Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hour ago, GuntherF said:

E a CBF colocou Palmeiras para jogar com o Atlético Mineiro quatro dias antes da final da libertadores. 

Não vão mudar? Li há um tempo que a Conmebol solicita que os times se apresentem à cidade da final com uma certa antecedência, o que coincidiria com o dia do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fercas disse:

Resumindo...o Veiga coletivamente pode até superar o Alex em títulos pelo Palmeiras, mas individualmente, não dá nem pra comparar, ai já seria insanidade.

Sim, mesma situação se pegarmos um recorte de Dudu e Edmundo. Guardado o destaque que fiz falando da pouca efetividade de comparações de jogadores em épocas distintas, o que quero destacar é: o jogador pode ser tão bom quanto em nível de importância para o clube. Todos poderão ser lembrados como grandes jogadores de suas épocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Cara com todo respeito, mas essa foi a final mais facil que eu ja vi o Palmeiras jogar na vida.

Eu tava vendo na casa da minha namorada e ela até riu que eu nem estava comemorando direito ahahaahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Berg said:

Não vão mudar? Li há um tempo que a Conmebol solicita que os times se apresentem à cidade da final com uma certa antecedência, o que coincidiria com o dia do jogo...

Mudaram para terça-feira, dia 23 nos pegamos o Galo em casa as 19hs e os Urubus pegam o Grêmio no sul as 21:30hs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Cheirinho quanto Palmeiras iriam (e devem ir) com os reservas, independente quando, onde e contra quem fosse o jogo.

Não muda nada, nem pra nós nem pra eles.. Única coisa que fica evidente é a passada de mão a cabeça deles como todo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Sim, mesma situação se pegarmos um recorte de Dudu e Edmundo. Guardado o destaque que fiz falando da pouca efetividade de comparações de jogadores em épocas distintas, o que quero destacar é: o jogador pode ser tão bom quanto em nível de importância para o clube. Todos poderão ser lembrados como grandes jogadores de suas épocas.

👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JPPaesSEP disse:

Mudaram para terça-feira, dia 23 nos pegamos o Galo em casa as 19hs e os Urubus pegam o Grêmio no sul as 21:30hs

Ah, ruim não ficou. É provável que até lá o Palmeiras não tenha mais chances de ser campeão, então tanto faz. Agora, se o Palmeiras por acaso chega pra esse jogo contra o Galo com 6 ou 7 pontos a menos e ganha a partida, vixe, dá um boost até pra final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

E mudou o jogo do Flamengo contra Sport pra depois da final.

Daí, pra não dizer que estava favorecendo os lixos do Rio, pegaram aquele jogo atrasado contra o Grêmio e marcaram pro mesmo dia de Palmeiras x Galo. 

Obviamente que é bem mais tranquilo e menos desgastante para os lixos do Rio viajar de Porto Alegre pra Montevidéo.

Pelo visto a choradeira dos caras já está dando efeito, mais incrível ainda é ver como a própria cbf desprestigia o seu produto: o principal jogo dessas últimas rodadas, que talvez possa definir o campeonato é marcado a 4 dias antes da final da Libertadores.

Já estava até fazendo as contas, sonhando que ainda dava pra buscar esse BR, mas agora foda-se, se eu fosse o Abel colocava um mistão de reservas e sub-20 nesse jogo contra o Galo.

Edit: iria com titulares só até o jogo contra a bambizada, na próxima quarta, dali em diante foco total pra final da Libertadores, contra Fortaleza e galo vai de mistão de reservas e sub-20.

Eu estou torcendo para que continuemos vencendo e o Galo comece a perder pontos. Vai que numa dessas bate a pressão neles. CBF é uma comediante, adiaram jogo do Galo contra o Bahia também. Anteciparam vários jogos do Athlético PR e Red Bull Bragantino para eles terem espaço e semanas livres para se trabalhar pré-sulamericana.

Mas, agora vão pregar "equidade", no sentido de já que o Mingau não pode ter semana livre para final nós não vamos poder ter também. Sendo que esse time do RJ está jogando direto  e reto por conta que lá atrás, eles já tiveram o benefício de serem os exclusivos e únicos que tiveram seus jogos adiados. Se chegarmos perto da pontuação do Galo, próximo ao confronto direito, a grita teria que ser para adiar.

Aliás, já marcaram as datas da final CdB, não? Porque não colocar esse confronto nosso entre essas duas datas? Não fizeram isso com a supercopa que foi colocada entre as duas da Recopa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive acho que o brasileiro pode se decidir hoje pro Galo, né? Eles com 10 pontos na frente pegam o Corinthians em casa enquanto a gente pega o Atlético Goianiense. Se eles mantiverem ou aumentarem a diferença o campeonato acaba hoje mesmo, mas se por acaso terminarmos a rodada a 8 ou 7 pontos de diferença, a depender de um empate ou derrota deles, aí o campeonato ganha uma pimentinha pelo menos até a próxima rodada. Vai lá, Róger Guedes, nunca te critiquei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Cara com todo respeito, mas essa foi a final mais facil que eu ja vi o Palmeiras jogar na vida.

Eu até comentei com a minha irmã no dia... 

Foi a final mais "tranquila" que vi o Palmeiras disputar até hoje, tirando a goleada na Ponte em 08.

Todas as outras Copas do BR (98,12,15) e as libertadores (99,20) foram super tensas hahah

Eu achei até bom! Meu sonho é que dia 27 seja uma vitória tranquila nossa, mas acho muito improvável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores de décadas já mais remotas, de fato, não há como comparar técnica e individualmente com os de hoje, pelo menos em se tratando de futebol brasileiro.

Atualmente o Veiga é um dos melhores meias do Brasil, mas nos anos 1990 ele não jogaria em clube grande. É o famigerado termo "outro patamar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que não é o momento de falarmos em reforços e tal, mas não podemos também deixar para a última hora senão não sobra ninguém de qualidade.

Li hoje no Boboesporte que o Goulart está rescindindo contrato com o time da China. E aí, acham que tem lugar pra ele no nosso time?

Na minha opinião sim, pra ontem, ocupando o lugar no elenco do Deyverson ou do Luiz Adriano.... ele tem 30 anos ainda, depois que saiu daqui não teve mais nenhuma contusão. Em 2021 fez 13 jogos e 7 gols. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Pessoal, sei que não é o momento de falarmos em reforços e tal, mas não podemos também deixar para a última hora senão não sobra ninguém de qualidade.

Li hoje no Boboesporte que o Goulart está rescindindo contrato com o time da China. E aí, acham que tem lugar pra ele no nosso time?

Na minha opinião sim, pra ontem, ocupando o lugar no elenco do Deyverson ou do Luiz Adriano.... ele tem 30 anos ainda, depois que saiu daqui não teve mais nenhuma contusão. Em 2021 fez 13 jogos e 7 gols. 

Cara é complicado, depende do salário... Ele já disse que quer voltar pra cá, ele é bom de bola, se prejudicou por conta de lesão na última passagem mas é diferenciado, eu gostaria dele aqui porém QUEM TEM QUE DAR O AVAL OU NÃO É A GALERA DO DEPARTAMENTO MÉDICO DO CLUBE, se ele tiver totais condições de jogo, por mim vem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..