Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

24 minutes ago, Marcos 12 Palmeiras said:

 

Cara essa questão de precificação é tão fácil resolver que não entendo como conseguem persistir no erro por tanto tempo.

Inova fazendo lote de ingressos. O primeiro lote sempre barato (-30%), o segundo -15% e o terceiro 0% (ou seja, nos valores praticados hoje). Com certeza com a boa fase do time teríamos um público 30-40% maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Prutton disse:

Vão comer meu fígado por isso, mas eu acho que daqui a uns 10 anos, vão estar comparando a habilidade do Veiga com Alex cabeção. Podem anotar! É o melhor jogador do Palmeiras atualmente, junto do Weverton (e do Gustavo Gomez quando está em boa fase).

Vai ter que nascer de novo, não dá nem pra colocar na mesma frase...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Maluco....

🐁🐭 Se vc não sabe avaliar promessas no futebol não me critique!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, FStranieri disse:

Corrêa e Obina eram os menos piores desse grande time.

               Nem fala, Correa Beckham era monstro, e o que dizer do Obina que era melhor que o Eto'o? 

48 minutos atrás, Gigante disse:

Pior que esses dias vi uma matéria do bom momento do Vinícius e fui atrás dos lances dele no Náutico, tá jogando bem mesmo. Acredito que tenha espaço em algum time da série A ano que vem.

               Vinishow sempre foi crack! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Vai ter que nascer de novo, não dá nem pra colocar na mesma frase...

Um carregava o time nas costas o outro só joga bem se o time estiver encaixado.

Veiga não cabe na mesma frase que Alex e muito menos Dudu.

Craque é o cara que desequilibra não importa a fase do time.

Bom jogador é aquele que só consegue jogar bem quando o time está bem…

Veiga é um bom jogador, e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, SemCriatividade disse:

É um pecado esse cara deter o nosso recorde de jogador mais jovem que estreou como profissional. Como tinha raiva da insistência do Felipão com ele e o Patrick "barriga de cavalo"

Eu não tenho nada contra não, até simpatizo. Era ruim de doer quando subiu, até que voltou pro sub-20 pra disputar uma copinha e voltou de lá sendo nosso melhor jogador naquela Libertadores de 2013 - e depois voltou ao normal. Fico até feliz que ele esteja vivendo um bom momento na carreira agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Cara essa questão de precificação é tão fácil resolver que não entendo como conseguem persistir no erro por tanto tempo.

Inova fazendo lote de ingressos. O primeiro lote sempre barato (-30%), o segundo -15% e o terceiro 0% (ou seja, nos valores praticados hoje). Com certeza com a boa fase do time teríamos um público 30-40% maior.

Podia tirar as cadeiras do Gol norte, transformando em geral e um preço mais acessível. O ideal era o setor inteiro ser geral inclusive a parte superior, tentar imitar os estádios alemães que sempre tem um setor bem popular geralmente atrás de um dos gols que cabe bastante torcedores em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Vai ter que nascer de novo, não dá nem pra colocar na mesma frase...

Eu acho que são patamares distintos de jogador. Alex acima, Veiga abaixo. Cada um com suas peculiaridades e funções táticas completamente distintas. O primeiro triunfou no início de uma transição de um futebol mais lento e técnico para um mais veloz, dinâmico e tático. O segundo, tem prosperado nessa era que exige mais funções diversas. Hoje, um "mediano em tudo" tende a ser útil, já um jogador daquela época teria que ser muito diferenciado e muitas vezes jogar em função dele para dar certo hoje. O Coletivo é priorizado em detrimento da especificidade do individual. 

Acho que rola uma grande memória afetiva nessa questão. Antes, conseguíamos manter os melhores por muito mais tempo aqui. Se cria uma bolha de "Era de Ouro". Mas, não vejo muita gente focar em algo tão importante quanto que é a evolução em si do esporte. Não dá para comparar esquadrões da década de 60, 90 e os atuais dada a as infindáveis distinções. Mesma coisa que ficar comparando Messi e Pelé e eleger um maior da história em si. Essa discussão é "natimorta" já que não da para comparar laranjas, amendoins e limões. 

Futebol não é um esporte estável e perene como vários outros coletivos citando Basquete e Vôley. E por isso é o único que existe maior imprevisibilidade, logo, a meu ver, mais emocionante, já que não são raras zebras como nesses demais esportes. 

Mas, é inegável que ele tem tudo para ser mais relevante historicamente que o Alex no Palmeiras. Com a idade do Veiga, não sei se vai para algum mercado alternativo, só teria essa opção, se ele eventualmente manter essa constância e relevância pode ser um dos convocados tendo em vista que a Copa ano que vem é em Dezembro. 

E não nos esqueçamos: Alex tinha apelido de "Alexzotan" (que era para acordar), o Veiga, vez ou outra, é chamado de "Veigano" e pedem para ele acordar e deixar de ser jogador de condomínio. Isso se deve ao fato que a cada lance ele num bate no peito e faz coro para torcida. Na vida pessoal, o cara se veste como "playboy" e é bonitão, que são outros aspectos irrelevantes, mas os machões usam como escopo para descer a lenha no cara também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gigante disse:

Pior que esses dias vi uma matéria do bom momento do Vinícius e fui atrás dos lances dele no Náutico, tá jogando bem mesmo. Acredito que tenha espaço em algum time da série A ano que vem.

Li em algum lugar que já está fechado com o Bahia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Eu acho que são patamares distintos de jogador. Alex acima, Veiga abaixo. Cada um com suas peculiaridades e funções táticas completamente distintas. O primeiro triunfou no início de uma transição de um futebol mais lento e técnico para um mais veloz, dinâmico e tático. O segundo, tem prosperado nessa era que exige mais funções diversas. Hoje, um "mediano em tudo" tende a ser útil, já um jogador daquela época teria que ser muito diferenciado e muitas vezes jogar em função dele para dar certo hoje. O Coletivo é priorizado em detrimento da especificidade do individual. 

Acho que rola uma grande memória afetiva nessa questão. Antes, conseguíamos manter os melhores por muito mais tempo aqui. Se cria uma bolha de "Era de Ouro". Mas, não vejo muita gente focar em algo tão importante quanto que é a evolução em si do esporte. Não dá para comparar esquadrões da década de 60, 90 e os atuais dada a as infindáveis distinções. Mesma coisa que ficar comparando Messi e Pelé e eleger um maior da história em si. Essa discussão é "natimorta" já que não da para comparar laranjas, amendoins e limões. 

Futebol não é um esporte estável e perene como vários outros coletivos citando Basquete e Vôley. E por isso é o único que existe maior imprevisibilidade, logo, a meu ver, mais emocionante, já que não são raras zebras como nesses demais esportes. 

Mas, é inegável que ele tem tudo para ser mais relevante historicamente que o Alex no Palmeiras. Com a idade do Veiga, não sei se vai para algum mercado alternativo, só teria essa opção, se ele eventualmente manter essa constância e relevância pode ser um dos convocados tendo em vista que a Copa ano que vem é em Dezembro. 

E não nos esqueçamos: Alex tinha apelido de "Alexzotan" (que era para acordar), o Veiga, vez ou outra, é chamado de "Veigano" e pedem para ele acordar e deixar de ser jogador de condomínio. Isso se deve ao fato que a cada lance ele num bate no peito e faz coro para torcida. Na vida pessoal, o cara se veste como "playboy" e é bonitão, que são outros aspectos irrelevantes, mas os machões usam como escopo para descer a lenha no cara também. 

Resumindo...o Veiga coletivamente pode até superar o Alex em títulos pelo Palmeiras, mas individualmente, não dá nem pra comparar, ai já seria insanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

É um pecado esse cara deter o nosso recorde de jogador mais jovem que estreou como profissional. Como tinha raiva da insistência do Felipão com ele e o Patrick "barriga de cavalo"

Um dos piores que vi,um lixo de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Eu acho que são patamares distintos de jogador. Alex acima, Veiga abaixo. Cada um com suas peculiaridades e funções táticas completamente distintas. O primeiro triunfou no início de uma transição de um futebol mais lento e técnico para um mais veloz, dinâmico e tático. O segundo, tem prosperado nessa era que exige mais funções diversas. Hoje, um "mediano em tudo" tende a ser útil, já um jogador daquela época teria que ser muito diferenciado e muitas vezes jogar em função dele para dar certo hoje. O Coletivo é priorizado em detrimento da especificidade do individual. 

Acho que rola uma grande memória afetiva nessa questão. Antes, conseguíamos manter os melhores por muito mais tempo aqui. Se cria uma bolha de "Era de Ouro". Mas, não vejo muita gente focar em algo tão importante quanto que é a evolução em si do esporte. Não dá para comparar esquadrões da década de 60, 90 e os atuais dada a as infindáveis distinções. Mesma coisa que ficar comparando Messi e Pelé e eleger um maior da história em si. Essa discussão é "natimorta" já que não da para comparar laranjas, amendoins e limões. 

Futebol não é um esporte estável e perene como vários outros coletivos citando Basquete e Vôley. E por isso é o único que existe maior imprevisibilidade, logo, a meu ver, mais emocionante, já que não são raras zebras como nesses demais esportes. 

Mas, é inegável que ele tem tudo para ser mais relevante historicamente que o Alex no Palmeiras. Com a idade do Veiga, não sei se vai para algum mercado alternativo, só teria essa opção, se ele eventualmente manter essa constância e relevância pode ser um dos convocados tendo em vista que a Copa ano que vem é em Dezembro. 

E não nos esqueçamos: Alex tinha apelido de "Alexzotan" (que era para acordar), o Veiga, vez ou outra, é chamado de "Veigano" e pedem para ele acordar e deixar de ser jogador de condomínio. Isso se deve ao fato que a cada lance ele num bate no peito e faz coro para torcida. Na vida pessoal, o cara se veste como "playboy" e é bonitão, que são outros aspectos irrelevantes, mas os machões usam como escopo para descer a lenha no cara também. 

Muito bem colocado...

Veiga ta mantendo uma média bem alta de boas apresentações. Tem habilidade, domínio, bom passe(curto e longo), não tanto qto o Alex tinha, mas tem a mais, o drible e a velocidade. E é um cara forte pra posição. 

As comparações realmente não servem pra muita coisa, servem mesmo pra alimentar o nosso saudosismo. Mas quem fala que o Alex era decisivo independente do time, coisa e tal, esquece que ele nunca jogou em uma barca errada, sempre jogou em bons times. Mérito dele tbm, é verdade. 

E tbm é vdd sobre o "Alexzotan". Tinha colegas palmeirenses que achavam o Ricardinho, então no curintia, não melhor, porém mais útil do que o Alex justamente por essa característica dele. Eu não concordava, mas entendia quem pensava dessa forma.

Enfim, gostava muito de ver o Alex jogando no Verdão (assim como Djalminha e Rivaldo), e estou curtindo muito ver o Veiga atuando no Palmeiras. Vou torcer demais pra ele continuar nessa toada, evoluir, até mesmo ao ponto de convencer a maioria que ele chegou ou quem sabe, passou o Alex, pelo simples fato que isso seria muito bom pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, gustavo_p said:

hahaha pqp

De toda essa geração da base aí acho que o jogador que mais se assemelha a um profissional hoje em dia é o Vinícius, né, que pelo menos tá "bem" no Náutico e disputa a Série B.

Eu era tão iludido que achava que Vinícius fazia uma boa dupla quando atuava sem centro-avante ao lado do Patrick. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Prutton disse:

Eu era tão iludido que achava que Vinícius fazia uma boa dupla quando atuava sem centro-avante ao lado do Patrick. kkkkkkk

A torcida do Palmeiras já acreditou e defendeu cada fera que quando começam a criticar o Rony aqui no fórum fica até chato, dá vontade de pedir pra escolherem um mais difícil, defender o Rony perto de outros aí é até brincadeira de criança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..