Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

6 hours ago, R.Frameschi said:

Estou começando a odiar o patético MG do mesmo jeito q odeio o flamengo

O clubinho nojento, lavagem de dinheiro sem limites e sem investigações, perderam nada bola, naaaaa bolaaaaaa 

Nunca ganharam porra nenhumaaaaa, tomara q o negócio do Diego Costa sapecar a muié do nacho seja verdade, vai virar uma zoa com o cabelo de boneca no comando q é tão perturbado ou mais q o deyvin

Cuca e famoso mais por dar a louca nos clubes do q por titulos, não vão ganhar nada

Seria lindo o palmeiras tomar a primeira posição do br dos caras faltando duas rodadas 

 

Relaxa

é questão de tempo para eles se afundarem.

O problema financeiro deles vai estourar logo mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chancho Verde disse:

Antes de arrebentar o joelho ia arrebentar de fazer gols nessa várzea brasileira...

Ele jogou muito pouco aqui, mas foram bons jogos! Uma pena ter destruído o joelho dele seria um bom reforço mas na atual condições dele eu espero que não façam essa loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganharmos este brasileirão e Libertadores não vai mais ter papo de torcida "aliada" pelo Brasil. Cada vez mais invejados por todas as demais torcidas.

Talvez reste somente o vasco, que hoje não disputa mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que esse papelão do Atlético querer entrar no tapetao terá como únicos efeitos práticos queimar a imagem do clube e motivar terrivelmente o elenco do Palmeiras pra ir buscar esse Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem descrente em levar o Brasileiro, mas vai que Abel entra na mente dos kra 👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
2 horas atrás, SEPULTURA disse:

Ele jogou muito pouco aqui, mas foram bons jogos! Uma pena ter destruído o joelho dele seria um bom reforço mas na atual condições dele eu espero que não façam essa loucura

Mano...loucura é ter o louco do Deyverson ainda no time e não ter vendido o Rony por 80 milha...

Isso sim é loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Guimga disse:

Se ganharmos este brasileirão e Libertadores não vai mais ter papo de torcida "aliada" pelo Brasil. Cada vez mais invejados por todas as demais torcidas.

Talvez reste somente o vasco, que hoje não disputa mais nada.

Eu nunca gostei desse negócio de torcida aliada. Pra mim é tudo rival e quero que todos vão praquele lugar...

43 minutos atrás, Cuzzato disse:

Engraçado que esse papelão do Atlético querer entrar no tapetao terá como únicos efeitos práticos queimar a imagem do clube e motivar terrivelmente o elenco do Palmeiras pra ir buscar esse Brasileirão.

Exatamente. O mais bizarro é que mesmo que eles ganhassem nos tribunais, o efeito seria tornar essa competição basicamente inválida. Se avançam e perdem, são chacota; se avançam e ganham, tapetão; se repete e perde é vexame. Não existe versão dessa história em que o Atlético sai com mais moral do que entrou, a única coisa que justifica é o dinheiro que eles estão desesperados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Guimga disse:

Se ganharmos este brasileirão e Libertadores não vai mais ter papo de torcida "aliada" pelo Brasil. Cada vez mais invejados por todas as demais torcidas.

Talvez reste somente o vasco, que hoje não disputa mais nada.

Essa parada é coisa de organizada, deve ser em ajuda em ingresso ou em alguma outra coisa, pra mim, aliado nosso é só palmeirense e mais ninguém, com todo respeito, se eu tivesse do lado de um atleticano na terça eu ia comemorar igual eu comemorei, não ia me controlar não porque somos "aliados"... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Essa parada é coisa de organizada, deve ser em ajuda em ingresso ou em alguma outra coisa, pra mim, aliado nosso é só palmeirense e mais ninguém, com todo respeito, se eu tivesse do lado de um atleticano na terça eu ia comemorar igual eu comemorei, não ia me controlar não porque somos "aliados"... 

Sim, eu sei que é lance de organizada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guimga disse:

Se ganharmos este brasileirão e Libertadores não vai mais ter papo de torcida "aliada" pelo Brasil. Cada vez mais invejados por todas as demais torcidas.

Talvez reste somente o vasco, que hoje não disputa mais nada.

Hoje os vascainos nos odeiam... é só entrar no forum da torcida do Vasco. Eles torceram fortemente para o CAM, e ficaram totalmente decepcionados com nossa classifição. Basicamente eles acham que somos fregueses demais do CRF. É lógico que eles usam termos mais "ofensivos" para nos referir a fregueses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã começa a corrida pelo brasileiro 

Acho que depois dessa classificação contra o patético o peso nas costas do nosso time reduziu e muito. 
Creio eu que o time irá voltar a jogar bem e irá buscar o Br21

Avanti 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
4 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Esquece esses caras, vai atrás do De La Cruz e do Pity Martinez pra formar uma dupla de meio campo. De La Cruz nem 700 K deve ganhar.

No ataque podia ir atrás do Cebolinha que tá em baixa no Benfica, trazer o Alvarez Martinez do Peñarol q é fazedor de gol e de quebra trazer o Soteldo e Marinho pro banco.

Minha alucinação pra 2022:

             Weverton

Bustos Gomez Renan e Jorge 

                   Danilo(Thiago Maia)

    De La Cruz   Pity Martinez

Dudu    Martinez   Cebolinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês já pararam pra pensar que vizinho do Abel vai acabar virando uma nova turma do amendoim? Vai virar sinônimo de torcedor corneta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
8 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Minha alucinação pra 2022:

             Weverton

Bustos Gomez Renan e Jorge 

                   Danilo(Thiago Maia)

    De La Cruz   Pity Martinez

Dudu    Martinez   Cebolinha

 

Já que é pra alucinar...

Balbuena no lugar do Renan...

Aí sim alucina com força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..