Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu até comentei com a minha irmã no dia... 

Foi a final mais "tranquila" que vi o Palmeiras disputar até hoje, tirando a goleada na Ponte em 08.

Todas as outras Copas do BR (98,12,15) e as libertadores (99,20) foram super tensas hahah

Eu achei até bom! Meu sonho é que dia 27 seja uma vitória tranquila nossa, mas acho muito improvável. 

Outra final tranquila foi contra o Vasco, no Rio São Paulo de 2000.

Ganhamos a ida no Rio e metemos quatro a zero na volta (jogo no Morumbi).

Ou seja, nos últimos 23 anos, tivemos apenas três finais em que o Palmeirense quase não morreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Acho que foi a ressaca da Liberta. 

Isso é vdd eu comemorei como um animal, gritei tanto nessa final da liberta na hora do gol do breno lopes que gastei todas as energias ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, JPPaesSEP said:

Mudaram para terça-feira, dia 23 nos pegamos o Galo em casa as 19hs e os Urubus pegam o Grêmio no sul as 21:30hs

Dependendo como estiver o campeonato pode ser uma dor de cabeça para os urubus. 

Se eles tiverem alguma chance de ganhar o campeonato, vão pegar o Grêmio desesperado e querendo vencer a todo custo. Nessa circunstâncias duvido muito jogarem com os reservas. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara é complicado, depende do salário... Ele já disse que quer voltar pra cá, ele é bom de bola, se prejudicou por conta de lesão na última passagem mas é diferenciado, eu gostaria dele aqui porém QUEM TEM QUE DAR O AVAL OU NÃO É A GALERA DO DEPARTAMENTO MÉDICO DO CLUBE, se ele tiver totais condições de jogo, por mim vem... 

tbm acho muito bom de bola, mas o problema é exatamente físico, o cara tirou 80% do menisco, não tenho conhecimento pra afirmar mas acredito que é muito improvável ele manter um alto rendimento com uma situação dessa.

Depois que ele voltou pra China, por acaso eu assisti um jogo do time que ele estava emprestado, acho que era o Hebei, e achei ele muito travado na movimentação, não tenho acompanhado hoje. 

Se estiver bem, e aceitar uma boa redução salarial é um ótimo jogador, ponta de lança, com características bem parecidas com o Veiga.

Mas a prioridade pra mim seria um atacante de velocidade e inteligência, e acho o Elkeson muito bom, desses que estão na China faz tempo é um dos que mais me agradam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

tbm acho muito bom de bola, mas o problema é exatamente físico, o cara tirou 80% do menisco, não tenho conhecimento pra afirmar mas acredito que é muito improvável ele manter um alto rendimento com uma situação dessa.

Depois que ele voltou pra China, por acaso eu assisti um jogo do time que ele estava emprestado, acho que era o Hebei, e achei ele muito travado na movimentação, não tenho acompanhado hoje. 

Se estiver bem, e aceitar uma boa redução salarial é um ótimo jogador, ponta de lança, com características bem parecidas com o Veiga.

Mas a prioridade pra mim seria um atacante de velocidade e inteligência, e acho o Elkeson muito bom, desses que estão na China faz tempo é um dos que mais me agradam.

Pois é, tbm não tenho conhecimentos médicos sobre o assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

tbm acho muito bom de bola, mas o problema é exatamente físico, o cara tirou 80% do menisco, não tenho conhecimento pra afirmar mas acredito que é muito improvável ele manter um alto rendimento com uma situação dessa.

Depois que ele voltou pra China, por acaso eu assisti um jogo do time que ele estava emprestado, acho que era o Hebei, e achei ele muito travado na movimentação, não tenho acompanhado hoje. 

Se estiver bem, e aceitar uma boa redução salarial é um ótimo jogador, ponta de lança, com características bem parecidas com o Veiga.

Mas a prioridade pra mim seria um atacante de velocidade e inteligência, e acho o Elkeson muito bom, desses que estão na China faz tempo é um dos que mais me agradam.

Foda do Elkeson é que se naturalizou Chinês, virou Ai Kesen. Tem que ver, mas tem lugar que quando o cara naturaliza, abre mão da cidadania anterior, e daí ele contaria como estrangeiro no Brasil. Ele e o Aloísio Boi Bandido. E ainda tem as convocações para defender a seleção da China, ele já tem 11 jogos pela seleção....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

tbm acho muito bom de bola, mas o problema é exatamente físico, o cara tirou 80% do menisco, não tenho conhecimento pra afirmar mas acredito que é muito improvável ele manter um alto rendimento com uma situação dessa.

Depois que ele voltou pra China, por acaso eu assisti um jogo do time que ele estava emprestado, acho que era o Hebei, e achei ele muito travado na movimentação, não tenho acompanhado hoje. 

Se estiver bem, e aceitar uma boa redução salarial é um ótimo jogador, ponta de lança, com características bem parecidas com o Veiga.

Mas a prioridade pra mim seria um atacante de velocidade e inteligência, e acho o Elkeson muito bom, desses que estão na China faz tempo é um dos que mais me agradam.

Falei há época da lesão dele e reafirmo. É humanamente impossível um cara que retirou 80% do menisco continuar jogando futebol em alto nível. Na melhor das hipóteses vai viver a base de injeções e sofrerá com sequelas no futuro, jogando eventualmente nesse calendário do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Ricardo Goulart está chegando, seria um ótimo reforço para ser alternativa para o camisa 9 e para o camisa 10 ano que vem, o cara ainda tem 30 anos, e vem de 2 temporadas onde atuou bastante ( 2020 foi o cara com mais minutos em campo na temporada) e tecnicamente ele é acima da média, com uma boa pode temporada pode render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, GuntherF disse:

Outra final tranquila foi contra o Vasco, no Rio São Paulo de 2000.

Ganhamos a ida no Rio e metemos quatro a zero na volta (jogo no Morumbi).

Ou seja, nos últimos 23 anos, tivemos apenas três finais em que o Palmeirense quase não morreu.

Contra o Vitória no BR 1993 também foi bem tranquila. No segundo jogo não enfiamos uns 5 ou 6 porque os jogadores já estavam na zueira mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Goulart bem físicamente é titular. É uma chance que a Leila não deve deixar passar.

Só precisa de uma analise detalhada do DM, se for aprovado é uma contratação diferenciada. Tem que ver a questão do salário, uns 700k (salário do Rony huhauahuhauha) e uns 2 anos de contrato com opção de renovação por mais 1 seria um bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

Olha, o Goulart bem físicamente é titular. É uma chance que a Leila não deve deixar passar.

Só precisa de uma analise detalhada do DM, se for aprovado é uma contratação diferenciada. Tem que ver a questão do salário, uns 700k (salário do Rony huhauahuhauha) e uns 2 anos de contrato com opção de renovação por mais 1 seria um bom negócio.

Pois é, minha única ponderação é essa questão física pq técnica ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Foda do Elkeson é que se naturalizou Chinês, virou Ai Kesen. Tem que ver, mas tem lugar que quando o cara naturaliza, abre mão da cidadania anterior, e daí ele contaria como estrangeiro no Brasil. Ele e o Aloísio Boi Bandido. E ainda tem as convocações para defender a seleção da China, ele já tem 11 jogos pela seleção....

O Goulart também se naturalizou.. não acho que isso de naturalização se aplique aqui no Brasil hein

edit: agora entendi o que vc quis dizer. Li algum comentário no twitter que na China é assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os esforços deveriam estar concentrados para a contratação de um grande centro avante, jogador de alto nível. 

Nada de anão ciscador nem jogador bichado com salario astronômico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu até comentei com a minha irmã no dia... 

Foi a final mais "tranquila" que vi o Palmeiras disputar até hoje, tirando a goleada na Ponte em 08.

Todas as outras Copas do BR (98,12,15) e as libertadores (99,20) foram super tensas hahah

Eu achei até bom! Meu sonho é que dia 27 seja uma vitória tranquila nossa, mas acho muito improvável. 

Dá pra fazer um bom jogo, só isso; ganhar ou perder faz parte, mas que se pode fazer um bom jogo, ahh! Isso pode! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

Todos os esforços deveriam estar concentrados para a contratação de um grande centro avante, jogador de alto nível. 

Nada de anão ciscador nem jogador bichado com salario astronômico. 

E de preferência no sigilo, nada de info pra nenhum Nicola da vida.

Essa janela tem que ser daquelas precisas. 90% do orçamento no camisa 9, procurar um LD, mas tem que vir pra ser titular absoluto, um Viña destro. Talvez um primeiro volante mais marcador pra ser opção de elenco, e de resto, se for pra vir, que seja pra pegar a camisa e jogar mesmo, e só se não atrapalhar a vinda do 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..