Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Como o Palmeiras empatou com o Juventude que tá tomando 3x0 do Sport? Meu deus…com a Chapecoense ganhando, é obrigação ganhar hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LELECO disse:

Como o Palmeiras empatou com o Juventude que tá tomando 3x0 do Sport? Meu deus…com a Chapecoense ganhando, é obrigação ganhar hoje 

O time vacilou muito perdendo ponto para times que teoricamente brigam para não ser rebaixado senão fosse por esses maus resultados o Palmeiras estaria brigando pau a pau com o galo pela liderança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LELECO disse:

Como o Palmeiras empatou com o Juventude que tá tomando 3x0 do Sport? Meu deus…com a Chapecoense ganhando, é obrigação ganhar hoje 

Atlético tá empatando com chapecoense. Ou seja , essa lógica não funciona no futebol. Até por que duvido que o juventude tenha jogado da mesma  contra o Sport  como jogou com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

De novo o Matheus Fernandes não é titular, espero que ele entre para ganhar ritmo de jogo.

Vendo o Garcia no banco, QUEM sabe ele não entra durante o jogo para ganhar rodagem.

E o mais incrível: Danilo Barbosa no banco depois de muito tempo não sendo relacionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Escalação mais doida. 

Todo jogo teremos uma escalação diferente até o dia do final da libertadores, eu já tô começando a aceitar isso kkkk...

Hoje tem desfalque e tal da pra entender mas quando não tiver se for levar em conta o que vem acontecendo deve vim 30 escalações diferentes até o dia da final 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LELECO disse:

Como o Palmeiras empatou com o Juventude que tá tomando 3x0 do Sport? Meu deus…com a Chapecoense ganhando, é obrigação ganhar hoje 

Até contra times pequenos não nos impomos então é fácil entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Animal disse:

Atlético tá empatando com chapecoense. Ou seja , essa lógica não funciona no futebol. Até por que duvido que o juventude tenha jogado da mesma  contra o Sport  como jogou com o Palmeiras.

            Também acho. Juventude provavelmente jogou sua melhor partida no campeonato contra o Palmeiras, pelo menos no quesito marcação.  Acredito que nem contra o Varmengo e Galo eles conseguiram se fechar tão bem assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

            Também acho. Juventude provavelmente jogou sua melhor partida no campeonato contra o Palmeiras, pelo menos no quesito marcação.  Acredito que nem contra o Varmengo e Galo eles conseguiram se fechar tão bem assim. 

Normalmente o Palmeiras facilita as coisas, nem acho que seja mérito do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Normalmente o Palmeiras facilita as coisas, nem acho que seja mérito do adversário

               Palmeiras não foi bem, mas o Juventude foi muito melhor do que o normal deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dessas escalações malucas é que o Abel está perdendo a chance de montar um time com padrão de jogo definido para jogar contra o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..