Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Porque o Dudu chegou. E, aparentemente, consta em contrato que ele tem que ser titular.

No meio desses cabeças de bagre, Dudu é titular até com uma perna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que odeio a maioria desses peladeiros ACREDITO SIM NO TÍTULO 

É ISSO MSM, EU ACREDITO PIAMENTE QUE VÃO VENCER O FLAMENGO

O bixo que vão receber vai ser obeso 💰💰💰💰💰💵💵💵💵💸💸💸, metade desse prêmio ou mais, será oferecido a essa corja, e vão correr como se não houvesse amanhã 

E não haveria msm se fosse uma administração correta, após o título reformulava esse panelaço de perebas, colocava pra fritar e desovaria os corpos em outros times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, gugu disse:

EH até chato dizer isso ,mas depois que o Dudu voltou o time desandou.

Vdd, eu vi isso contra os Bambis 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Morotti disse:

Pela cara de motivação dos jogadores acho que já sabemos o que acontecerá contra o Inter.

spacer.png

Vamo ver se o palestrante da Hinode consegue dar mais uma injeção de concentração pra esses corpos em decomposição 

Olha a cara deles, de cabeça baixa bem sincronizada, parece até ensaiado, só não ensaiam o q é preciso 🤮, nem conseguem olhar nos olhos do treinero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Pronto! Agora a culpa dos meia-boca não conseguirem mostrar seu "talento" é do Dudu 🤦🏻‍♂️

Os "passa-pano" uma categoria de torcedor cego e q inventa desculpa fajuta pra tudo

Critica contratação dos outros times, ama peladeiro, e joga culpa no jogador com mais talento no time, 😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na final da Liberta vão se matar no campo, vai ter muita grana em jogo 💰💰💰💰💰💰💰💵💵💵

Bolso cheio, férias nas maldivas, apartamento novo, baile funk lotado pra garotada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Vdd, eu vi isso conta os Bambis 😬

Esse jogo foi a única boa partida que ele fez desde que retornou. Contra o CAM, era cotado até para sair, mas aí veio o gol e acabou ficando.

Gosto muito do Dudu e fiquei muito feliz com o retorno dele, acho que tem muito a contribuir com o elenco.

Mas não dá para negar os fatos. Desde a sua chegada, o time - que já oscilava demais - entrou em completo declínio. Isso quer dizer que a culpa é dele? Óbvio que não! Na minha opinião, o que pegou muito mal com o elenco foi ter sacado o Scarpa na época.

Isso passa uma mensagem ruim aos demais. Se o principal jogador do time na época foi sacado, então de que adianta se esforçar? Fazer o melhor?

Resumindo, foi um erro crasso de gestão de elenco por parte da comissão técnica.

Hoje é outro cenário. Hoje todo mundo joga mal. Então o melhor é tentar encaixar os que são tecnicamente superiores e ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Dudu foi culpado, mas algo estranho aconteceu, não sei se é  inveja ou insatisfação, elenco rachando por ele já  chegar sendo titular porém se o reforço que vier for melhor do que o titular atual ele toma a vaga e não adianta ficar de bico. Pelo jeito a Leila vai ter trabalho já vai começar reformulando diretoria e tudo mais que aparentar estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Porque o Dudu chegou. E, aparentemente, consta em contrato que ele tem que ser titular.

E na realidade, nada impede de termos Scarpa, Veiga, Dudu e Rony/LA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fercas disse:

Pronto! Agora a culpa dos meia-boca não conseguirem mostrar seu "talento" é do Dudu 🤦🏻‍♂️

Isso porque algumas páginas atrás, uma matéria de ABRIL (muito antes do Dudu, em pleno campeonato paulista), já falava do baixo desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vem jogando nada a não ser o Felipe Melo e a culpa é do Dudibres? Mania de tentarem achar um culpado por tudo

 

Ultimo jogo por mais que tenha sido horrível já gostei do Abel ter desistido da escalação com 3 zagueiros, acho que agora ta na hora dele voltar a colocar o Felipe Melo como zagueiro e um meio de campo que se movimenta mais pra poder utilizar Dudu, Veiga e Scarpa na criação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guilherme Almeida disse:

Isso e o que mais me irrita,  quantos técnicos tentam isso e não da certo, desde o Marcelo Oliveira.. Ele colocava o Robinho na ponta e o Dudu de meia.. Até o Luxa, que no começo chegou a escalar 3 atacantes e deixar o Dudu de meia.

Só pq ele é baixo não quer dizer q tem q ser meia, ele é atacante, um dos melhores no pais como atacante, e o  Veiga sim é meia, não ponta como está sendo escalado. 

Mas não é só aqui isso tb, e a famosa posição Messi, que agora o Neymar joga tb.. e querem q o Dudu faça.. Mas o Messi tinha Neymar e Suarez,.. Neymar tem Mbappé e agora o Messi tb... o Dudu  tem o Rony e o Luis Adriano, não da!!

Na teoria eu entendo os caras, pq o Dudu é um jogador diferenciadissimo tecnicamente porém não é assim que funciona, não é uma equação exata... O Dudu é o cara que vai pra cima do adversário, dribla rápido e da assistência ou bate pro gol, ele não é o cara que organiza e distribui o jogo, não adianta, não é essa a qualidade dele.

 

O Abel devia sentar junto de jogador por jogador e perguntar, ONDE VC GOSTA DE JOGAR? E montar a porcaria do time onde os jogadores sabem jogar, se não vai ser isso ai, tudo desorganizado, jogadores fora de posição etc... Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Mas na final da Liberta vão se matar no campo, vai ter muita grana em jogo 💰💰💰💰💰💰💰💵💵💵

Bolso cheio, férias nas maldivas, apartamento novo, baile funk lotado pra garotada 

Não esquece do pagode do vagabundo lá... No sul ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..