Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que eu colocava fé nesse maluco mesmo, meu deus !!!!!!!!!!

E eu que botava fé em um monte de jogadores da base dessa geração. João Denoni, Patrick Vieira, Luiz Gustavo , achei que todos eles iam virar bons jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Tem um tal de Diogo Barbosa lá no Grêmio que dizem que joga o fino da bola, será que cabe no time do Palmeiras? Titular né...? 😂😂

Essa diretoria banana não gosta desse tipo de jovem promessa.

Preferem investir em jogadores caros que estão em fim de carreira 😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

hahaha pqp

De toda essa geração da base aí acho que o jogador que mais se assemelha a um profissional hoje em dia é o Vinícius, né, que pelo menos tá "bem" no Náutico e disputa a Série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

hahaha pqp

De toda essa geração da base aí acho que o jogador que mais se assemelha a um profissional hoje em dia é o Vinícius, né, que pelo menos tá "bem" no Náutico e disputa a Série B.

Corrêa e Obina eram os menos piores desse grande time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

hahaha pqp

De toda essa geração da base aí acho que o jogador que mais se assemelha a um profissional hoje em dia é o Vinícius, né, que pelo menos tá "bem" no Náutico e disputa a Série B.

Pior que esses dias vi uma matéria do bom momento do Vinícius e fui atrás dos lances dele no Náutico, tá jogando bem mesmo. Acredito que tenha espaço em algum time da série A ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

hahaha pqp

De toda essa geração da base aí acho que o jogador que mais se assemelha a um profissional hoje em dia é o Vinícius, né, que pelo menos tá "bem" no Náutico e disputa a Série B.

É um pecado esse cara deter o nosso recorde de jogador mais jovem que estreou como profissional. Como tinha raiva da insistência do Felipão com ele e o Patrick "barriga de cavalo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Natsuo said:

Acho que comparar habilidade dos dois é bem difícil talvez possa se discutir a importância de cada um.

Com certeza o Cabeção jogava mais bola, mas se o Veiga ganhar a segunda Libertadores, vai ter muita gente considerando que jogou mais. No fim, títulos fazem muita diferença, especialmente após vários anos das conquistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Prutton said:

Com certeza o Cabeção jogava mais bola, mas se o Veiga ganhar a segunda Libertadores, vai ter muita gente considerando que jogou mais. No fim, títulos fazem muita diferença, especialmente após vários anos das conquistas.

Em termos de identificacao, o Veiga esta acima do Alex. Alex sempre foi e e' muito respeitoso com o nosso clube e quando estava aqui realmente se dedicava, mas por culpa do maldito mustafa nao teve vida muito longa aqui, infelizmente. Aquele lance dele ter saido e voltado pro cuzeiro foi surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..