Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

O elenco está acomodado, isso que o Abel queria evitar com a chegada de outros jogadores, mas o Gallitote preferiu economizar para a Leila, então essa temporada, provavelmente, passaremos em branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              Jogadores vagabundos, entraram hoje para cumprir tabela. FDPS nojentos, tentando dar chapéu o tempo todo, pé mole em toda jogada, sem levar o jogo a sério. Elenco de acomodados e preguiçosos. SPA  Palmeiras. Time do gambá é horroroso, Roger Guedes fez hoje o que nunca fez a vida inteira, Palmeiras colaborou demais com ele e os outros perebas gambás.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JB_SEP disse:

Torcer pra perder de pouco terça

Terça acho que cabeça do portugueis rola em....

E a do presidente cabeça de pinto que abriu mão de contratar reforços pontuais e fazer um time pra bate de frente com os rival tá tranquilão.

FILHO#)(@ DA P($*@&!

DO CA%R*(#)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, HADZ123 disse:

Cara, complicado jogar com o time marcando lá na frente contra um time que tem Willian, Roger Guedes e o Gabriel Pereira. Toda vez que passava da linha de meio campo eles ficavam no mano a mano com os defensores, e aí, podia passar ou não, mas era lance de perigo. Antes, quando a linha de ataque era Jô e Mosquito (mais rápido daquela formação antiga), ainda dava pra marcar no campo de ataque e se virar quando a bola passava, mas com três caras rápidos no ataque e um meio que tem bom passe, é complicadíssimo jogar marcando lá na frente. É parecido com o problema que teríamos de marcar lá na frente contra o Atlético, que tem jogadores rápidos tbm. Acho que nesse ponto a estratégia foi errada. Algumas atuações abaixo do ponto, mas isso acho que entra dentro do normal. Todos os times que têm jogado contra o Corinthians fazem linha baixa pra tirar espaço das novas contratações, e jogam no contra-ataque para aproveitar a zaga mais velha (Fagner, Gil, Fabio Santos). Acho que houve erro na estratégia... Mas enfim, to mais concentrado na terça que qualquer outra coisa

Contra esse timeco, podia ter entrado com o time reserva do reserva e no segundo tempo colocar Dudu, Wesley...

A pressão era deles...Quem não ganhava o Derby eram eles...

Tinha que deixar eles correrem atrás do resultado...e no contra ataque ia fazer 3,4...

Mas tem hora que não entendo o portuga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green Pig disse:

O elenco está acomodado, isso que o Abel queria evitar com a chegada de outros jogadores, mas o Gallitote preferiu economizar para a Leila, então essa temporada, provavelmente, passaremos em branco.

Se sair terça-feira, pode esquecer a temporada, já começa a pensar em 2022 e com perigo de não classificar na Libertadores jogando essa bola.... Vamos ser ultrapassados facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Contra esse timeco, podia ter entrado com o time reserva do reserva e no segundo tempo colocar Dudu, Wesley...

A pressão era deles...Quem não ganhava o Derby eram eles...

Tinha que deixar eles correrem atrás do resultado...e no contra ataque ia fazer 3,4...

Mas tem hora que não entendo o portuga..

Sem querer defender o Abel, com quem fico p&$$@@ da vida muitas vezes com a retranca e suas substituições, mas hoje ele colocou a escalação que muitos gostariam de ver, porém os jogadores não corresponderam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Contra esse timeco, podia ter entrado com o time reserva do reserva e no segundo tempo colocar Dudu, Wesley...

A pressão era deles...Quem não ganhava o Derby eram eles...

Tinha que deixar eles correrem atrás do resultado...e no contra ataque ia fazer 3,4...

Mas tem hora que não entendo o portuga..

É, acho que ele manteve a estratégia de sempre com essas mudanças do Corinthians. Desde que ele chegou jogamos no campo de ataque contra o Corinthians, que não tinha vazão para sair, não tinha nem jogador de velocidade, nem meio campo. Agora eles têm dois meio campistas que raramente erram passe, e três atacantes rápidos. Não dá pra se lançar ao ataque como que se fosse recuperar toda bola, pq quando não recuperar, você fica sem defesa contra três caras que vão meter velocidade... Enfim, acho que mais do que atuações individuais ruins (erro do Menino no segundo gol), é muito mais uma questão coletiva, o time teve uma estratégia errada para a partida. Talvez estivessem ansiosos para atacar, por conta da última partida mais recuada (eu não fui um dos que criticou a estratégia da última partida, então estou tranquilo com dizer isso), mas me pareceu bem mais um erro de tática do que qualquer outra coisa (a maior parte das chances deles foram com os nossos jogadores correndo pra trás)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Banana de presidente é tão ruim, mas tão ruim que conseguiu criar um time sem identidade Palmeiras, sem hombridade, sem seriedade. 

Palmeiras pre 2017 não tomaria esses gols perdendo dividida 

Banana fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é um clube que parece não saber vencer, tem a mentalidade de clube pequeno.

Todas os anos pós-titulos as coisas se repetem. Ficam segurando e renovando com um bando de jogador mediano/fraco, ai quando a coisa aperta, não tem o que fazer. Podem reparar, todo ano acontece a mesma coisa. Segunda maior folha do Brasil, sendo que uns 7 são da base e devem ganhar o piso. Esse cardume ganha muito mais do que merece, fruto de péssima gestão. Gratidão prá lá, gratidão pra cá.

E outra, o elenco pode não ser um primor, mas que trabalho ruim que o Abel vem fazendo nessa temporada. Nada justifica um dos piores aproveitamentos do Allianz e contra times da parte de cima da tabela. O time parece um catado.

Enfim, a temporada se decide na terça e minhas esperanças são baixíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Se sair terça-feira, pode esquecer a temporada, já começa a pensar em 2022 e com perigo de não classificar na Libertadores jogando essa bola.... Vamos ser ultrapassados facilmente

Se for eliminado de fato o final da temporada vai ser bem melancólico e é bem capaz de perderam a vaga na Libertadores visto que esse time não tem brio algum. 

Espero que o Abel fique até o final da temporada exceto se o time não se classificar para a Libertadores porque ai não tem como defender ele por mais que o time seja medíocre mas da para garantir vaga na Libertadores ainda mais com uma possível final brasileira na Libertadores e na Sul-Americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..