Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

A real?

Criança não é pra ser exposta em rede social.

"Ah, mas ela gosta..."

Não interessa se a criança gosta, é dever dos pais protegerem as crianças e evitar essa e outras situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tem um tal de Diogo Barbosa lá no Grêmio que dizem que joga o fino da bola, será que cabe no time do Palmeiras? Titular né...? 😂😂

 

 

 

Maluco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, robertooculto said:

 

Vão comer meu fígado por isso, mas eu acho que daqui a uns 10 anos, vão estar comparando a habilidade do Veiga com Alex cabeção. Podem anotar! É o melhor jogador do Palmeiras atualmente, junto do Weverton (e do Gustavo Gomez quando está em boa fase).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Prutton disse:

Vão comer meu fígado por isso, mas eu acho que daqui a uns 10 anos, vão estar comparando a habilidade do Veiga com Alex cabeção. Podem anotar! É o melhor jogador do Palmeiras atualmente, junto do Weverton (e do Gustavo Gomez quando está em boa fase).

Acho que comparar habilidade dos dois é bem difícil talvez possa se discutir a importância de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Prutton disse:

Vão comer meu fígado por isso, mas eu acho que daqui a uns 10 anos, vão estar comparando a habilidade do Veiga com Alex cabeção. Podem anotar! É o melhor jogador do Palmeiras atualmente, junto do Weverton (e do Gustavo Gomez quando está em boa fase).

Olha com o Alex a competição é meio complicada, mas vou dar um opinião que talvez seja meio polemica aqui. Eu acho que o nível de atuações do Veiga em 2021 superior a do Dudu em 2018, e também superior ao Gabriel Jesus em 2016. E em comparação direta com outros meias, eu acho que ele já superou o Cleiton Xavier, sendo assim o segundo melhor meia desse século, e eu não acredito que vou dizer isso, mas acho que ele está caminhando pra alcançar e talvez até superar o Valdivia em termo de qualidade, lembrando que ele ainda tem 26 anos e ainda está evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

Acho que já estou virando um disco arranhado haha, mas já cansei de dizer que o Veiga é muito subestimado no quesito passes. Pessoal julga muito ele pelos números, olham a quantidade de gols e o número de assistências e já dizem que ele não é meia e que tem que jogar de atacante. Por um pouco de azar o número de assistências dele é baixo, mas isso não significa que ele não crie jogadas. Uma outra coisa que é pouco falada é que ele esconde a bola muito bem, não é fácil desarmar o Veiga, e ele esta driblando bem.

Pode ser que ele esteja se aprimorando nesse quesito (e tomara que esteja) mas eu nunca o vi como aquele jogador que consegue encontrar espaços para deixar os companheiros na cara do gol, como foi no gol do Rony. Se ele se tornar esse jogador espero que se aposente por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Olha com o Alex a competição é meio complicada, mas vou dar um opinião que talvez seja meio polemica aqui. Eu acho que o nível de atuações do Veiga em 2021 superior a do Dudu em 2018, e também superior ao Gabriel Jesus em 2016. E em comparação direta com outros meias, eu acho que ele já superou o Cleiton Xavier, sendo assim o segundo melhor meia desse século, e eu não acredito que vou dizer isso, mas acho que ele está caminhando pra alcançar e talvez até superar o Valdivia em termo de qualidade, lembrando que ele ainda tem 26 anos e ainda está evoluindo.

É como comentei ali em cima, não o vejo com as mesmas características do Valdivia, por ex, que é aquele jogador que acha espaço para dar o último passe. O jogo dele é menos vertical que o do chileno. Se ele estiver aprimorando isso será uma maravilha mas até então não o vejo como esse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Silva disse:

A real?

Criança não é pra ser exposta em rede social.

"Ah, mas ela gosta..."

Não interessa se a criança gosta, é dever dos pais protegerem as crianças e evitar essa e outras situações.

Olha...

Não te digo nada se isso não foi ideia dos próprios pais para chamar atenção pro moleque, viu. Hoje em dia as pessoas estão doentes nos mais diversos níveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

É como comentei ali em cima, não o vejo com as mesmas características do Valdivia, por ex, que é aquele jogador que acha espaço para dar o último passe. O jogo dele é menos vertical que o do chileno. Se ele estiver aprimorando isso será uma maravilha mas até então não o vejo como esse jogador.

Ele ainda não faz isso tão bem como o Valdivia, mas ainda assim ele é bom nisso. Pegue por exemplo os melhores momentos das duas partidas da final da copa do brasil. Foi um verdadeiro recital de passes maravilhosos, era pra ter tido umas 5 assistências se o Luiz Adriano e o Rony estivessem mais inspirados. E sem voltar tanto no tempo, nessa partida contra o santos, esse lançamento que ele deu pro Rony foi maravilhoso, e ainda teve o cruzamento que saiu o gol que como um outro colega de forum lembrou bem foi algo parecido com uma jogada do De Bruyne. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Olha...

Não te digo nada se isso não foi ideia dos próprios pais para chamar atenção pro moleque, viu. Hoje em dia as pessoas estão doentes nos mais diversos níveis.

Com certeza tem dedo dos pais nisso....seja porque querem chamar a atenção ou porque alguns malucos encheram os pais pelo fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Lembro que nessa época, o saudoso Rato Branco @LouvaDeus dizia que o Bruno Dybal seria o novo Ademir da Guia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deola22 disse:

Lembro que nessa época, o saudoso Rato Branco @LouvaDeus dizia que o Bruno Dybal seria o novo Ademir da Guia...

.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que eu colocava fé nesse maluco mesmo, meu deus !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..