Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, demasc_ disse:

Eu ainda quero ver o Abel participando da reformulação do elenco e recebendo peças boas num ano financeiramente estável, mas com os caras jogando com essa vontade aí parece que vai ser difícil

Vai reformular quantas peças 

Pq se tua teoria é q os caras jogam quando querem, vai mudar quantos desses acomodados?

Abel não vai fazer NADA mais com a base desse elenco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Opa e vamos dobrar a meta! 👏👏👏

Já dizia a presidente mais inteligente que o Brasil já teve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q a galera tá vivendo num mundo de fantasia q Leila vai mudar 10 jogadores 

Kkk

Q reformulação é essa, Abel vai ter mais um ano sem entregar nada e com caras q não querem mais seguir ele

Tá na cara isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Bem por aí, mas acho que somado a falta de contratação mas a falta de uma pré temporada decente talvez tenha contribuído para esse caos. Será que os jogadores estão desgastados fisicamente? No sentido de não terem férias apropriadas para descansar por causa da loucura que foi a temporada 2020.

Difícil de imaginar o que vai ser o final da temporada, ja estou começando a me conformar com o vice da Libertadores (aguenta a zuação e a freguesia eterna do Flamengo) e TENTAR se classificar na Libertadores na bacia das almas.

Talvez a falta de pré-temporada tenha um efeito negativo sim, mas acho que é algo mínimo. O time tem várias semanas inteiras pra treinar, o elenco está sendo rodado, muitos que não tiveram uma sequência desgastante de jogos estão tendo oportunidades e poucos estão correspondendo. Eu acho que o fator preponderante pra essas "Palmeiradas" é o psicológico mesmo.

Temos muitos jogadores mentalmente fracos e desconcentrados que tem alguns lampejos em momentos cruciais (final da Liberta e da CdB, semi contra o Atlético) quando o time está coletivamente fortalecido (principalmente quando temos jogadores mais tarimbados como Weverton, Gomez, Felipe Melo, Marcos Rocha. Fora isso, é um time em que os jovens normalmente oscilam demais, e alguns "velhos" não conseguem aguentar o peso da camisa. Aposto que muitos desses jogariam muito mais e mais tranquilos em times menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje começou o jogo, o sistema defensivo tomou uma bola nas costas que o Ítalo chutou e o Jailson pegou...

Começamos a dominar as ações, com o sistema ofensivo, jogadas saindo, time indo bem...

Defesa em 20 minutos conseguiu acabar com todo planejamento de jogo por 3 falhas consecutivas, falhas bestas, não foi jogada que o Bragantino criou, foi erro bobo, coisa de juvenil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Vai reformular quantas peças 

Pq se tua teoria é q os caras jogam quando querem, vai mudar quantos desses acomodados?

Abel não vai fazer NADA mais com a base desse elenco

 

  

Agora, Leivinha-73 disse:

Será q a galera tá vivendo num mundo de fantasia q Leila vai mudar 10 jogadores 

Kkk

Q reformulação é essa, Abel vai ter mais um ano sem entregar nada e com varas q não querem mais seguir ele

Tá na cara isso

 

Eu não posso ser a favor de uma reformulação? Tem que ficar esse elenco como tá? Não to falando o que vão fazer, e sim o que eu acho que tem que ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Aqui ele absolutamente não renderia o que rende lá. 

Scarpa, Veiga e até o Breno lopes seriam reis lá... 

Eu discordo disso aí, ele entrava bem nas partidas mas não deram chances.

 

3 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Senhor Felipão tem boa parcela disso aí... Não colocou mais o menino, mas muitos criticavam ele por as vezes escorregar... Mas segue... Acabar logo esse ano, e torcer pra pelo menos conseguir uma vaga na libertadores

 

Amo o Big Phill mas ele fez umas coisas nessa época que foram fodas, principalmente a do Deyvin. Mas segue o jogo, não dá pra ficar chorando o leite derramado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Isto está errado, jogamos apenas 2 jogos no Allianz Parque em 2014. Se for derrotas com mando de campo, ai sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JB_SEP disse:

Que o flamengo tenha piedade de nós

Desculpa falar, eu até respeito quem pensa assim pela fase que estamos passando mas não consigo achar normal esse tipo de comentário aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Se Deus quiser a gente ainda ganha uns jogos pra chegar na meta dos possíveis 45 pontos...

 

80 pontos, esse portuga é um brincante 🤣😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..