Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Recommended Posts

8 horas atrás, troika disse:

E por que pedir a troca do técnico é ruim? Eu ainda acredito em uma conquista da libertadores, por outro lado, eu acho muitas vezes o futebol do time intragável e acho que isso se deve ao treinador. Logo eu compreendo quem peça a troca do treinador.  Por que você acha que isso não deveria ser feito?

Pedir a troca desse técnico, nesse momento, é ruim. Não dizem nem quem deve ser o substituto. Daí falam no Cebola. Coitado do Cebola, ia ser queimado e cuspido na primeira oportunidade, ainda mais quando a tia assumir. A imprensa faz tempo que tá queimando o Abel, e a torcida tá caindo porque é mais fácil culpar um cara só, estrangeiro. É um discurso chato, oportunista e simplório. Que raio de estratégia é essa, mandar embora o treinador que ano passado deu algum padrão e títulos, entende o time, mas que nesse ano não tá mostrando um bom futebol apesar de chegar na final do Paulista, semi da Liberta (e vai pra final) e estamos na luta ainda do Brasileiro. O elenco não está querendo ajudar, e daí como prêmio aos folgados tiramos o técnico. Não faz sentido, nesse momento, fazer isso. Tem que se preocupar com os come e dorme que não correm e com a patrocinadora que vai assumir a presidência do clube. Isso é sério e urgente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim o que acontece com o Palmeiras ultimamente é uma somatória de três fatores,  a saber:     TÉCNICO com REPERTÓRIO CURTO + JOGADORES QUE JOGAM QUANDO QUEREM + 5x( DIRETORIA OMISSA e INCOMPETENTE) = PERDA DE TÍTULOS e de JOGOS de modo PÍFIO .                                                     Ainda assim, eu ACREDITO que passaremos pelo Atlético, e seremos CAMPEÕES DA LIBERTADORES. Contudo , isso não exime de uma AMPLA REFORMULAÇÃO NO ELENCO PRINCIPAL, NA COMISSÃO TÉCNICA e DIRETORIA, ao final desta temporada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Para mim o que acontece com o Palmeiras ultimamente é uma somatória de três fatores,  a saber:     TÉCNICO com REPERTÓRIO CURTO + JOGADORES QUE JOGAM QUANDO QUEREM + 5x( DIRETORIA OMISSA e INCOMPETENTE) = PERDA DE TÍTULOS e de JOGOS de modo PÍFIO .                                                     Ainda assim, eu ACREDITO que passaremos pelo Atlético, e seremos CAMPEÕES DA LIBERTADORES. Contudo , isso não exime de uma AMPLA REFORMULAÇÃO NO ELENCO PRINCIPAL, NA COMISSÃO TÉCNICA e DIRETORIA, ao final desta temporada.

Bom, na diretoria tá garantido, pelo menos. 

Edited by SérgioFM

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

coisa de mal caráter, pq eu vi essa cena AO VIVO, não teve nada dos 2 estarem dormindo

pro abel, amanha é classificar ou classificar

CEBOLISMO - Twitter Search

Acho que já esta na hora... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A premiação paga pela milionária CBF (que obriga os clubes a participar do torneio) pelo segundo lugar no brasileiro feminino permitirá ao Palmeiras quitar menos da metade da parte que lhe cabe do salário Lucas Lima para ele jogar no Fortaleza.

É muita coisa errada em uma mesma frase.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

coisa de mal caráter, pq eu vi essa cena AO VIVO, não teve nada dos 2 estarem dormindo

pro abel, amanha é classificar ou classificar

CEBOLISMO - Twitter Search

E utopia achar que o Cebola, discípulo do Dunga, limitado tecnicamente, daria jeito nesse time.

No começo dá certo, mudança de treinador e de comissão deixa todo mundo animado, começando novo trabalho, o Cebola é amigo de todo mundo, não tem rabo preso então coloca quem quer pra jogar, porque geralmente sabe que vai ficar só de tapa buraco, então se arrisca e tal....

Depois de uns 2 meses volta tudo ao normal, quem não tá jogando faz corpo mole, começam a falar mal do professor, treinar mal, jogar mal, e assim esse ciclo sem fim no Brasil....

Até com o Renight isso aconteceu no Grêmio. Aconteceu com o R.Ceni. Parece que é o que tá acontecendo com o Crespo. Isso se deve a jogadores mimados que ganham muito mais do que deveriam pra praticar um esporte.

Cebola será nosso Jorginho 2.0. Mas sim, eu prefiro ele do que qualquer enganador motivacional que tem disponível no mercado brasileiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que o Abel não está bem, mas é incrível com TODOS os técnicos que passaram por aqui tem validade. De Roger a Felipão, de Adilson a Abel, esse elenco é uma máquina de moer técnico (e não estou comparando a capacidade dos citados, é só exemplo). Somado a isso, tem a diretoria omissa que perdeu uma oportunidade gigantesca de se manter no topo fazendo contratações pontuais e preferiu deixar os outros clubes "passarem" na nossa frente. Todos tem culpa, mas o técnico é o menos culpado desse conjunto todo. Cebola é a solução até deixar de ser, geralmente em 6 meses, como sempre tem ocorrido. 

Edited by Felipe Cruz

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Até com o Renight isso aconteceu no Grêmio. Aconteceu com o R.Ceni. Parece que é o que tá acontecendo com o Crespo. Isso se deve a jogadores mimados que ganham muito mais do que deveriam pra praticar um esporte.

 

Concordo, e eu acho que o jeito de fazer as coisas mudarem no Clube é bancando treinador.

Se já viram que o elenco tá de má vontade, faz a limpa e tragam jogadores com gana. Mostra que aqui só joga quem tem vontade, e se desperdiçarem a chance de jogar no Palmeiras vão acabar em algum outro clube menor. Porra, se não tem motivação pra jogar no campeão da libertadores, vão procurar outra coisa pra fazer.

 

Edit: Pra não fazer outro post, vejam o exemplo dos times europeus. Guardiola ganha Premiere League, traz 1 ou 2 jogadores novos pra fomentar concorrência. Tuchel no Chelsea fez a mesma coisa, assim como o Bayern que varreu a champions trouxe reforços. Não precisa limar o elenco a cada ano, mas trazer ali 3 jogadores que façam com que os do ano anterior se coçem.

 

O Abel pediu 2 ou 3 jogadores e ganhou um "estamos pagando dívida" enquanto concorrentes nossos trouxeram jogadores da Europa pagando só salário...

Edited by Garbi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eitah que a tia leila e o novo dirigente vão ter trabalho viu, ter que se livrar de uns 8 jogadores do elenco atual e trazer zagueiro, lateral direito, centro avante, se livrar do Zé rafael pra usar um que preste trazer camarões pra tentar bater de frente com flamengo e Atlético. Espero que de todo certo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Eu sei que o Abel não está bem, mas é incrível com TODOS os técnicos que passaram por aqui tem validade. De Roger a Felipão, de Adilson a Abel, esse elenco é uma máquina de moer técnico (e não estou comparando a capacidade dos citados, é só exemplo). Somado a isso, tem a diretoria omissa que perdeu uma oportunidade gigantesca de se manter no topo fazendo contratações pontuais e preferiu deixar os outros clubes "passarem" na nossa frente. Todos tem culpa, mas o técnico é o menos culpado desse conjunto todo. Cebola é a solução até deixar de ser, geralmente em 6 meses, como sempre tem ocorrido. 

No futebol é assim, o Renato gaúcho no grêmio foi a exceção por que é  ídolo lá  e trouxe a liberta pra eles. Talvez o Abel seja uma exceção também por causa da temporada passada, mas se o rendimento for parecido com o atual na próxima temporada e com reforços que ele tanto queria chegando com certeza cai. Acho que no máximo 3 ou 4 treinadores no mundo tem o poder de não ser demitido por trabalho ruim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, eterno 1993 disse:

Pedir a troca desse técnico, nesse momento, é ruim. Não dizem nem quem deve ser o substituto. Daí falam no Cebola. Coitado do Cebola, ia ser queimado e cuspido na primeira oportunidade, ainda mais quando a tia assumir. A imprensa faz tempo que tá queimando o Abel, e a torcida tá caindo porque é mais fácil culpar um cara só, estrangeiro. É um discurso chato, oportunista e simplório. Que raio de estratégia é essa, mandar embora o treinador que ano passado deu algum padrão e títulos, entende o time, mas que nesse ano não tá mostrando um bom futebol apesar de chegar na final do Paulista, semi da Liberta (e vai pra final) e estamos na luta ainda do Brasileiro. O elenco não está querendo ajudar, e daí como prêmio aos folgados tiramos o técnico. Não faz sentido, nesse momento, fazer isso. Tem que se preocupar com os come e dorme que não correm e com a patrocinadora que vai assumir a presidência do clube. Isso é sério e urgente.

Pra mim, caindo amanhã, sai o Abel e entra o Cebola até o fim do Brasileiro com a missão de participar da libertadores do ano que vem. Temos uma boa gordura no brasileirão e acho que um trabalho bom para mediano, somado ao fator novidade trás essa vaga para liberta.

Caso não caia amanhã, sai no fim do ano.

Pro ano que vem trás Galhardo ou Gareca.

Ficam: Danilo, Matheus Fernandes, Weverton, Gomez, Renan, Piquerez, Jorge, Dudu, Wesley. Com ressalvas: Veiga, Menino, Breno, PP.

Saem: Felipe Melo, Jailson, Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael, Scarpa, Deyverson, William, Luiz Adriano, Mayke, Rony, Kusevic, Borja, Lucas Lima.

Sobem da base: Giovani, Gabriel Silva, Fabinho, Pedro, o zagueiro que nunca me lembro o nome, um lateral esquerdo, outro lateral direito.

Vem: 2CA, 2Atacantes pelas pontas, 1 ou 2 meias, 2 laterais direitos, 1 ou 2 volantes, 2 zagueiros, 1 goleiro.

Saem 14 ~ 18 jogadores, sobem 7 da base, vem 11 ~ 13 jogadores.

PS: Pra mim, Abel sai porque não acho que ele terá vida longa no Palmeiras. O pensamento dele quanto a futebol não vai agradar o torcedor por muito mais tempo (já não tem agradado já), portanto, como essa será uma enorme reformulação, acho besta deixar o técnico que não tem vida longa escolher 11 caras com uma característica insustentável para o elenco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, vitorpalestrino disse:

Pra mim, caindo amanhã, sai o Abel e entra o Cebola até o fim do Brasileiro com a missão de participar da libertadores do ano que vem. Temos uma boa gordura no brasileirão e acho que um trabalho bom para mediano, somado ao fator novidade trás essa vaga para liberta.

Caso não caia amanhã, sai no fim do ano.

Pro ano que vem trás Galhardo ou Gareca.

Ficam: Danilo, Matheus Fernandes, Weverton, Gomez, Renan, Piquerez, Jorge, Dudu, Wesley. Com ressalvas: Veiga, Menino, Breno, PP.

Saem: Felipe Melo, Jailson, Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael, Scarpa, Deyverson, William, Luiz Adriano, Mayke, Rony, Kusevic, Borja, Lucas Lima.

Sobem da base: Giovani, Gabriel Silva, Fabinho, Pedro, o zagueiro que nunca me lembro o nome, um lateral esquerdo, outro lateral direito.

Vem: 2CA, 2Atacantes pelas pontas, 1 ou 2 meias, 2 laterais direitos, 1 ou 2 volantes, 2 zagueiros, 1 goleiro.

Saem 14 ~ 18 jogadores, sobem 7 da base, vem 11 ~ 13 jogadores.

PS: Pra mim, Abel sai porque não acho que ele terá vida longa no Palmeiras. O pensamento dele quanto a futebol não vai agradar o torcedor por muito mais tempo (já não tem agradado já), portanto, como essa será uma enorme reformulação, acho besta deixar o técnico que não tem vida longa escolher 11 caras com uma característica insustentável para o elenco.

Opa moleza... E eu que já estava contente com uns 3 reforços pra chegar e jogar e querendo que saia uns 4 5 😂

Edited by Jean.Pazim

Share this post


Link to post
Share on other sites

É loucura pedir a cabeça do Abel. O cara é o menos culpado. Desde o início do ano que ele pediu jogadores nas posições carentes. Hoje no BR, os melhores elencos são: Galo>Mulambo>>>Palmeiras>>demais times. É nítido que somos a 3 força em 2021. Nosso CA é o Luiz Adriano e seu reserva e único substituto é o mito Deyverson. Na zaga temos o inseguro Luan, Rocha tomador gols nas costas na lateral, meio campo de volantes que nunca se firmam, na armação temos 2 jogadores MUITO irregulares (Veiga e Scarpa), o ataque se o Dudu não for bem e o Rony (limitado e esforçado Rony) não tiver num dia de sorte, a bola não é chutada no gol.

Em resumo; O presidente é 100% culpado, o fraco Barros tem pouca culpa na atual situação. O Abel (tem falhas, como todos outros), mas é o melhor treinador atuante do BR. E mesmo havendo eliminação amanhã, voto na sua permanência e que elabore um planejamento de reforços para 2022 com a Presidenta, pois o omisso do careca lavou as mãos desde Março/2021.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

coisa de mal caráter, pq eu vi essa cena AO VIVO, não teve nada dos 2 estarem dormindo

pro abel, amanha é classificar ou classificar

CEBOLISMO - Twitter Search

Vcs nunca se acostumaram com essa sátira do frame congelado?

Kkk é pura gastação

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Eu sei que o Abel não está bem, mas é incrível com TODOS os técnicos que passaram por aqui tem validade. De Roger a Felipão, de Adilson a Abel, esse elenco é uma máquina de moer técnico (e não estou comparando a capacidade dos citados, é só exemplo). Somado a isso, tem a diretoria omissa que perdeu uma oportunidade gigantesca de se manter no topo fazendo contratações pontuais e preferiu deixar os outros clubes "passarem" na nossa frente. Todos tem culpa, mas o técnico é o menos culpado desse conjunto todo. Cebola é a solução até deixar de ser, geralmente em 6 meses, como sempre tem ocorrido. 

O elenco é uma máquina de moer técnicos, mas ganha títulos como poucos que passaram aqui, é uma coisa a ser analisada. De 2015 para cá, foram 2 Copas do Brasil, 2 brasileiros, Paulista, Libertadores...

Edited by Neto palestra

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.