigir...o resto correu totalmente do jeito que ele deve ter imaginado, fez jogo pra tentar não levar gol (quase leva numa infantilidade do Gomez) e agora vai tentar o tudo ou nada fora quando estaremos mais ainda como a zebra kkkkk tá com cara que vai dar certo? Não....mas essa camisa as vezes enverga os adversários, vamos ver

Ao meu ver o plano do Abel é claramente jogar por tres 0x0 (o primeiro já foi)  Se conseguirmos um gol, melhor ainda, mas a postura será sempre buscar não tomar gol. No jogo de volta e numa eventual final contra o CRF o foco é 100% na defesa e 0% ataque e o que vier será lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Já fez melhor, hoje abrasileirou e parece acostumado com a ruindade do elenco 

2020 ele conseguiu fazer o time jogar e extraiu, chupou o pouco de futebol que conseguiu, hoje eu tenho certeza q o Abel sabe q não vai tirar mais nada desse catadão

Não dá pra fazer omeletes sem ovos. A torcida até pode reclamar quando pega um time pior e o  Palmeiras não se impõe . Mas quando pega um time com peças melhores o Abel não vai fazer milagres . Já foi assim na temporada passada..a diferença é que os contraataques encaixavam com mais frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Yusuke disse:

Isso mesmo.... Ele sempre deixou claro que a visão dele é primeiro ajustar o time ao adversário e depois tentar a vitória... Dá certo sim ..mas é ruim de mais de ver kkkk mas eu até entendo um pouco o cara, ele gostaria de ter jogadores que pediu pra tentar oferecer algo diferente mas não conseguiu, resta torcer pra que dê certo.... Faltam dois jogos... Então vamos jogar um de cada vez

Concordo contigo em quase tudo. Só não concordo que com os jogadores que ele pediu seria diferente. O Abel é obcecado por defesas... é mais forte que ele. Mesmo se ele fosse técnico da seleção brasileira o futebol seria o mesmo. Não jogamos assim só por sermos inferiores: contra o Santos e contra o SPFC, ambos inferiores a nós, jogamos do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Eu gostaria de abrir uma fenda no espaço-tempo e entrar em uma dimensão onde tivéssemos ganhado por 1 ou 2x0 jogando esse mesmo futebol reativo, pra ver os comentários e ter essa "certeza" de que ninguém estaria reclamando por conta do resultado.

A realidade é que o nosso elenco e, principalmente, o momento do ataque atual, é inferior aos reservas do flamengo e do time do atl mg. Realidade é realidade.

Mas enfim, sem off topic, entendo as críticas, só acho que a classificação é nos 180min e ele conseguiu o que queria: não tomar gol em casa

 

Mas acho que 0x0 foi um bom resultado. Da minha parte, 4x0, em 4 bolas vadias não mudaria nada a análise.

Eu não acho nosso time inferior aos reservas do Flamengo  mas concordo que é levemente inferior ao Galo (Nacho e Hulk).

Na minha opinião temos um time mal treinado  que se apega a defender a todo custo, com 11 jogadores e busca uma bola vadia e isso prejudica o desempenho no geral. Rony hoje acompanhou lateral, para ter uma ideia, como afastar um atacante do gol poderia gerar chance de gol? Nosso ataque parece improviso, "bicão pra frente e se vira aí".

Time bem treinado consagra pereba e time mal treinado afunda bons jogadores, sempre foi assim.

2022 espero técnicos com outra mentalidade, conforme foi proposto desde a saida do Mano. É muito mais gostoso torcer pro time que o adversário se caga só de olhar, pensando em perder de pouco, do que torcer pro time bunda na parede e que ache uma bola vadia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Animal disse:

Não dá pra fazer omeletes sem ovos. A torcida até pode reclamar quando pega um time pior e o  Palmeiras não se impõe . Mas quando pega um time com peças melhores o Abel não vai fazer milagres . Já foi assim na temporada passada..a diferença é que os contraataques encaixavam com mais frequência.

Bragantino, Fortaleza, Cuiabá discordam desse comentário. Quem ouve pensa que somos o Juventua da Mooca x Real Madrid. A diferença de elenco é pouca, mas somos PESSIMAMENTE treinados.

O Fortaleza do Vojvodja faria melhor.

Bons treinadores consagram perebas e maus treinadores afundam bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FStranieri disse:

Mas acho que 0x0 foi um bom resultado. Da minha parte, 4x0, em 4 bolas vadias não mudaria nada a análise.

Eu não acho nosso time inferior aos reservas do Flamengo  mas concordo que é levemente inferior ao Galo (Nacho e Hulk).

Na minha opinião temos um time mal treinado  que se apega a defender a todo custo, com 11 jogadores e busca uma bola vadia e isso prejudica o desempenho no geral. Rony hoje acompanhou lateral, para ter uma ideia, como afastar um atacante do gol poderia gerar chance de gol? Nosso ataque parece improviso, "bicão pra frente e se vira aí".

Time bem treinado consagra pereba e time mal treinado afunda bons jogadores, sempre foi assim.

2022 espero técnicos com outra mentalidade, conforme foi proposto desde a saida do Mano. É muito mais gostoso torcer pro time que o adversário se caga só de olhar, pensando em perder de pouco, do que torcer pro time bunda na parede e que ache uma bola vadia.

O time eu também não acho. Me referi ao momento do ataque. Tá uma lástima nossa efetividade ofensiva. Queria acreditar que fosse possível algo diferente, mas pra manter a análise ainda no galo ou flamengo: o adversário de hoje tem muitas novidades (o que não tivemos pois não contratamos) e o Flamengo investiu quase 4x mais do que nós, no mesmo setor. Então pego mais leve nas críticas.

Sobre o Rony marcando lateral: a gente sabe da deficiência defensiva do Marcos Rocha mesmo em boa fase. Nos últimos jogos, parece que ele tem um pani mental, um error 404, uma tela azul em momentos que não deveria. Da pra entender a dupla marcação ali...

Mas eu te entendo... De certa maneira tô aliviando por estarmos no meio de uma semana decisiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do resultado no fim valeu o esforço!

Agora é tentar algo a mais na volta!

Acho que podemos ir melhor, que bom que Dudu saiu irritado, que jogue com mais vontade dedicação, que faça valer a pena ele em campo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..