Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Hoje eu fui buscar a que comprei. Por fotos eu não tinha certeza se ia gostar, mas ao vivo achei bonita d+. É a primeira puma que compro, e achei que ficou melhor no corpo que todas as adidas que tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra crítica a Puma é a falta de opção e tamanho da linha do Palmeiras. Não consigo achar uma camisa polo ou de treino GG. E não é a coleção toda que tem no site. Tem coisas que tem só na netshoes ou só na Centauro por exemplo e mesmo assim não tem opção de tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Martoni disse:

Outra crítica a Puma é a falta de opção e tamanho da linha do Palmeiras. Não consigo achar uma camisa polo ou de treino GG. E não é a coleção toda que tem no site. Tem coisas que tem só na netshoes ou só na Centauro por exemplo e mesmo assim não tem opção de tamanho.

isso tem a ver com acordo comercial... mts marcas fazem isso pra conseguir negocios melhores de visibilidade nos sites... e tem coisa q a Puma nao faz pra nós mortais.. tipo o jaco do Abel ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que quando entra coleção nova, as camisas do ano anterior evaporam do mercado. Esse ano me programei e consegui comprar a I e a III, mas a branca quando fui pegar na promoção, só tinha P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, williamfloriani disse:

Sem contar que quando entra coleção nova, as camisas do ano anterior evaporam do mercado. Esse ano me programei e consegui comprar a I e a III, mas a branca quando fui pegar na promoção, só tinha P.

Acabou aquela história de esperar promoção ou Black Friday com a puma... 

Ou a gente compra preço cheio, ou só sobram p e m depois. 

Tive que comprar 20 e 21 assim, Infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Acabou aquela história de esperar promoção ou Black Friday com a puma... 

Ou a gente compra preço cheio, ou só sobram p e m depois. 

Tive que comprar 20 e 21 assim, Infelizmente. 

Eu ainda visto M, problema é que a maioria sobra só o P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/02/2022 em 19:02, williamfloriani disse:

Sem contar que quando entra coleção nova, as camisas do ano anterior evaporam do mercado. Esse ano me programei e consegui comprar a I e a III, mas a branca quando fui pegar na promoção, só tinha P.

No site do Palmeiras e da Puma tem a camisa III em todos os tamanhos, maaaassss por 269,90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, luisforque disse:

maravilhosa mesmo!

não sei bem o que é, mas parece que ela tem um brilho, um tom, diferente das que a gente costuma ver... alguém tem essa impressão tbm?

Sim, é o tipo de verde que acho mais bonito, um verde meio puxado para o "azulado (lembrando que o verde é uma mistura de amarelo + azul) igual as camisas do Palmeiras do começo dos anos 1990. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..