Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hour ago, troika said:

Acho que a Leila nao iria aprovar. Ela quer que a era Crefisa fique acima da era Parmalat (eu tbm quero).

É bem isso mesmo. Acho que teve esse boato na época do nobre ainda se não me engano. Foi passado um modelo desse, e alguém vetou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Patrick s. disse:

É bem isso mesmo. Acho que teve esse boato na época do nobre ainda se não me engano. Foi passado um modelo desse, e alguém vetou.

Orra, o que foi dito na época era de Nobre queria estampar o nome Parmalat na camisa como homenagem rs, aí a Leila, com razão, ficou revoltada. E sinceramente, essa onda de alusão a Era Parmalat na camisa, e até a onda retrô como um todo, nas camisas de jogo, já cansou. Prefiro templates com inspiração original, como foi o próprio template referido do início da Era Parmalat. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felplatzer27 disse:

Começou a pré-venda da camisa III no site da Puma, inclusive a versão jogador com a tecnologia UltraWeave. 

VERDE OU NADA. 

https://br.puma.com/camisa-palmeiras-third-2022-jogador-773486-01.html

 

Banner-Homepage_PreVenda-PalmeirasThird.

O louco, 400 pilas e sem poder ver a camisa... Um tanto quanto arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é comprar no Aliexpress

é pirataria, prejudica o clube e bla bla bla.

Mas jamais vou pagar 400 conto numa camiseta.

não há absolutamente nada na produção que justifique esse valor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Zeca_Arq disse:

O louco, 400 pilas e sem poder ver a camisa... Um tanto quanto arriscado.

Sou muito Palmeirense, desde criança estou com 35 anos, acompanho desde 6, 7 anos de idade, não compro camisa pirata, mas também não pago nem ferrando valor absurdos em uma camisa (porque tenho outras responsabilidades), a única que tenho é uma de 2009 que consegui uma promoção abaixo de 100 reais na época, acho que este seria um valor justo, impossível um torcedor de menor poder aquisitivo comprar uma camisa oficial muito acima e além destes valores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vcs viram o preço dos insumos o quanto aumentou por causa da pandemia???

Não tem como vender camisa a 100/150 reais, com certeza viria num material lixo que estraga na segunda lavagem.

Concordo que 400 tá inflacionado, porém lançamento é isso aí, e o colega falou que a de torcedor continua 300.

Pra mim, algo em torno de 200/250 estaria de bom tamanho, mas lançamento vai ser mais caro mesmo, é a lei de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Hmenon disse:

Pessoal, vcs viram o preço dos insumos o quanto aumentou por causa da pandemia???

Não tem como vender camisa a 100/150 reais, com certeza viria num material lixo que estraga na segunda lavagem.

Concordo que 400 tá inflacionado, porém lançamento é isso aí, e o colega falou que a de torcedor continua 300.

Pra mim, algo em torno de 200/250 estaria de bom tamanho, mas lançamento vai ser mais caro mesmo, é a lei de mercado.

Poderia explicar pq templates iguais (apenas sem o símbolo do time) custam metade do valor ou até menos?

Do jeito que você comenta, parece que as camisas são produzidas com um tecido italiano. Esses tecidos das camisas de futebol para torcedor estão longe de terem toda essa qualidade que você imagina.

Mas é isso aí, continuem elitizando o futebol. O cara que não é rico vai ficar chupando dedo ou arrumar outros meios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Poderia explicar pq templates iguais (apenas sem o símbolo do time) custam metade do valor ou até menos?

Do jeito que você comenta, parece que as camisas são produzidas com um tecido italiano. Esses tecidos das camisas de futebol para torcedor estão longe de terem toda essa qualidade que você imagina.

Mas é isso aí, continuem elitizando o futebol. O cara que não é rico vai ficar chupando dedo ou arrumar outros meios.

E ainda tem as camisas da shopee que custam 60 reais e são basicamente a mesma coisa que as de 300. Esses valores cobrados são um absurdo, não faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, guilhermelizardo disse:

E ainda tem as camisas da shopee que custam 60 reais e são basicamente a mesma coisa que as de 300. Esses valores cobrados são um absurdo, não faz sentido

A Shopee tá quebrando meio mundo com essas camisas. Porque esteticamente são muito parecidas, difícil de dizer que não são originais para quem bate o olho e a qualidade não é das piores, tirando o silk.

Inclusive fica a dica. Se forem pegar por lá, não peçam com nome e nem número porque o silk não aguenta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, troika disse:

Acho que a Leila nao iria aprovar. Ela quer que a era Crefisa fique acima da era Parmalat (eu tbm quero).

Até entendo, mas isso seria um claro conflito de interesses. Agora, enquanto presidente do clube, ela tem que pensar na questão mercadológica. Se o anseio da torcida for esse e for uma forma de lançar um produto que vai vender bem, ela não tem que barrar por motivos banais, aí ela quebra o marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Poderia explicar pq templates iguais (apenas sem o símbolo do time) custam metade do valor ou até menos?

Do jeito que você comenta, parece que as camisas são produzidas com um tecido italiano. Esses tecidos das camisas de futebol para torcedor estão longe de terem toda essa qualidade que você imagina.

Mas é isso aí, continuem elitizando o futebol. O cara que não é rico vai ficar chupando dedo ou arrumar outros meios.

Pior que tava lendo que a Nike vende essa "camisa de jogador" do nosso rival por 600 reais. É inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..