Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Prutton disse:

Quem não achou que o Adriano Michal Jackson ia vingar quando ele estreou marcando quatro gols em uma partida?

Eu fui um desses, é fácil me enganar haha

Teve muitos jogadores assim nessa triste época. Quem não lembra tambem do  Tinga-nei que já no primeiro jogo meteu gol contra o Santos do Neymar e Ganso, e o cara era volante e tinhas uns 18 anos, naquele dia tive certeza que ia ser jogador de seleção. Outro que me enganou foi aquele Ivo que estreio jogando muito contra o Flamengo-Pi, pensei que poderia ser um novo Alex. E mais um que me iludiu foi o Fernandão centro-avante, já chegou metendo gol no curintia.

Tristes tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Eu fui um desses, é fácil me enganar haha

Teve muitos jogadores assim nessa triste época. Quem não lembra tambem do  Tinga-nei que já no primeiro jogo meteu gol contra o Santos do Neymar e Ganso, e o cara era volante e tinhas uns 18 anos, naquele dia tive certeza que ia ser jogador de seleção. Outro que me enganou foi aquele Ivo que estreio jogando muito contra o Flamengo-Pi, pensei que poderia ser um novo Alex. E mais um que me iludiu foi o Fernandão centro-avante, já chegou metendo gol no curintia.

Tristes tempos...

 

 

 

Resident Ivo 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

O único sobrevivente dessa leva de perebas é o Vitão, não me perguntem como e nem pq...🤔🦀🦶🏻🐁

 

 

Pq vc adora ele, enquanto vc adorar ele vai continuar no Palmeiras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Pq vc adora ele, enquanto vc adorar ele vai continuar no Palmeiras..

Vida longa ao Vitão! 🦀👴

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SemCriatividade disse:

Ele ainda não faz isso tão bem como o Valdivia, mas ainda assim ele é bom nisso. Pegue por exemplo os melhores momentos das duas partidas da final da copa do brasil. Foi um verdadeiro recital de passes maravilhosos, era pra ter tido umas 5 assistências se o Luiz Adriano e o Rony estivessem mais inspirados. E sem voltar tanto no tempo, nessa partida contra o santos, esse lançamento que ele deu pro Rony foi maravilhoso, e ainda teve o cruzamento que saiu o gol que como um outro colega de forum lembrou bem foi algo parecido com uma jogada do De Bruyne. 

Sim, concordo com você. Mas no geral não o vejo AINDA com essa característica. Torço muito por ele principalmente pelo fato dele ser palmeirense e ter o sonho de fazer história aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Prutton disse:

Com certeza o Cabeção jogava mais bola, mas se o Veiga ganhar a segunda Libertadores, vai ter muita gente considerando que jogou mais. No fim, títulos fazem muita diferença, especialmente após vários anos das conquistas.

Exatamente, eu acho que o Veiga pode vir a ser mais importante que Alex na história do clube mas vai ter que evoluir muito para chegar na categoria do Alex. E isso não é demérito nenhum, Alex, no meu ponto de vista, foi um gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Deve ser pq a uns anos o futebol parou de ter espaço

Tudo e muito compacto, 2 as vezes 3 na marcação, só gênio acima da média consegue fazer isso hoje em dia

Claro, acredito que isso conte muito mas apesar disso ainda não o vejo com essa característica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..