Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Acho uma boa trazer o Goulart por produtividade, até porque é muito provável que a gente irá vender um ou mais jogadores no fim da temporada.

Se o Veiga for vendido por uns US$ 20mi, da pra deslocar o Scarpa na função de 10 armador e o Goulart entraria perfeitamente no time... Se eu me lembro bem, ele joga até de centroavante.

Nossa.. Goulart + um bom lateral direito + James Rodrigues já fecharia a conta pro ano que vem e ainda subiria MUITO o nível.

Agora se viesse o Cavani junto, pode entregar a Quíntupla Coroa 2022 (paulista, brasileiro, copa do brasil, libertadores e mundial) 😝

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Os santistas nos comentários inconformados kkkkk vem meter gol  meu anão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a contratação do Goulart válida desde que o DM aprove o jogador. Porém temos que ter em mente que o Goulart não vai ser um jogador que provavelmente vá conseguir acompanhar o calendário Brasileiro jogando quarta e domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

e como kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Não podemos fazer nada se o Prantos é um time quebrado 🤷🏼‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O valor que estavam comentando era bem acessível, mas eu não acho essa uma daquelas contratações que muda o nível de time, e acho oferece pouco diferente dos nossos atacantes... Ponta de velocidade, joga com espaço, é agudo... Não é (em característica) tão diferente dos nossos Wesley, Dudu, Veron, Rony, embora talvez ofereça mais drible que a maioria desses/seja um ponta "desequilibrante" que o Abel chegou a dizer (de forma errada na minha opinião) que não tem... E não é o ponta canhoto que o Abel pede há anos. É muito divertido de ver jogar, mas não sei se agregaria tanto ao time, embora o valor que divulgaram seja bem acessível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

O valor que estavam comentando era bem acessível, mas eu não acho essa uma daquelas contratações que muda o nível de time, e acho oferece pouco diferente dos nossos atacantes... Ponta de velocidade, joga com espaço, é agudo... Não é (em característica) tão diferente dos nossos Wesley, Dudu, Veron, Rony, embora talvez ofereça mais drible que a maioria desses/seja um ponta "desequilibrante" que o Abel chegou a dizer (de forma errada na minha opinião) que não tem... E não é o ponta canhoto que o Abel pede há anos. É muito divertido de ver jogar, mas não sei se agregaria tanto ao time, embora o valor que divulgaram seja bem acessível...

Mudar o nível do time não mas com ctz eleva a qualidade do time, se ele jogar o que jogava no Prantos ele é titular absoluto... Se os valores forem aquele lá que disseram na época tá bem tranquilo, jogador de seleção... Tem que ver o salário tbm mas na minha opinião, hoje com ctz o palmeiras é um dos times que os jogadores consideram quando fala em Brasil, diferente de alguns anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

O valor que estavam comentando era bem acessível, mas eu não acho essa uma daquelas contratações que muda o nível de time, e acho oferece pouco diferente dos nossos atacantes... Ponta de velocidade, joga com espaço, é agudo... Não é (em característica) tão diferente dos nossos Wesley, Dudu, Veron, Rony, embora talvez ofereça mais drible que a maioria desses/seja um ponta "desequilibrante" que o Abel chegou a dizer (de forma errada na minha opinião) que não tem... E não é o ponta canhoto que o Abel pede há anos. É muito divertido de ver jogar, mas não sei se agregaria tanto ao time, embora o valor que divulgaram seja bem acessível...

Eu também não acho que o Soteldo mude o patamar do time... acho, no máximo, que ele pode manter o nível no caso de venda (mais que provável) de algum dos nossos atacantes, como Wesley ou Verón. Não acho nem que ele venha a contribuir mais pro time do que o Rony, por exemplo. Mas vá lá, se o Palmeiras planeja uma venda do Wesley  por X milhões e tem certa a compra do Soteldo por metade de X, aí é um ótimo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Os santistas nos comentários inconformados kkkkk vem meter gol  meu anão 

Achei interessante isso. Geralmente surger um haterismo com dor de cotovelo e fuzilam o cara. 

Uma tristeza por isso quase que unânime. 

Pelo visto eles gostavam muito dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, HADZ123 disse:

O valor que estavam comentando era bem acessível, mas eu não acho essa uma daquelas contratações que muda o nível de time, e acho oferece pouco diferente dos nossos atacantes... Ponta de velocidade, joga com espaço, é agudo... Não é (em característica) tão diferente dos nossos Wesley, Dudu, Veron, Rony, embora talvez ofereça mais drible que a maioria desses/seja um ponta "desequilibrante" que o Abel chegou a dizer (de forma errada na minha opinião) que não tem... E não é o ponta canhoto que o Abel pede há anos. É muito divertido de ver jogar, mas não sei se agregaria tanto ao time, embora o valor que divulgaram seja bem acessível...

não duvido nada que o Marinho tbm apareça por aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..