Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Atuação do técnico

Recommended Posts

Não é o maior culpado. Tem muito jogador com prazo de validade vencido há tempos. Tem que reformular o elenco não adianta tirar o técnico e manter uma estrutura que já provou que não tem como continuar. Abel hoje não teve culpa, não colocou o time atrás como foi contra o América, a derrota veio pelos erros individuais. Complicado demais. 

Agora, Neto palestra disse:

Não consegue equilibrar o time, infelizmente desandou e tá perdido é uma pobreza tática de dar tristeza.

Concordo! 
Porém, destaca-se que o time estava bem, criando chances e com vontade até tomar o gol.... Hoje, erros individuais custaram, no mínimo, 3 gols!

Agora, Neto palestra disse:

Não consegue equilibrar o time, infelizmente desandou e tá perdido é uma pobreza tática de dar tristeza.

Ah claro, afinal, ele tem uma infinidade de opções de qualidade pra ser "rico" em táticas e esquemas né...

Vamos ver até onde o título da libertadores mantém ele no cargo, se continuar assim acho que não chega lá não rsrs... O que há com o Mateus Fernandes? Sério que ele é pior que o Barbosa? Será que é melhor improvisar um zagueiro na lateral do que colocar o Garcia pra jogar? Não é o maior culpado não mas dizer que não tem culpa é brincadeira kkkk... Quem não tem culpa dessa merda aí sou eu... É da torcida que pagou 200 300 conto no ingresso pra ver essa vergonha em campo, VERGONHOSO.

Edited by Jean.Pazim

Tem que se livrar desse esquema tático o mais rapido possível, três zagueiros não dá. 

Chamou o Garcia pra quê?

Edited by Shiryu

Botou o time pra frente, o time criou, tabelou, usou linha de fundo, botou bola na trave, fez jogada ensaiada…

que culpa ele tem se dão um elenco mediano? que o (bom zagueiro) Renan hoje falhou igual juvenil? Que a bola desvia e mata o Jailson?

isento o cara de culpa. DEEM JOGADORES PRA ELE EM 2022 PELO AMOR DE DEUS.

Na hierarquia dos responsáveis é o 3°.

Virou refém de jogador bosta. Dificilmente teremos uma solução para isso. O presidente ja vai vazar esse careca fdp. Esse bando de acomodado e uns perebas devem continuar. 

Gostei do time mais solto, vi raras triangulações, maaas, pra mim, não soube equilibrar ataque/defesa (apesar das falhas individuais), e mexeu mal de novo (mas não tão mal quanto de costume).

1 minuto atrás, Londrinense disse:

Ah claro, afinal, ele tem uma infinidade de opções de qualidade pra ser "rico" em táticas e esquemas né...

Ele não tem, quem tem é o Cuiabá, Fortaleza, América, CRB…., ele não erra é perfeito!!!! Em 2021 tem um restrospecto como mandante que maravilhoso!!!  Chega de passar pano precisa reagir!!!

Edited by Neto palestra

Ele tem que treinar o momento ofensivo, pois toda vez que precisamos atacar, ficamos todos espaçados, nao se movimenta em bloco, essa conta é do técnico, mas tenho que destacar que ele teve coragem de tentar vencer.

Mesmo sendo a responsabilidade dele, o time até que estava conseguindo ir, mas hoje teve muita bizarrice individual, daí é entra na conta do jogador mesmo.

Esse time precisa treinar, precisa aprender a trabalhar como equipe, não pode contar só com a individualidade, porque dá muito mais margem para erros, especialmente quando a individualidade está péssima.

Sei que em uma semana ele não teve tempo de treinar e sei que ele está quase 1 ano e não treinou a fase ofensiva (ataque ou contra ataque), mas só pela atitude me dá esperança que ele vá ter foco em treinar essa parte, que é bem mais difícil que treinar defesa, pois é preciso pensar no balanço do time, aproximação e coberturas.

Péssimo resultado, como todos os últimos, mas ao menos vimos a intenção de fazer algo diferente. Agora falta treinar essa ideias diferente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.