Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Arthur Cabral com uma perna mais curta que a outra tem espaço na seleção do Tite mas não no Palmeiras. O chateação teria espaço fácil hoje no time do portuga

Culpa do velhote do Felipao, que escolheu Deyverson e nao o Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Arthur Cabral com uma perna mais curta que a outra tem espaço na seleção do Tite mas não no Palmeiras. O chateação teria espaço fácil hoje no time do portuga

"Mestre"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FStranieri disse:

Pois é,

Se ele é destro acho que caberia certinho ele na direita e o Renan na esquerda.

Tbm acho...a única possibilidade que me vem a cabeça, é a de que o Abel acha que Luan tem boa saída de jogo (pelo menos melhor que Gomez e Renan) e por isso pretere o Renan ao Luan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Patrick continua alvo do Sevilla, desde Março ele é apontado por lá, em pouco tempo virá proposta, eles tem um time muito bom, pra carreira do Patrick seria sensacional, pro Palmeiras deve vir uma quantia interessante. Negociaria ele tranquilamente.

 

 

Saindo por um valor justo, tudo bem. Com as torcidas voltando e o dinheiro voltando pro futebol, principalmente na europa, Uma proposta na casa de 20 milhões de euros estaria de bom tamanho.

Menos que isso só se for pra gente manter um percentual bom dele ainda, tipo uns 25% pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MarcosAlves disse:

Acho que são 4 anos.

Ele tem um filho brasileiro, acho que isso diminui em 1 ano, pelo que eu li.... seria interessante o jurídico do Palmeiras correr atrás disso aí hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que esse choro do pequeno galinho não dará em nada. Inclusive responsáveis da International Board já falaram que o gol foi legal. 

Mas que pelo menos sirva pra essa diretoria imbecil sumir logo com esse retardado do Deyverson. Por mim é multa só pra ele ficar ligado e nem relaciona ele mais pra jogo nenhum. Até sem jogar ele causa alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..