Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

eu manteria o Abel e daria os reforços de peso mas se seguir com esse futebol atual na próxima temporada ele cai, até pq a torcida vai voltar e ninguém quer ir ao estádio ver p time só defender.

Isso concordo 1000%.

Todos deveria concordar, tem tempo esta uma draga ainda mais no Allianz Parque. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Exato, e sabe o que eu acho o pior, ele deveria ter vindo a publico e feito um discurso nesse sentido, mas não, fica quieto e calado, acho que se tivesse vindo a publico la no primeiro semestre e jogado a real, a torcida não pegaria tanto no pé.

Sim.... Por isso que falo assunto futebol ele não tem o menor cacoete, podemos voltar a uma final de Libertadores e tentar sermos campeões, mas tudo que ele fez até o presente momento foi não ajudar em nada, o mandato dele acabou assim que terminou aquela copa do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, T-R3X disse:

É off topic, mas pra quem defende o Renight nos Mulambos não tá acompanhando a mídia direito, até o MCP falou que Galo, Palmeiras e Mulambos tem técnicos INFERIORES ao que podem entregar...

Galo e Flamengo certamente não tem técnicos a altura dos elencos, e jamais iria querer um deles aqui. 

É como comparar Borja e Deyverson, o menos ruim não quer dizer que é solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
11 minutos atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas as vulgas "renovações por gratidão" não são o problema atual desse elenco não.

E mais, não precisamos de reformulação completa, o que precisamos são contratações pontuais.

Só precisamos de uma lateral direito titular (Marcos Rocha de reserva tá de bom tamanho), um meia armador titular (Veiga de reserva tá de bom tamanho), e 1 centro-avante (LA e Willian de reservas, e libera logo o Deyverson). 

E além dessas contratações, alguns jogadores no elenco precisam descer do salto e começar a jogar bola.

Então esqueçam essa baboseira de "reformulação completa", porque primeiro que não temos dinheiro pra isso, segundo que não é isso que vai resolver. 
O que vai resolver é vergonha na cara de alguns jogadores, e 3 contratações pontuais.

A verdade é que a torcida vive pensando que futebol é igual Championship Manager ("ah, cansei desses jogadores, vou trocar tudo"), mas não é assim que funciona na vida real.

Precisa de uma mini reformulação, se quiser espaço na folha salarial para trazer as contratações pontuais conforme você falou, vai precisar vender/ emprestar vários bagres aí dentro do clube que estão com contratos longos e salários exorbitantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Mas ele tem que continuar mesmo, terminar essa temporada.

Na minha opinião o que será difícil, e dependerá do jogo de amanhã, é essa gestão mantê-lo no cargo nessas circunstâncias.

Vai mantê-lo porque quem dá as cartas a partir de agora é a Leila. Não que ela já não fizesse isso antes, mas com a certeza de que ela comandará o clube na próxima temporada, se for o desejo dela a manutenção do Abel, ele fica sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

E digo mais, precisa de reformulação no departamento de Scout q aparentemente está ineficiente, no departamento de futebol, e até diria na preparação física( esses bagres ficam com preguiça de correr durante o jogo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver amanha:

----------------------Weverton--------------------------------

MR---------GG-------------------Renan-----------Pique

----------Menino-------------------Danilo-----------------

---------------------------Veiga--------------------------------

-----Wesley---------------Dudu-----------------Veron--

 

Ia colocar o PP no lugar do veiga, mas esse esta jogando com pé mole faz tempo.

Esse time, só para ver o que aconteceria hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com a liberação a partir de outubro em SP, alguém ouviu algo sobre como o Palmeiras irá agir?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O melhor jogo do Palmeiras foi com PP, Danilo e Menino no meio campo.... 

Então tem que manter isso!!!!!!!!

Nunca mais o Abel escalou esse meio campo, que concordo que é o ideal para o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Jiban disse:

Esse negocio de gerir o grupo me parece meio forçado, se for, então foi a volta do Dudu que causou isso? Ou a não renovação do FM e Jailson?

Mas se até o GG tem falhado mais do que o normal, nosso ataque erra muito, como isso pode ser culpa do treinador? OS caras fazem cada escolha imbecil durante os jogos que até assusta. Não que o Abel não tenha falhado muito esse ano tbm, mas porra, com esse grupo tem que trocar treinador a cada ano, ou as bonecas perdem o impeto? Fica dificil assim.

Exato, se nosso sistema defensivo está falhando, nosso sistema ofensivo está falhando, nossos 29 jogadores estão mal, como isso será culpa do Abel?

Escolha imbecil pode vir de, desde falta de confiança, a problema no esquema tático que deixa o jogador em situação complicada, quanto a boicote ao treinero.

Quanto ao motivo de perder um grupo, dificilmente é 1 ato isolado, isso é no cotidiano, é 1 banco pro Scarpa vindo bem, é 1 declaração publica que Dudu é estrelinha, fora outras conversas que acontecem no dia-a-dia, como em qualquer lugar e qualquer relação. Vide Diniz chamando o Tche Tche de Perninha, isso acaba com qualquer relação.

Gerir grupo são ossos do oficio de qualquer líder. Isso de time derrubar tecnico é mais velho que andar pra frente e não só no Brasil, no mundo todo. PSG troca mais de técnico que trocar de roupa. Luxa tretou no Real Madrid e não durou nada. Isso faz parte do futebol e em qualquer trabalho, é uma habilidade importantíssima pra qualquer técnico. 

Fora futebol, dificilmente uma empresa vai demitir um departamento inteiro pra manter um chefe que não soube manter relação. Um ou outro vá lá, se TODOS ou a esmagadora maioria está contra, troca o chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O melhor jogo do Palmeiras foi com PP, Danilo e Menino no meio campo.... 

Então tem que manter isso!!!!!!!!

Tirando o Danilo que fez alguns bons jogos, temporada bem aquém desse trio aí...

Alias, vamos acordar dessa “fábula” de 3 porquinhos... na boa, PK é uma preguiça só, não marca, desinteresse total pelas partidas, não corre, só toque de lado... Gabriel Menino virou um jogador bunda mole depois da partida la contra o River... Danilo oscila demais e quando joga mal, é com força mesmo!!

Por que o técnico não os escalaria se estivessem todos bem?! Abel não é burro! Os caras devem estar treinando mal e nas partidas que jogaram não demonstraram nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, chutometro:

1) Ataque vai de Rony e Wesley (apoiados por Dudu e Veiga)

2) Supondo que o Hulk jogue na mesma funcao da semana passada, o Abel vai 'sacrificar' o Danilo pra grudar nele. 

3) Portanto, a escalacao provavel (nao significa a minha preferida) seria: W, MR, L, GG e P; FM, D, RV e D; R e W.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Bom dia, chutometro:

1) Ataque vai de Rony e Wesley (apoiados por Dudu e Veiga)

2) Supondo que o Hulk jogue na mesma funcao da semana passada, o Abel vai 'sacrificar' o Danilo pra grudar nele. 

3) Portanto, a escalacao provavel (nao significa a minha preferida) seria: W, MR, L, GG e P; FM, D, RV e D; R e W.

Eu iria com essa tb. Seria a menos pior, levando em conta a bolinha que cada jogador está apresentando individualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia, chutometro:

1) Ataque vai de Rony e Wesley (apoiados por Dudu e Veiga)

2) Supondo que o Hulk jogue na mesma funcao da semana passada, o Abel vai 'sacrificar' o Danilo pra grudar nele. 

3) Portanto, a escalacao provavel (nao significa a minha preferida) seria: W, MR, L, GG e P; FM, D, RV e D; R e W.

Fiquei comovido com você.

O time está tão mal, que você ficou até com preguiça de digitar mais do que 2 letras para identificar os caras. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..