Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Felipe disse:

PP é um dos jogadores mais medíocres que ja vestiram nossa camisa.

Na fase defensiva quase chego a concordar. Só acho medíocre um adjetivo muito forte kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Fritz disse:

Pq ele simplesmente ganhou uma Libertadores com esse catado e com presidente omisso, pq mais? 

Não fez mais que obrigação; é pago pra isso; esse elenco não é pior que América e Bragantino não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Política no Palmeiras não tem jeito mesmo, é um câncer no clube, ninguém merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

No momento da raiva eu entendo, hahaha mas tem muitos ainda na frente do PP neste quesito.

Nem estou com raiva. Analisando friamente mesmo. Cabeça de boa.

 

É o que mais finge que joga em campo. Finge que marca, finge que ataca, finge qie ta pilhado. Erra tudo. 

 

E mediocre pq além de andar em campo, sempre deixa pro outro correr pra ele. 

 

Veja o 4 gol. Ilustra tudo que falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diu Verdão disse:

Esse tal de Arthur do Bragantino parece ser bola, hein? Será que não vira pro ano que vem?

Não, aqui a torcida falava que ele "jogava de patins", a galera pede tanto a base mas não tem paciência com ninguém, depois que viu que vira um bom jogador, aí fica mais fácil querer de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
5 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Eu já vi essa história antes, e na última vez jogaram todo o BO na conta do Felipão, essa diretoria covarde caminha no.mesmo.rumo com o Abel, para massagear o ego da imprensa, de uma minoria da torcida e do.vizinho do Abel...

Na boa, tanto o Felipão na ocasião como o Abel agora também estão fazendo de tudo para o desfecho costumeiro, demitir o técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tem sua parcela de culpa, seja Abel ou elenco! Mas são eles que botam a cara, diferente de um careca aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Será que os jogadores querem derrubar o Abel? Cansaram dele? Elenco rachado? 

Diretoria tem que cobrar esses zumbis, pouquíssimos demonstram vontade de ganhar ou tentam alguma coisa.

Eu acho que é falta de vontade mesmo. Se acomodaram com a final da Libertadores e tão cagando pro Brasileirão, com exceção de alguns jogadores (como Dudu e Veiga). Esse time senta facilmente nas suas conquistas e acha que não precisa fazer mais nada. E é algo patológico, vide 2017 e 2019. Após anos bons de títulos, anos de preguiça e indolência. E a gente ainda se surpreende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Na fase defensiva quase chego a concordar. Só acho medíocre um adjetivo muito forte kkk

Um cara que tem certo talento e não se esforça o mínimo para o time?

Peguei leve com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..