Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Ontem falaram que o Palmeiras voltou a carga pro Alário (que dos especulados acho o melhor dos atacantes)

Mas fico me perguntando 2m de dólares 12 m de reais por 1 ano de empréstimo com passe fixado, carinho esse empréstimo em ? kk

Massss tem o lado bom da coisa, se o cara não rende não vira um Borja encalhado aqui por anos recebendo salário alto.

Duro que eles não tem substituto para o cara para ser banco então sei n se vão vender.

No cenário atual, não é caro por dois motivos: câmbio e status. 

Com euro a 6 pra 1, fatalmente toda contratação sairá "cara"; o jogador tem status, joga em uma das principais ligas do mundo e ainda tem idade razoável para permanecer na Europa.

Mas o ponto mais "intrigante" nessa história é: se o Alario só não veio - supostamente - porque o Bayern não tem reposição e o técnico não quer deixá-lo sair, de que adianta continuar insistindo nisso? Vão contratar um centroavante pro Bayern para poder tirar o centroavante do Bayern? Não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

No cenário atual, não é caro por dois motivos: câmbio e status. 

Com euro a 6 pra 1, fatalmente toda contratação sairá "cara"; o jogador tem status, joga em uma das principais ligas do mundo e ainda tem idade razoável para permanecer na Europa.

Mas o ponto mais "intrigante" nessa história é: se o Alario só não veio - supostamente - porque o Bayern não tem reposição e o técnico não quer deixá-lo sair, de que adianta continuar insistindo nisso? Vão contratar um centroavante pro Bayern para poder tirar o centroavante do Bayern? Não faz sentido.

Tem tanta coisa que não faz sentido, sabemos que muitas especulações é chute da imprensa para ganhar clicks, ou empresário querendo cavar ou aumentar o valor do seu cliente, mas nossa diretoria tb não faz sentido quando o técnico a 1 ano pede um atacante e não contrata, pq não é essa janela que ele está pedindo, a anterior ele já pedia.

Então essas horas não da para saber se os caras estão perdidinho lá e passando vergonha no mercado ou se nada disso é real.

AS duas opções são ruins haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Ontem falaram que o Palmeiras voltou a carga pro Alário (que dos especulados acho o melhor dos atacantes)

Mas fico me perguntando 2m de dólares 12 m de reais por 1 ano de empréstimo com passe fixado, carinho esse empréstimo em ? kk

Massss tem o lado bom da coisa, se o cara não rende não vira um Borja encalhado aqui por anos recebendo salário alto.

Duro que eles não tem substituto para o cara para ser banco então sei n se vão vender.

 

SE o alário estiver bem e valer a pena, o Palmeiras poderia fazer o seguinte, o cara tá valendo 7 mi de Euros? Pagamos 2.5 pelo empréstimo, com valor fixado de 4.5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, vitorpalestrino said:

SE o alário estiver bem e valer a pena, o Palmeiras poderia fazer o seguinte, o cara tá valendo 7 mi de Euros? Pagamos 2.5 pelo empréstimo, com valor fixado de 4.5.

Só falta combinar com o Bayer.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Não sei como ele esta hoje, mas ja vi ele jogar muito, mas confesso que atualmente vi zero partidas dele kkk

Mas o fato é que...

"Não temos dinheiro, esta todo mundo caro para contratar, o mercado e a moeda estão em alta."

Portanto esquece

Sebastian Giovinco 

 

Idade:34

sem clube

Posição: Atacante - Seg. Atacante

Atual valor de mercado:
1,00 mi. €
Última alteração:
28/10/2021
 
não sei como está hoje, ai entraria os scouts pra avaliar, mas pela idade acredito que eles não teriam nem interesse de olhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, w11 disse:

Sebastian Giovinco 

 

Idade:34

sem clube

Posição: Atacante - Seg. Atacante

Atual valor de mercado:
1,00 mi. €
Última alteração:
28/10/2021
 
não sei como está hoje, ai entraria os scouts pra avaliar, mas pela idade acredito que eles não teriam nem interesse de olhar

34 anos nem eu quero ver, imagina staff de leilóca, ideal é um atacante de no máximo 30 anos, que mesmo que não de retorno financeiro com venda futura pelo menos de retorno no futebol por pelo menos 3 4 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Tá errado isso aeeeeeeee 🤣

 

Joza rei dos Scouts, trabalha pro Bayern e PsG secretamente no Brasil  😎

So you think this is the guy...

galaxy´s dick 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

No cenário atual, não é caro por dois motivos: câmbio e status. 

Com euro a 6 pra 1, fatalmente toda contratação sairá "cara"; o jogador tem status, joga em uma das principais ligas do mundo e ainda tem idade razoável para permanecer na Europa.

Mas o ponto mais "intrigante" nessa história é: se o Alario só não veio - supostamente - porque o Bayern não tem reposição e o técnico não quer deixá-lo sair, de que adianta continuar insistindo nisso? Vão contratar um centroavante pro Bayern para poder tirar o centroavante do Bayern? Não faz sentido.

Oferece o Luiz Adriano por esse um ano de empréstimo, se quiserem o Deyverson tem que diminuir o valor pré-fixado/do empréstimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Ontem falaram que o Palmeiras voltou a carga pro Alário (que dos especulados acho o melhor dos atacantes)

Mas fico me perguntando 2m de dólares 12 m de reais por 1 ano de empréstimo com passe fixado, carinho esse empréstimo em ? kk

Massss tem o lado bom da coisa, se o cara não rende não vira um Borja encalhado aqui por anos recebendo salário alto.

Duro que eles não tem substituto para o cara para ser banco então sei n se vão vender.

 

Frederico, nao vou tomar cerveja com vc se vc ficar cornetando tudo ahahahahhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

No cenário atual, não é caro por dois motivos: câmbio e status. 

Com euro a 6 pra 1, fatalmente toda contratação sairá "cara"; o jogador tem status, joga em uma das principais ligas do mundo e ainda tem idade razoável para permanecer na Europa.

Mas o ponto mais "intrigante" nessa história é: se o Alario só não veio - supostamente - porque o Bayern não tem reposição e o técnico não quer deixá-lo sair, de que adianta continuar insistindo nisso? Vão contratar um centroavante pro Bayern para poder tirar o centroavante do Bayern? Não faz sentido.

tenho dois nomes pra vc

Luis

Adriano

confia no pai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

tenho dois nomes pra vc

Luis

Adriano

confia no pai

Luis? Luisito Soares!??!?!?!?

 

Adriano imperador aposentou karai esse aí não dá mais não, tá só no pó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastar 100 milhões em jogador com idade avançada e duro, se tivesse realmente um cara foda com essa grana tinha tirado o Pedro dos mulambos. Nós estamos com uma leva de diretores fraco de mais. Sem mais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cebolinha especulado no Flamengo.. Tia Leila poderia trazer ele pra cá. Acho que ele joga muito e sobra demais no Brasil. 

 

EDIT:  Acabei de ler que o Benfica quer 20 milhões de euros nele kkkkk pode deixar pro Flamengo então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, snoopacV disse:

Cebolinha especulado no Flamengo.. Tia Leila poderia trazer ele pra cá. Acho que ele joga muito e sobra demais no Brasil. 

bom jogador, mas se for pra trazer um jogador nessa posição ficaria com Ezequiel Barco

q inclusive foi sondado pelo fra esses dias

em tempo, Zenit voltou a procurar o inter sinalizando uma nova oferta pelo Yuri Alberto que bateria os 100 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..