Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Posts Recomendados

2 minutes ago, FStranieri said:

Nesse ponto eu discordo, entrega houve sim, mas é um time perdido, cada um tentando resolver da sua forma.

Entrega do Jailson, Renan, Felipe Melo e Rony, só!

o resto não fez o mínimo de esforço em campo hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Entrega do Jailson, Renan, Felipe Melo e Rony, só!

o resto não fez o mínimo de esforço em campo hoje!

Não concordo, uma coisa é discutir qualidade, se jogaram bem (daí sim, tem uma lista gigantesca) outra é a entrega, se tentaram disputar, eu não vi ninguém trotando, correndo pra não chegar, dividindo pra não ganhar.

2o tempo caiu a intensidade, mas é normal.

Na minha opinião o que falta é organização, correr certo, saber previamente o que fazer, pra onde ir. Hoje cada um parece fazer o que acha melhor.

Nossa estratégia, já a bastante tempo, são 2 linhas baixas e bicão pra Rony, Dudu ou LA, dependendo da individualidade desses para resolver. 2020 Rony Rústico estava on fire, 2021 todos estão mal, daí precisaria do coletivo, que não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tão motivados e acredito que vão se motivar pelo bicho $$$$$, acho que pelo menos raça, disciplina tática não vai faltar na final, não vai ser esse lixo de final que estamos acostumados a ver. Sendo transmitido a final para o mundo todo, família de todos presente nos estádios, até pq são oportunidades pra eles mesmos de transferência e tudo mais se querem beliscar Europa ainda, tenho certeza que não vai ser esse papelão do brasileiro. Melhor deixar o Abel, agora se vamos ganhar é outro ponto. Mas eu ainda estou confiante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel "estrategista" é foda, kkkkkkkkkkkk! Estrategista em quê?!

O que fazer na final? Tudo, tudo, absolutamente tudo ao contrário do que vem se fazendo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nas próximas duas rodadas o time não apresentar uma melhora nesse futebol medíocre que vem apresentando não tem jeito, vai ficar insustentável, larga na mão do Cebola pra ver se pelo menos garante um G-6 pois a perspectiva hoje, jogando esse futebol horrível que está jogando, não fica nem entre os 10 primeiros do BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sincero, estou um pouco decepcionado com o Abel. Acho que o momento ruim está afetando o seu pensamento e causando ele a fazer umas escolhas erradas. Porem, acho que tá na hora de tentar algo um pouco diferente. A espinha desse elenco já derrubou muito técnico. Portanto dessa vez quero ver a faxina no elenco antes de trocar de treinador. Sei que não é fácil com os contratos atuais, mas jogador tem que aprender que eles são funcionários que tem que respeitar e obedecer os seus dirigentes e treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na hora de afastar alguns jogadores, não precisa ser muitos, apenas um ou dois pra passar o recado.

Eu já começaria pelo Luis Adriano.

É isso ou ficar esperando um milagre ou demissão do técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Daniel M disse:

Sendo sincero, estou um pouco decepcionado com o Abel. Acho que o momento ruim está afetando o seu pensamento e causando ele a fazer umas escolhas erradas. Porem, acho que tá na hora de tentar algo um pouco diferente. A espinha desse elenco já derrubou muito técnico. Portanto dessa vez quero ver a faxina no elenco antes de trocar de treinador. Sei que não é fácil com os contratos atuais, mas jogador tem que aprender que eles são funcionários que tem que respeitar e obedecer os seus dirigentes e treinadores.

Concordo tem que mudar o roteiro, independente do título ou não, tem que fazer a faxina!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manter, e blindar o elenco, pois esse time já rendeu muito mais do.que vem jogando, não adianta torcida ficar perseguindo agora, pois a imprensa já faz isso com maestria, deixa as cobranças para depois, pois acredito que a Leila vai fazer a faxina independente do que acontecer na final. Se recuperar a confiança, é só ajustar a defesa, pois se aguentar o Flamengo, lá.na frente sai gol, pois o time dos.caras não.tem sistema defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que acertar a defesa e tbm melhorar a construção de jogadas... Temos tempo para a final ainda, muita coisa pode acontecer. 

Eu colocaria MF titular junto com o Danilo. 

E já iria pensando numa alternativa para a LD, quem sabe Jorge ou piquerez jogar invertido? Ou Rony mesmo como Ala em cima do Isla? 

Se o Palmeiras segurar a defesa acho que temos condição de arrancar a vitória na marra. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..