Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu queria ver toda essa competência no Abel Ferreira.

Vocês esquecem que o time tomou um baile do possante Libertad lá no Paraguai nas quartas da Libertadores, achou um gol em escanteio com o Gomez e ficou segurando o cu com os caras entrando na área perdendo gol, mandando bola na trave. Na volta jogo truncado, 1x0 com o medo de tomar um golzinho do jeito que o jogo estava, cara deles foi burro e nos ajudou com uma expulsão bizarra.

Na semifinal o time tomando pressão nos 20 minutos iniciais, Weverton pegando muito, nosso primeiro ataque que conseguimos executar o Rony arrisca um chute qualquer coisa e o Armani franga e muda o jogo ao nosso favor. Na volta foi o vexame que vimos e o Abel sem conseguir fazer absolutamente nada, praticamente parado sem substituir e suando frio, perdidaço. 

Na semifinal da Copa do Brasil contra o possante América-MG, o jogo em BH estávamos sendo engolidos taticamente e fisicamente, ali no segundo tempo teve um momento que eu lembro que boa parte da torcida estava #*&! porque sentia que a qualquer momento iria sair o gol dos caras, mas aí o Luiz Adriano em um momento de lampejo e individualidade pegou uma bola ali e meteu na caixa e salvou. 

Final da Libertadores aquele show de horrores, com um time superior ao Santos entrou só pra segurar os caras e deu sopa pro azar que nem na final do paulistinha vs São Paulo, sorte que nessa da Libertadores o gol veio a nosso favor e não a favor deles, na nossa única finalização certa ao gol nos mais de 100 minutos de partida. 

Estamos ainda em 3 lugar no Brasileiro esse ano pelo nível ruim do campeonato e porque nossa sequência ali inicial foi cheia de vitórias enganosas como eu denunciava ali na própria época já, tomando sufoco de Bahia, América-MG, Fluminense no Allianz, Sport e Juventude da vida mas com as limitações maiores dos adversários nos salvando em gols perdidos deles e na frente o Scarpa em uma boa fase salvando o português com assistências e gols em finalizações de fora, chuveirinho na área e bola parada.

Enfim, um Celso Roth que fala "ora, pois", a diferença é que o pobre Roth deu azar e foi assaltado na semifinal de Libertadores em 2001 contra um esquadrão do Boca (que batia de frente com os esquadrões europeus da época nos mundiais) e com um time já depenado do Palmeiras na época. 

Ganhamos tudo na sorte então, né? Legal ver Palmeirense defendendo esse discurso pífio que foi tão praticado pelas torcidas rivais. Parece até infiltrado.

Análise extremamente tosca selecionando alguns lances individualmente e ignorando todo o contexto dos jogos. 

Eu não isento o Abel de críticas jamais, mas se você vai digitar textão criticando o cara, da pra fazer melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lulu93 disse:

Engraçado que ninguém lembra do baile que o "Cebolismo" levou do Fortaleza do Rogério Ceni...  Enfim, falar de Cebola é o mesmo que falar de Miguel Angel Ramires ou Heinze...

cebola só se for no bife, se sair Abel tem que contratar outro estrangeiro, cebola o que, não quero  esse cara não, já começa pq ele  adora o veigano, não quero ele nem pintado de ouro, o Palmeiras não está mais no nível de pegar técnico pra testar não, tem que vir um bom e ponto final 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noite galera, hoje não pude assistir, jorge e dudu foram bem mesmo? O resto muito criticado....antes de reclamar eu vou lembrar que perdemos todo o sistema defensivo titular nessas partidas weverton, rocha, gomez, piquerez, danilo, mello, Zé  sei que esse time não  é  top mas em breve vai render mais. Abel tem que aprender a usar wesley e dudu sem inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abelizador elogiou a torcida, que milagre

antes usava as críticas da torcida como peso e muleta pra incapacidade dele e do elenco

agora elogiou até as críticas da torcida no fim do jogo

espertinho, mais perdido q azeitona em boca de banguelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

15 jogos 7 derrotas 6 empates 2 vitórias

eu aceito falar que são as duas coisas, falar que é só técnico não concordo não, esse time do Palmeiras que é mal montado mesmo, pode por Guardiola que nao vai resolver, vai mudar técnico,  ganha uns jogos , depois  começa a tiriça tudo de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu queria ver toda essa competência no Abel Ferreira.

Vocês esquecem que o time tomou um baile do possante Libertad lá no Paraguai nas quartas da Libertadores, achou um gol em escanteio com o Gomez e ficou segurando o cu com os caras entrando na área perdendo gol, mandando bola na trave. Na volta jogo truncado, 1x0 com o medo de tomar um golzinho do jeito que o jogo estava, cara deles foi burro e nos ajudou com uma expulsão bizarra.

Na semifinal o time tomando pressão nos 20 minutos iniciais, Weverton pegando muito, nosso primeiro ataque que conseguimos executar o Rony arrisca um chute qualquer coisa e o Armani franga e muda o jogo ao nosso favor. Na volta foi o vexame que vimos e o Abel sem conseguir fazer absolutamente nada, praticamente parado sem substituir e suando frio, perdidaço. 

Na semifinal da Copa do Brasil contra o possante América-MG, o jogo em BH estávamos sendo engolidos taticamente e fisicamente, ali no segundo tempo teve um momento que eu lembro que boa parte da torcida estava #*&! porque sentia que a qualquer momento iria sair o gol dos caras, mas aí o Luiz Adriano em um momento de lampejo e individualidade pegou uma bola ali e meteu na caixa e salvou. 

Final da Libertadores aquele show de horrores, com um time superior ao Santos entrou só pra segurar os caras e deu sopa pro azar que nem na final do paulistinha vs São Paulo, sorte que nessa da Libertadores o gol veio a nosso favor e não a favor deles, na nossa única finalização certa ao gol nos mais de 100 minutos de partida. 

Estamos ainda em 3 lugar no Brasileiro esse ano pelo nível ruim do campeonato e porque nossa sequência ali inicial foi cheia de vitórias enganosas como eu denunciava ali na própria época já, tomando sufoco de Bahia, América-MG, Fluminense no Allianz, Sport e Juventude da vida mas com as limitações maiores dos adversários nos salvando em gols perdidos deles e na frente o Scarpa em uma boa fase salvando o português com assistências e gols em finalizações de fora, chuveirinho na área e bola parada.

Enfim, um Celso Roth que fala "ora, pois", a diferença é que o pobre Roth deu azar e foi assaltado na semifinal de Libertadores em 2001 contra um esquadrão do Boca (que batia de frente com os esquadrões europeus da época nos mundiais) e com um time já depenado do Palmeiras na época. 

O Palmeiras ganhou campeonatos mas nunca jogou bola com Abel.

Um adendo que nosso elenco é limitadíssimo.

O ciclo deve se encerrar no final do ano, que a sorte esteja conosco e que seja com mais um caneco da Libertadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To chateado mas sei lá, ficar nessa chiadeira antes da final nao entendo agora como benéfico.

 Dos 4 gols do Braga Bull, 3 foram erros individuais. Precisamos extrair algo desse mal momento, pq nosso ano é a final da Liberta e o Br é o meio para afinar o time até lá. Apesar de tudo, ofensivamente acho que foi um jogo bom.

Lições: Danilo Barboza não tem lugar no Palmeiras; Renan está numa má fase técnica (time cai mto sem o GG); Veron é mto bom mas mto instável, idade pesa; Wesley carece concentrar, é bom, idade pesa, o msm se aplica ao PP, que hj nao jogou mal; 

Enfim, as mazelas do elenco estão mais visíveis, bota na conta do Galliote. Torcer pra LA e Rony voltarem a jogar, sinto q e estão evoluindo. Breno Lopes pode ser uma alternativa na LD se Menino continuar na draga.

Boas: Jorge vem evoluindo e Piquerez mostrou que é titular nesse time, acho que ambos podem jogar

Até a final, apesar de tudo, apóio, depois corneto ou comemoro

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Abel Ferreira que tem que agradecer ao Palmeiras, eu hein, sem o Palmeiras ele encerraria essa carreira dele sem nenhum título, papo reto... vai ter dois aí na conta graças a nós ainda. 

E pelos torcedores de técnico, q fantasiam com a beleza do treinador, venderíamos a alma pra ele por essas duas taças

assinaria contrato de 5 anos pra depois de 2022 o msm amante do Abelizador vir aqui dizer q ele não presta mais, q tá desgastado, q precisa mudar a comissão

duvido essa massa q passa pano aguentar mais um ano de Abel

Vão lavar a louça da pia, encher as garrafas de água e deixem o Palmeiras pra quem o ama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, gugu disse:

Eu vi kecevics, veiga,  Jorge,  Dudu,  Luiz Adriano com muita vontade mas o futebol eh mais organização do q vontade .

Gostei do Breno Lopes na lateral.

Foram 3 entregada para gols do bragantino e isso não eh culpa do técnico.

Obs: scarpa deu mais uma daquelas entregadas rotineiras dele , eh muito sonso.

 

O Gomez jantou o Messi ontem e no Palmeiras não está a bem , sinceramente não sei mais o q pensar desse time bipolar.

O veron kkkkkk tá foda.

Erra tudo.

 

Abel mata o Wesley colocando ele na direita , o Dudu joga muito na direita tb e o Wesley na esquerda , ele tá invertendo tudo.

Gostei do Luiz Adriano hoje.

 

Futebol... é um esporte que as vezes desafia a lógica.

Mesmo com uma fraquíssima campanha no segundo turno, ainda sustentamos o terceiro lugar, muito em função da fragilidade dos adversários.
Os dois clubes que estão acima da nossa colocação, em um certo momento fizeram o básico(que não fizemos esse ano), souberam reforçar o elenco com peças realmente decisivas.
Mas se você olhar todo o cenário, Grêmio e gambás, guardada as devidas proporções, tentaram seguir o mesmo caminho. O primeiro está abraçando a lanterna, o segundo até evoluiu, mas continua irregular e abaixo de nós sem disputar nada além de um campeonato.
PSG com Messi, Neymar, Mbappe e Di Maria sendo superado pelo Rennes. Real Madrid superado pelo Sheriff.

É foda.
Futebol não responde muito bem a lógica, então a atenção ao básico que funciona não pode faltar, e isso desde a estrutura e organização interna, diretoria, até dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, demasc_ disse:

Ganhamos tudo na sorte então, né? Legal ver Palmeirense defendendo esse discurso pífio que foi tão praticado pelas torcidas rivais. Parece até infiltrado.

Análise extremamente tosca selecionando alguns lances individualmente e ignorando todo o contexto dos jogos. 

Eu não isento o Abel de críticas jamais, mas se você vai digitar textão criticando o cara, da pra fazer melhor.

Ganhamos na camisa, e é inegável que tivemos sorte no sorteio da Libertadores e que outros times pipocaram pro América-MG e Ceará na CDB, assim como os mulambos em 2021 pegaram caminhos ainda mais fáceis nas duas copas (especialmente na Libertadores, onde só vão pegar time mais forte agora na final, que somos nós).

Fato que o time do Abel na maioria das decisões nunca teve toda essa solidez ou segurança que hoje ficam falando que tinha só porque no fim levantou as taças. Começaram a espalhar isso porque ganhou, mas se perdesse a Libertadores ali, o discurso seria totalmente outro. Por isso eu não me apego apenas a resultado. É sobre isso, e tá tudo bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

cebola só se for no bife, se sair Abel tem que contratar outro estrangeiro, cebola o que, não quero  esse cara não, já começa pq ele  adora o veigano, não quero ele nem pintado de ouro, o Palmeiras não está mais no nível de pegar técnico pra testar não, tem que vir um bom e ponto final 

Mas o Veiga é nosso melhor meia, vai fazer oq? Colocar o SCARPA? O SCARPA que ela jogo de corpo de uma criança de 10 anos e sai deslizando pelo gramado? Não dá... Displicente demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta que não quer calar, se o Abel sair/for demitido quem seria o técnico Rogério Ceni?

Pra mim inevitável se "com título da Libertadores ou não" o Abel não ficará por vontade mesmo de retornar para seu continente...

Outra questão, já que o problema maior é mais uma vez o treinador e não o nível técnico/qualidade dos jogadores em "decidir a favor" então que mantenhamos esses mesmos jogadores já que o maior problema é treinador....

Obs: Eu não concordo com algumas coisas do Abel, mas já cansei ao longo dos anos de torcedor moer treinadores para dar moral a pé de rato e diretores/presidentes bunda mole, creio que o problema do Palmeiras seja muito mais do que aqueles que estão nas quatro linhas ou próximos... (Torcedor de verdade sabe o que se passa, Abel tem culpa? Sim claro ...mas será só mais uma estatística daqui a pouco)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

cebola só se for no bife, se sair Abel tem que contratar outro estrangeiro, cebola o que, não quero  esse cara não, já começa pq ele  adora o veigano, não quero ele nem pintado de ouro, o Palmeiras não está mais no nível de pegar técnico pra testar não, tem que vir um bom e ponto final 

Guardiola seria demitido nos primeiros 6 meses como treinador do Palmeiras! No primeiro ano com o City, podendo gastar até a mãe, não ganhou nada! Quem aguentaria 1 ano no Palmeiras sem ganhar nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..