Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Cara, isso dá uma tristeza! Equivale a ofender um jogador quando está com sua mulher e filhos ! A gente perde a fé no humano de alguns seres!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Não estou acreditando que estou vendo esse vídeo. Custo a acreditar que uma criança está se retratando, na internet, por supostamente ter ofendido "ADULTOS". Ainda que estivesse ofendido, aqueles que passam 90 minutos mandando todo mundo tomar no cu, é uma criança. 

Ao pai dessa criança, meu repúdio, pois vc é um frouxo pau no cu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Cara, isso dá uma tristeza! Equivale a ofender um jogador quando está com sua mulher e filhos ! A gente perde a fé no humano de alguns seres!

Bruno bitoneira henrique feelings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gustavo_p disse:

A torcida do Palmeiras já acreditou e defendeu cada fera que quando começam a criticar o Rony aqui no fórum fica até chato, dá vontade de pedir pra escolherem um mais difícil, defender o Rony perto de outros aí é até brincadeira de criança. 

Eu fico pasmo, pq lembro de cada perebaço que passamos ano após ano vendo jogar e o time sempre passando vergonha, aí os caras se derretem em lágrimas  pq não venderam o Rony, mesmo sabendo de cor e salteado que não haveria reposição! A geração pós 2015 ama, tem fetiche por balancete! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Cara essa questão de precificação é tão fácil resolver que não entendo como conseguem persistir no erro por tanto tempo.

Inova fazendo lote de ingressos. O primeiro lote sempre barato (-30%), o segundo -15% e o terceiro 0% (ou seja, nos valores praticados hoje). Com certeza com a boa fase do time teríamos um público 30-40% maior.

O preço caro do ingresso é para forçar a adoção do avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Natsuo disse:

Pode ser que ele esteja se aprimorando nesse quesito (e tomara que esteja) mas eu nunca o vi como aquele jogador que consegue encontrar espaços para deixar os companheiros na cara do gol, como foi no gol do Rony. Se ele se tornar esse jogador espero que se aposente por aqui. 

Deve ser pq a uns anos o futebol parou de ter espaço

Tudo e muito compacto, 2 as vezes 3 na marcação, só gênio acima da média consegue fazer isso hoje em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

acho que era o Caio Mancha

 

 

Vcs tão de sacanagem kkk, começou com Bruno Dybal, Vini show agora caio kkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

Um carregava o time nas costas o outro só joga bem se o time estiver encaixado.

Veiga não cabe na mesma frase que Alex e muito menos Dudu.

Craque é o cara que desequilibra não importa a fase do time.

Bom jogador é aquele que só consegue jogar bem quando o time está bem…

Veiga é um bom jogador, e ponto final.

Se comparar os jogadores q o Alex teve do lado e comparar os do veiga...

Eu acho o Alex um gênio, mais será q se o veiga tivesse um evair, Edmundo pra municiar não seria mais fácil q o rony por exemplo?

Não da pra comparar quem é melhor com gerações diferentes 

Hoje o meia não tem espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..