Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Recommended Posts

1 minuto atrás, Chancho Verde disse:

Abel já deu o que tinha que dar....2 canecos em um temporada 

Dirão q ele vai trazer mais, precisamos de outra maratona pra pegar embalo, jogar 3x por semana pra nenhum peladeiro esquecer como se joga 😂

Sugestões para o novo técnico? Já podem ir pensando também em sugestões do seguinte, depois do novo, porque é sempre bom ter um escudinho pra proteger diretoria omissa. Agora, atacante, meia, lateral direito, dentre outros, a gente pode pensar depois, afinal a tia vai descer a grana da empresa dela, mesmo o clube devendo para ela. Está TUDO errado para o próximo ano, mas o problema é o técnico.

5 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Desde que o Dudu voltou, a panela ta de volta. FM ganhou a vaga do Danilo, Dudu não pode nunca ser poupado ou sair que faz beicinho, consequentemente o Veron nunca entra (se sou ele peço pra sair), e vê do banco um monte de pereba jogando. Pra mim pelo menos, é nítido que o Abel perdeu o controle do elenco, e consequentemente os garotos jogam menos, garotos esses que nos deram os titulos ano passado.

SE Palmeiras GIF - Find & Share on GIPHY

1 hora atrás, FStranieri disse:

2021 sim, exceto alguns esparsos jogos. Acho que você deve ter parado de assistir futebol no final da temporada passada, jogada com a estratégia do Cebola,.por isso traz "números" e ignora o campo.

Olha os numeros do Marcos Rocha e me diz se ele não é um grande LD, mas no campo...

A realidade do Abel e sua condução da equipe HOJE não tem NADA A VER com a estratégia adotada na temporada 2020, se não consegue ver isso, melhor acompanhar outro esporte.

Time do Cebola foi bem ano passado, graças a Deus o Abel não teve tempo pra treinar e colocar o estilo de jogo dele, quando teve tempo, virou o "time do bicão".

Realmente é inegável que o futebol caiu um pouco essa temporada. Mas Os números não são só da temporada passada. Agora dizer que o Palmeiras jogou na temporada passada graças ao cebola é risível. O time que foi campeão da libertadores e da copa do Brasil jogava em um esquema totalmente diferente do que o cebola aplicava. Se não consegue ver isso melhor acompanhar outro esporte.

10 minutos atrás, Animal disse:

Realmente é inegável que o futebol caiu um pouco essa temporada. Mas Os números não são só da temporada passada. Agora dizer que o Palmeiras jogou na temporada passada graças ao cebola é risível. O time que foi campeão da libertadores e da copa do Brasil jogava em um esquema totalmente diferente do que o cebola aplicava. Se não consegue ver isso melhor acompanhar outro esporte.

Um pouco???

Aí vc tá tirando todo mundo de otário truta.

Não existe futebol 

2 hours ago, FStranieri said:

Recordar é viver:

https://www.lance.com.br/palmeiras/com-cebola-faz-menos-tres-gols-nos-ultimos-tres-jogos.html

No ultimo jogo do Cebola, foi um sonoro 3x0 no Allianz, gols de Veiga, Rony e Wesley.

Foi com essa estratégia que o sem tempo Abel seguiu até ter tempo....

Pelo amor de Deus…

O Palmeiras com o Cebola foi bem pelo mesmo motivo que o Palmeiras com o Valentim sempre ia bem (até ele se efetivar), pelo mesmo motivo que o Palmeiras com o Luxemburgo fez a melhor campanha da libertadores, pelo mesmo motivo que o Palmeiras com o Felipao ganhou o Brasileiro e pelo mesmo motivo que o Palmeiras do Abel ganhou copa do Brasil e libertadores…

So não vê quem não quer! Esse Palmeiras se joga bem quando tem um motivo para os motivar.

Cebola, Valentim, Luxemburgo e Abel jogaram bem um período pelo mesmo motivo… O elenco fez corpo mole para derrubar o técnico anterior entao tem que jogar bem para mostrar que o problema era o técnico. Depois disso o técnico passa a ser taxado por todos como o responsável pelo sucesso aí os jogares voltam ao ciclo vicioso de fazer corpo mole.

Com o Felipao foi igual porém diferente! Só ganhamos o brasileiro pq ele jogou com o time reserva e esses estavam motivados para mostrar que jogavam melhor que o time titular.

Trocar o Abel vai surtir efeito nos 3 ou 4 primeiros meses, pq os jogadores vão dar a vida para mostrar que bastou o Abel sair para o ambiente mudar, depois tudo volta ao normal.

O único jeito de acabar com isso é mantendo o técnico e fazer uma limpa no elenco! Tem que mostrar para esses vagabundos que se fizer corpo mole, se não entregar, vão rodar!

Tem que mudar a estratégia e acabar com esse ciclo vicioso!

So não vê quem não quer!
Abel tem sua parcela de culpa, insiste em alguns jogadores que não estão rendendo, mas trocar o Abel agora vai mostrar para esses lixos que eles conseguiram o que queriam!

reformulacao, já!

Edited by FabioHenrique

Não é só trocar o técnico... desde a saída do Felipão eu e muitos outros falam que tinha que mudar elenco também, mas do que adianta pressionarmos se a diretoria tá nem aí? E quem poderia cobrar mais pesado que é a organizada tá compradaça pela Leila, que protegeu o Galiotte internamente até poder assumir a presidência. 

Mesmo que finalmente a reformulação no elenco ocorra, eu repito o que já disse por aqui: não dá pra confiar em uma reformulação tão boa como essa deve ser com um técnico que já se disse de escola defensiva que ninguém mais aguenta aqui no Palmeiras e que defendeu por gratidão e "garra" renovações de Zé Rafael, Willian Bigode e agora Felipe Melo, pediu Alan Empereur, etc.

Tem que reformular e fortalecer o elenco, mas também com um diretor de futebol novo e realmente competente achar técnico lá fora que pelo menos saiba treinar time pra propor minimamente o jogo, sair com a bola dominada, ATACAR, não ficar limitado só a defender e dar esticada, isso Cebola ou o Felipão também fariam tranquilamente, o Cebola até com salário muito menor. 

O que me deixa mais puto é que quando acho que o palmeiras vai dominar, pq ganhou título no ano anterior, o time simplesmente morre no ano seguinte. 

Foi assim em 2017, 2019 e 2021

Eu achei que teríamos uma hegemonia do Palmeiras desde o BR de 2016, mas infelizmente não conseguimos manter e deixamos os outros times chegarem, inclusive os Gambás que estavam mortos desde 2017.

Eu fico doido com a falta de Ambição e acomodação do elenco. 

Ninguém ganha a libertadores 2x seguidas desde o Boca de 00 e 01, temos a chance de fazer isso ganhando apenas mais 2 jogos. 

Mas pros jogadores, parece que a tríplice coroa foi o suficiente e esse ano N tem problema N levar nada. 

O ano pra mim começou a desandar desde a Recopa, o salto alto que entramos contra o DyJ já denunciava o que estava vindo por aí. 

A falta de Ambição e dedicação são o que tem mais me incomodado. 

4 horas atrás, Chancho Verde disse:

Abel é prepotente e arrogante.

Mas aqui é tratado como DEUS e não se pode criticar ele porque é um rapaz lindo 

A draga afundando e nego aqui procurando pelo em ovo.

Abel precisa se explicar  ..não viver do passado 

Na boa não sei de onde vc tira que ele é arrogante, pois cada coletiva ele mostra auto responsabilidade nas atitudes dele, arrogante tb passa longe dele compara ele com o compatriota dele que esteve por aqui ae depois vc fala de arrogância, uma questao é que ele está em baixa nesses últimos 2 meses sim esta devendo e muito

Eu fico lendo os pedidos de saída do Abel, de vários jogadores e fico pensando: o time do Liverpool deve ser uma droga. Ganhou tudo em 2019 e no ano seguinte não ganhou nada. Tem muito torcedor modinha, isso sim.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.