Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Já tivemos no papel do Botafogo nem por isso achamos que nosso Palmeiras era pequeno como o presidente que comia banana do São Paulo kk não vamos esquecer, se não fosse o Nobrão, mal grana para pagar a Luz tinhamos, HOJE ele esta pequeno mas pela história que Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro entre outros teve mantenho chamando de grande, inclusive por tamanho de torcida etc, mais por respeito mesmo kkk

Se anda muito stressada Aninha, ta precisando tomar uma gelada comigo kkk

Ah, eu discordo, mas é off topic

ahhahahhaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

Para o mundial já era contratação de centroavante,  se vier  será depois para o resto da temporada.

Esse mundial aí eu só quero que passemos para a final e façamos jogos decentes.

Qualquer coisa fora disso será surpresa (positiva ou negativa).

Difícil demais o título. O meu maior receio é ficarmos de novo nas semifinais. E não é tão difícil assim, infelizmente. De forma geral, nosso time não é tão diferente de qualidade dos adversários (a exceção é o Chelsea).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que finalmente deu uma acalmada na torcida, não sei se é impressão minha. Talvez tenham se conformado que o 9 não vem antes do mundial...

 

11 minutos atrás, aninha.lu disse:

Ah, eu discordo, mas é off topic

ahhahahhaaha

Concordo com vc, inclusive que é off Topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, car4ng0 disse:

Parece que finalmente deu uma acalmada na torcida, não sei se é impressão minha. Talvez tenham se conformado que o 9 não vem antes do mundial...

 

Concordo com vc, inclusive que é off Topic.

Puxa saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, aninha.lu disse:

meu deus, vc é bem limitado né?!

fora que pegou o bonde andando e quer sentar na janelinha.

Isso aqui é pra "zuar" a galera q acha q o Joza sabe mais q o time de scout do Palmeiras. 

Aninha on fire! 🔥

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, w11 disse:

Giovinco o que acham? não sei como esta a situação dele, mas foi oferecido ao Fortaleza 

Não sei como ele esta hoje, mas ja vi ele jogar muito, mas confesso que atualmente vi zero partidas dele kkk

Mas o fato é que...

"Não temos dinheiro, esta todo mundo caro para contratar, o mercado e a moeda estão em alta."

Portanto esquece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que teve de setorista falando que o alario nao veio porque o palmeiras ofereceu pouca grana e agora ta dizendo que o problema não foi dinheiro mas sim que o bayer recuou porque nao teria reposição nao ta escrito hein...

Cada dia que passa parece que os setoristas tão chutando mais, tá dificil saber em quem de fato confiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mundoverde disse:

who´s fuck is Joza?

 

Tá errado isso aeeeeeeee 🤣

 

Joza rei dos Scouts, trabalha pro Bayern e PsG secretamente no Brasil  😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

o que teve de setorista falando que o alario nao veio porque o palmeiras ofereceu pouca grana e agora ta dizendo que o problema não foi dinheiro mas sim que o bayer recuou porque nao teria reposição nao ta escrito hein...

Cada dia que passa parece que os setoristas tão chutando mais, tá dificil saber em quem de fato confiar

Simples, ninguém... Se a negociação de fato se consumar, o Palmeiras com certeza vai anunciar, aí vamos saber se deu certo ou não. O resto pra mim é putaria...

É tipo estar ganhando de 1x0 e comemorar aos 30 do segundo tempo. Enquanto o Palmeiras não anunciar, ou dizer que desistiu, não dá pra confinar em nenhum desses twitteiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PALESTRA73! disse:

verdade um trabalha com isso ,outros fazem por hobby kkkkk cada baba ovo

oloco, só elogiei um forista, que por sinal manja mto e tem bastante conhecimento

não critiquei em nenhum momento o Joza, até pq não consigo passar dos 2 minutos vendo vídeo dele kkkkk

mas msm sem pedir minha opinião, lhe digo que acho esse joza fraquíssimo, oq ele fala tem 550 pessoas que falam a mesma coisa por ai. a didática dele é terrível, a voz é insuportável e eu já me esforcei, mas não consigo terminar 1 único vídeo dele

falar que ele é bom pq disse a mto tempo atrás q o Endrik é nivel Neymar, pela mor, isso até minha vó ja falou, todo mundo ja conhece esse mlk desde os 6 meses de vida

mas respeito sua opiniao em achar o cara incrivel e ótimo trabalhador....e é isso..
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Essa mentira foi contada tantas vezes, por tantas fontes esdrúxulas, que virou verdade.

Ainda mais quando a desinformação corrobora com o canto da corneta.

Aí vira verdade absoluta.

Isso tinha que ser printado em letras cintilantes!! 

Aliás, cornetar é normal, o ridículo é ficar classificando quem não acreditava nas "respeitáveis-fontes-dos-tuiteiros" como passadores de pano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PALESTRA73! disse:

que nada o Joza que trabalha com isso não sabe nada ,quem sabe é quem escreve aki  rs

 

8 horas atrás, aninha.lu disse:

meu deus, vc é bem limitado né?!

fora que pegou o bonde andando e quer sentar na janelinha.

Isso aqui é pra "zuar" a galera q acha q o Joza sabe mais q o time de scout do Palmeiras. 

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRvGw6SyQLz2bgCAXCdAbg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem falaram que o Palmeiras voltou a carga pro Alário (que dos especulados acho o melhor dos atacantes)

Mas fico me perguntando 2m de dólares 12 m de reais por 1 ano de empréstimo com passe fixado, carinho esse empréstimo em ? kk

Massss tem o lado bom da coisa, se o cara não rende não vira um Borja encalhado aqui por anos recebendo salário alto.

Duro que eles não tem substituto para o cara para ser banco então sei n se vão vender.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..